Loucuras! escrita por saito_mayu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic! Aleluia *luz*
se estiver bom, leiam. se estiver ruim... leiam assim mesmo.
'brigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120149/chapter/1

Loucura é uma pessoa louca dentro de outra que leva a essa pessoa a ter uma loucura e virar louca. É uma doença que não tem cura, mas não mata (dependendo...).  Pessoas loucas são aquelas que falam com o cachorro, gato, rato ou qualquer formiga que apareça pela frente; aquelas que gritam com o filme; aquelas que falam consigo mesmas, com sua segunda personalidade e com mais dois baixinhos que ficam dando palpites na orelha, um com roupa de diabinho, e outra com anjinho (Jonny Depp é uma exceção.) ; aquelas que escrevem pleonasmo; e enfim, tantas outras coisas.

Então, todos são loucos? São os loucos, menos loucos e nós loucos de viver na linha da sociedade? Você é louco!

Pff... Cada louco que me aparece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aceito reviews, sugestões e cartão de crédito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.