Chochiku escrita por sakiy


Capítulo 1
one


Notas iniciais do capítulo

Terminei essa fic no ano de 2010. JURO! Só não postei nele porque o nyah me deu olê. Enfim, poucas pessoas podem enteder a fic. Acho que 3% entende (3% = eu, miku e meev)

Mas então... não revisei bonitinho tá ;;'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120206/chapter/1

- Vão pro banho agora!  - gritou a voz do mais velho.

Rindo, os dois amigos subiram as escadas correndo. Akiharu correu para o quarto que dividia com o irmão, sendo seguido pelo Kouyou. Ambos haviam passado o dia todo brincando na rua, jogado bola, montando lego, correndo dentro da casa... Coisa que os pais não costumavam a permitir, porém como eles estavam sob a supervisão de Miyavi, o irmão mais velho de Akiharu e babá dos dois, os amigos faziam o que bem entendessem... Desde que saíssem vivos e sem machucados aparente.

Kouyou pegou a toalha e foi para o banho, sendo seguido pelo moreno menor.

- Não quero tomar banho. Tenho outras coisas para fazer... – resmungou Miku.

- Outras coisas? O que, por exemplo?

- Fugir pro cinema... – falou animado – E ver Megamente...

- De novo? – perguntou o mais velho enquanto puxava a camisa do menor para ir preparando-o para o banho.

- Sim... É muito legal... A cabeça dele é azul e grande... E... E... A mocinha fica com o vilão!

Rindo, Kouyou terminou de tirar a camisa do amigo para, logo em seguida, poder retirar a própria. Logo os dois já estavam dentro na banheira, o moreno mais velho ensaboava os cabelos do menor que brincava com o pato de borracha.

- Já está limpinho... – sorriu para o mais novo – Sua vez agora...

Miku virou-se para o amigo e pegou o sabão e começou a esfregar as costas do mesmo. Logo pegava o shampoo e colocava uma quantidade um pouco exagerada no cabelo do mais velho, mas ele fazia isso apenas pela diversão da espuma.

Rapidamente saíram do banho, pois já estavam ouvindo gritos de Miyavi mandando ambos saírem ou caso contrario, ele desligaria a força da casa.

Saíram da banheira e como na maioria das vezes, Kouyou secou os cabelos de Akiharu e este secou os do mais novo. O que Kouyou não esperava era a mordida que o menor lhe dera.

- Ai Miku.

- Não doeu... –disse o mais novo passando a mão no local que mordera, como se fosse para cuidar do ‘dodói’ ou quem sabe tirar um pouco da baba que deixara ali.

- Bobinho. Venha, vamos colocar o pijama.

Enrolando o amigo na toalha e depois a si próprio, foram para o quarto e lá colocaram o pijama. Akiharu pegou um amarelo, comprido com desenhos de patinhos no mesmo e Kouyou, que estava passando um pedaço das férias ali, pegou um na mochila que era azul cheio de nuvens.

- Já arrumaram a cama? – perguntou Miyavi, quando adentrou no quarto. Ele trazia nas mãos uma pequena bolsa, e se dirigia para perto do armário. Uma vez lá, abriu a bolsa e tirou de lá acessórios para fazer a unha.

- Estamos arrumando. – respondeu Kouyou que se dirigia para a própria cama e afastava o lençol para poder deitar-se.

Miku já estava deitado na própria cama, rolando de um lado para o outro rindo enquanto se relembrava do seu novo filme favorito.

Assistiram televisão por um tempo até que o moreno resolveu colocar meias, afinal ele estava quase gripando e odiava ficar gripado. Engatinhou até a mochila e retirou de lá uma meia roxa com umas listras pretas.

- O que está fazendo? – Miku olhou o amigo desfazendo o pequeno bolo do par de meias e deixando uma de lado enquanto calçava a outra.

- Colocando meias oras...

- Nãooo... Não coloque meias... – falou apressado, roubando a meia que fora deixada de lado.

- Ein? Por que não? – indagou o mais novo.

- Porque não. – falou colocando a meia debaixo do travesseiro e deitando a cabeça no mesmo.

- Miku. Me devolve a meia.

- Não... – respondeu manhoso.

- Devolve.

- Nãooo...

- Miyavi, manda ele devolver a meia.

- Miku, devolva a meia. – falou o mais velho que nem dirigira o olhar aos dois, apenas continuou fazendo a unha.

- Não.

Kouyou olhou com cara feia para o amigo e pegou um dos ursinhos dele que estava ali e começou a bater no amigo com o mesmo.

- Devolveeee...

- Nãoo

- Por que não?

- Porque nãooo...

- Eu vou te atacar.

- Estou nem ai. Eu sou legal, eu sou o Megamente e...

- E dai? – rindo, o visitante rolou para a cama do amigo, caindo em cima deste. – Vai devolver?

- Nãooo...

- Cade ela?

- Escondi. – respondeu rindo.

E escondera mesmo. No meio da discussão, o moreninho havia mudado de lugar o esconderijo da meia. Esta não estava mais debaixo do travesseiro.

- Cadê... – pediu novamente, desta vez fazendo cócegas no amigo e mordendo-o.

- Nãoo... – gritou rindo e se mexendo.

- Parem vocês dois, vão estragar minha unha... – ralhou Miyavi, que agora pintava as unhas de preto.

Ambos riram do outro.

- Não vai devolver?

- Não. – e então deu um sorriso para o amigo que apenas riu e tornou a ir engatinhando para a sua mochila. – O que vai fazer?

- Vou por outra oras ...

- Nãoo...

O jovem não deu ouvidos ao pequeno amigo e pegou outra meia. Esta era preta com corações. Virando-se de costas, calçou o pé que faltava.

- Mas eu fico com a outra – riu o mais novo.

- Tudo bem, eu tenho os dois pés com meias agora. – mostrou ambos pés cobertos e os mexeu feliz.

- Eu também vou ter. – e assim dizendo, o mais novo calçou o pé com a meia.

- Claro. Ladrão de meias. – falou enquanto fechava a mochila, ao virar-se para o amigo, notou que este já estava com ambas meias. – De onde você tirou ela?

- Nem te conto.

- Do cu. – riu Miyavi, olhando feliz para as unhas.

- Meevs... – gritou Miku batendo de leve no irmão.

- MIKU.

- O que?

- Você estragou minha unha... – falou mostrando o dedo mindinho. – Você acabou com ela.

- Fresco. – falaram Kouyou e Akiharu.

- Vão dormir vão.

- Okayy... – e cada um se ajeitou na cama.

- Boa noite, Meev.

- Boa noite, Kou.

- Boa noite, Meev...

- Boa noite, Miku.

Como faziam toda noite, Kouyou e Miku deram as mãos.

- Boa noite, Miku.

- Boa noite, Kou.

E sorrindo, ambos fecharam os olhos e não demoraram muito para pegar no sono... Todos falavam que eles eram diferentes, mas até que formavam um par bacana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hiper brega o final. Eu tinha um melhorzinho, mas esqueci *leva soco* Q
Feliz ano novo pessoas! Muitos Mikou para vocês porque isso é amor. E claro... muitos Nontaku porque é mais amor ainda o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chochiku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.