Hidden escrita por jduarte


Capítulo 9
Maravilhada


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora pessoal!
Não me abandonem!!!!!!!!! POR FAVOR!
Bom, façam coisas idiotas esse final de semana como:
*Ler minhas outras fics;
*Comer Doritos;
*Tome muita Itubaina!,
*Tenha muitas idéias,
*Assista Nikita e se delicie assistindo Juntos por Acaso!
Beijoooos,
Ju
Ps: Gente, perdão, mas o capítulo é bem pequenininho mesmo!
Foi mal!
Beijooos (de novo),
Ju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120186/chapter/9

   Havia uma floresta densa, sinuosa e verde. A grama era bem aparada e continha algumas plantinhas coloridas que dava vida aquela paisagem. O céu estava azul e continham algumas nuvens que encobriam o sol, e deixavam a paisagem ligeiramente sombria.

   Rubens assoviou e andou até a grama pegando uma florzinha que ameaçava voar com o vento forte. Bernardo continuava na posição “machão”, e às vezes olhava para meu irmão rindo com os outros. Uns “especiais”, até arriscavam dar uns sorrisinhos tímidos, riam, mas paravam na hora que os guardas olhavam feio.

- Onde estamos indo? – perguntei a Bernardo.

- Você verá. – disse ele sem delongas.

   Assenti. Recomeçamos a andar e entramos em uma trilha no meio da floresta. Havia arbustos com espinhos para todos os lados, frutas exóticas, árvores maravilhosas... O único barulho que ouvíamos, era o barulho dos galhos quebrando sobre a sola de nossos pés, e das armas batendo na cintura dos guardas.

   A trilha se abria mais na frente e deixava o sol bater em nossos corpos frios. A brisa leve que bateu em meu corpo, deixou meu cheiro impregnado em sua roupa. Não que meu cheiro fosse ruim, mas era muito...  peculiar.

   O sol bateu no rosto de Bernardo. Ele olhou para mim sorrindo, e pude jurar ver de relance, um brilho azul claro piscar no fundo de seus olhos. Pisquei algumas vezes e quase cai quando tropecei em uma raiz que estava saliente. Bernardo riu pegando em meu braço e me firmando novamente. Senti meu rosto esquentar e abaixei o rosto agradecendo baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, esse capítulo ficou meio... sem graça, mas não me abandonem por causa disso, é que como começaram minhas aulas: Química, Física, Matemática, História, Português e Geografia me tiram do sério, e agora que estou à quatro anos de terminar o colégio, TEM QUE RALAR A BUNDA NO CHÃO!
Enfim, não me abandonem só por causa de um bloqueio de criatividade bobo. Porque... vocês sabem, quando eu quero escrever, vão uns oito capítulos de uma vez SÓ!
Beijoooos, e desculpem-me se o capítulo ficou ridículo :
Ju *3*

Pergunta:
Qual é a primeira palavra que veio na sua cabeça agora!::
A minha é: Pipoca! E a sua?
R: