as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 11
Deus!Alec Volturi é incorrigível


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews e a quem me deu pontos de popularidade.Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/11

-Renesmee o meu tempo aqui em Atenas se esgotou quando eu matei o Johan, eu preciso voltar para Volterra,mas eu também preciso de você do meu lado.Então está em suas mãos ,você está disposta a abandonar de vez os Cullens e viver o resto da eternidade ao meu lado em Volterra?

Com certeza quando Alec me disse que precisava ter uma conversa séria comigo, esse tipo de conversa não passou pela minha cabeça. Como ele ousava me fazer tomar uma decisão dessas?Basicamente ele estava me pedido para escolher entre ele ou a minha família!A minha família que sempre esteve do meu lado e ele que eu só conheço há dois dias!Tudo bem que eu estava certa de que Alec era meu companheiro e passaríamos a eternidade juntos, mas eu ainda não estou preparada para abandonar a minha família, as coisas estão acontecendo rápidas demais, e certamente não era isso que eu imaginava quando eu saí de casa, eu queria relaxar um pouco e depois voltar. Mas eu não iria abandonar o Alec, e acho que relacionamentos a distância não funcionam, eu o amo e não consigo imaginar minha eternidade sem ele,ele era a minha vida,mas eu não conseguia me imaginar virando uma Volturi.

-Alec, eu sinceramente não sei, eu não estou pronta para abandonar a minha família...

-Você não precisará abandoná-la, você pode visitá-los de vez em quando, mas de qualquer jeito terá que morar lá comigo em Volterra.

-Eu ao menos posso me despedir deles?

-Mas é claro, você quer o meu celular emprestado?-Eu respirei fundo, eu sabia muito bem que Alec havia entendido o que eu tinha falado, ele só estava tentando desviar do assunto.

-Não Alec, eu não quero seu celular emprestado, o que eu estou querendo dizer é que eu quero que você viaje comigo para Forks porque eu não quero ter que mentir para a minha família.

-Renesmee, a sua família não gosta de mim e provavelmente desaprova o nosso relacionamento, se eles descobrirem que eu quero levar você para morar comigo em Volterra as coisas vão ficar complicadas.

-Eu sei que as coisas não serão fáceis, mas a minha família tem que aprovar e confiar em você, eu ficarei com a consciência pesada sem a permissão para namorar com você deles.

-É, nisso eu tenho que concordar com você, eu também quero pedir permissão do seu pai para namorar com você.

-Alec, também tem mais um motivo para eu querer fazer essa viajem a Forks...

-Sim?-Alec se curvou para frente e seus olhos pareciam fendas, ele parecia estar bem interessado no que eu tinha para falar.

-Tem o Jacob...

-Eu sabia! -disse o Alec se levantando da cama e jogando as mãos para cima- Você tem namorado!Como eu não desconfiei antes?!Não... Peraí... Jacob não era aquele que te deu apelido de monstro?-Eu revirei os olhos pelo ataque de ciúmes do Alec.

-Sim Alec, é ele mesmo.

-E por que você precisa falar com esse cara?-Disse o Alec entortando o nariz. Deus,ele era tão ciumento!

- Alec, o Jacob é um transformo... – Alec que ainda continuava de pé olhou para mim de olhos arregalados, e como eu previ que ele ia começar um papo sobre como transformos eram muito perigosos quando estavam irritados, eu logo tratei de continuar a falar-... e ele imprimiu em mim.-Alec olhou para mim com um olhar de interrogação,então eu lembrei que os Volturis sabiam muito pouco sobre essa espécie – Alec existe uma coisa no mundo dos transformos chamada impriting,que é quando o lobo encontra sua alma gêmea.-Eu fechei os olhos esperando outro ataque de ciúme,mas Alec me surpreendeu.

-Então você fugiu de Forks por causa disso não é mesmo?

-Sim, Por quê?-Eu sinceramente não sabia aonde ele queria chegar com isso. Alec pareceu nem dar confiança para mim (O que me deixou preocupada) e continuou:

-Você não gostava do vira-lata e acabou se apaixonando por mim. - Ele disse andando de um lado para o outro do quarto com os braços cruzados nas costas e com um sorriso de quem iria aprontar. Por fim ele parou e se virou para mim com os braços ainda cruzados e sorrindo.

- Carlie arrume suas malas porque nós vamos para Forks!- Eu olhei para ele com um olhar de incredulidade, que ele simplesmente respondeu dando de ombros. Eu deitei na cama passando as mãos cansadamente pelo meu rosto e bufei. Deus!Alec Volturi é incorrigível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem-vindos!kkk