Hanabi escrita por Stefany01


Capítulo 1
One-Shot - Hanabi


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu! ^^
Arigatô, Fa-chi, por ter lido antes e falado se estava boa! *-*
Espero que gostem! ^^
Buon anno à todos! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120128/chapter/1

Colonello voava com Falco. Ele procurava certa garota que já foi sua sensei (1)/shishou (2), Lal Mirch.

Falco sobrevoava uma área de cachoeira quando Colonello avistou Lal. Lal observava o céu, procurando nuvens de chuva quando viu um loiro e um falcão.

- Colonello! – gritou Lal enfurecida enquanto tirava o chapéu que caía sobre os olhos – O que está fazendo aí?!

- Estava te procurando, kora (3)! – respondeu Colonello olhando nos olhos de Lal – Eu queria saber se... – pousou e se aproximou de Lal – Se queria ir ver os hanabis (4) comigo à noite, kora!

- Ahn... Tudo bem. – respondeu Lal fingindo estar emburrada para esconder o rosto corado – Vamos ver os hanabis à noite. – Colonello sorriu ao ouvir a voz embaraçada da sua shishou.

- Certo! Então esteja aqui às 23h50min! – falou Colonello antes de voar com Falco novamente.

(Lal POVs)

Eu me surpreendi ao ver Colonello... Aquele baka (5), aparecendo do nada na área da cachoeira logo quando eu ia tomar um banho! Hunf! Ainda bem que ele não chegou mais tarde.

Tomei um banho no lago e saí pouco depois, pondo a mesma roupa de antes. Fui para minha casa arrumar a roupa que usaria essa noite e descansar um pouco.

Depois de arranjar a roupa, fui tirar um cochilo, já que ainda eram 18h30min.

(Lal POVs Off)

(Colonello POVs)

Depois de convidar Lal para ver os hanabis comigo, fui para a cidade em busca de algo para fazer. Comprei uma roupa e um presente e fui para casa dormir.

(Colonello POVs Off)

O tempo passou e logo era a hora marcada. O loiro e a de cabelos azuis já estavam na cachoeira e o céu estava belo e límpido, com várias estrelas e uma lua cheia.

- Lal... Você está bonita... E feminina, kora! – exclamou Colonello surpreso ao ver sua antiga shishou no lugar.

- Baka! – retrucou Lal corada socando Colonello, que parou o soco com a mão – Mas... Obrigada. – ela abaixou a cabeça, envergonhada – Você também está bonito. – ela falou erguendo a cabeça para olhar seu antigo aluno.

Lal usava um kimono preto com desenhos de grandes flores em rosa, lilás e branco. O obi era amarelo com algumas flores menores em vermelho. Ela não usava seu chapéu agora, de modo que dava para ver seus olhos castanhos rosados. Em sua mão estava um leque preto com desenhos de hanabis coloridos.

Colonello usava um kimono masculino azul escuro com desenhos de hanabis em amarelo e laranja. Seu obi era preto com detalhes em branco.

Os dois se sentaram lado à lado e começaram a conversar enquanto esperavam os hanabis. Depois de muita conversa Lal parou e olhou para o céu.

- Nee... Colonello... Eu... Realmente estou bo-bonita? – ela perguntou corada ainda olhando o céu

- Sim, Lal! Você está muito bonita, kora! – sorriu Colonello olhando de canto para Lal – Por que?

- Nee... Você... Sente algo por mim? – perguntou Lal baixinho

- Claro, por que pergunta, kora? – falou Colonello confuso – Você é minha amiga, kora! Eu gosto muito de você, kora!

- Só como amiga? – Lal abaixou os olhos – Co-Colonello... Watashi (6)... Aishiteru (7), Colonello. – Lal olhou nos olhos de Colonello, que estava surpreso.

- Nee, Lal... – dessa vez foi Colonello que desviou os olhos para o céu – Aishiteru mo (8)... Aishiteru mo, Lal! – repetiu Colonello olhando diretamente para Lal dessa vez.

Nessa hora os hanabis apareceram no céu, junto de um barulho distante, já que por estarem longe da cidade ficava abafado. Os dois olharam para o céu, vendo aquela chuva colorida cair.

Colonello olhou novamente para Lal e pôs sua mão atrás de seu pescoço, puxando-a para um beijo.

Quando se separaram, por falta de ar, Colonello abriu um sorriso e pegou o presente que comprou para Lal.

- Buon anno (9), Lal! – desejou Colonello feliz entregando o presente.

Lal abriu o presente e viu um belo enfeite de cabelo rosado, parecido com uma pétala de sakura (10).

- Arigatô (11), Colonello... Demo (12), eu não comprei nada para você... – agradeceu Lal envergonhada

- Não precisa! Você me deu o melhor presente que qualquer um poderia dar! – ele sorriu – Você mesma! Sua presença já me alegra!

- Buon anno, Colonello! – sorriu Lal antes de puxá-lo para outro beijo.

(1)    – “professor (a)”

(2)    – mestre (a)

(3)    – “oi!”. Colonello sempre fala isso.

(4)    – Fogos de artifícios japoneses.

(5)    – idiota

(6)    – eu

(7)    – te amo

(8)    – também te amo

(9)    – Feliz ano novo

(10) – cerejeiras

(11) – obrigado (a)

(12) – mas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, onegai! *-*
Novamente: Buon anno! ^^
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*