Uma Nova Vida escrita por Naruto_RoX


Capítulo 1
A Partida


Notas iniciais do capítulo

Se tiver erros de português avisem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120095/chapter/1

Naruto estava na sala de Espera do hospital ,sakura ja tinha ido fazer uma cirurgia a muito tempo e ele ainda não tinha noticia do seu estado.

Quando tsunade aparece muito ofegante:

Naruto:vovó tsunade como está  a sakura-chan? - ele perguntou  muito preucupado.

Tsunade:Elá esta bem naruto , se você não tivesse trago ela pra ca rapido ela poderia morrer - ela disse muito ofegante.

Naruto:Que bom que eu fui rapido para trazer ela não é mesmo! - ele ficou um pouco animado.

Tsunade:Naruto va para casa e descanse , você esta muito cansado - disse tsunade.

Naruto:Que nada eu estou be~ - ele desmaiou ali mesmo para o desespero de tsunade.

Neste momento shizune chegou e quando viu naruto no chão e tsunade o amparando.

Shizune:o que houve com o naruto-kun? - perguntou aflita

Tsunade:Eu não sei estavamos conversando , eu falei para ele ir para a casa e ele desmaiou! - respondeu preucupada.

Shizune:Vamos levalo para um quarto para que possa descansar - disse já chamanado uma enférmeira q veio com uma maca.

Tsunade:Leve-o para o quanto 305 e não deixe ninguem entrar no quarto mais eu vou la para velo - ela disse e a enfermeira apenas disse um hai e saiu dali em direção ao quarto.

Nessa mesma hora os conselheiros Homura e Koharu entrão com uma espressão não muito boa no rosto , uma explessão que Tsunade já sabia do que se tratava.

Homura:Tsunade .Eu,Danzou e Koharu discutimos e resolvemos que você terá que espulsar o Moleque-Raposa da vila - disse sério nessa hora Tsunade e shizune ficam pasmas como assim espulsar Naruto da vila.

Tsunade:Como assim expulsar o naruto da vila - disse ja começãndo a se alterar.

Koharu:Entenda tsunade ele salvou a vila de pain só na missão que teve com a sua pupila ele libertou a kyuubi, e tem uma grande possibilidade da kyuubi se soltar de novo - disse normalmente.

Tsunade ia começar a gritar ali mesmo e shizune sabia disso quando tsunade ia começar a falar eles ouvem uma voz.

???:Tudo bem vóvo tsunade - falou uma voz um pouco atras de tsunade.

Todos se viraram e viram Naruto apoiado em uma parede muito cansado.

Tsunade:Como assim naruto? - perguntou não fazendo ideia do que ele dizia.

Naruto:Eu disse tudo bem , se eles querem que eu saia da vila eu irei fazer - Falou ele de cabeça baixa.

Tsunade:NANI????? Mais naruto você salvou a vila de pain e se tornou um dos ninjas mais fortes que já existem - disse ela tentando convencelo.

Naruto:Eles estão certos e muito possivel a kyuubi sair novamente - disse a inda de cabeça baixa.

Homura:Otimo garoto assim vai ser melhor não precisaremos te botar para fora da vila a força - disse como se aquela fosse a situação mais normal do mundo.

Koharu:Se nos dão licensa precisamos ir - dito isso ela e homura foram embora.

Assim que eles se foram tsunado pois a começar a chorar ali mesmo , considerava naruto seu filho e não queria ele longe dela.Ele foi com muita dificuldade até ela e lhe deu um abraço quem via a cena pensava que aquele abraço dado por ambos transmitia todo o amor de um para o outro : Tsunade o abraçava como se fosse uma mae que acabou de rever o filho, e Naruto a abraçava de um modo que nunca queria largar .Muitas mulheres e até mesmo shizune se emocionaram.

Assim que eles terminaram de se abraçar Tsunade disse:

Tsunade:Na-na ,Naruto por favor não vá eu sentirei muita falta sua!! - disse aos prantos e o abraçando denovo ele retribiui o abraço e disse.

Naruto:Eu também não queria ir mais a vida é assim né - dise tristonho provocando ainda mais choro em tsunade.

Tsunade:Tudo bem "hic" mais você só vai sair daqui quando se recuperar 100 % - disse se soltando do abraço e ficando cara a cara com tsunade.

Naruto:Tudo bem tsunade-sama , só que eu não quere ser um nukenin eu peço permissão para sair da vila - disse olhando nos olhos de tsunade.

Tsunade:Tudo bem - o abraçou mais uma vez e ele foi para o seu quarto , no decorrer de 1 semana que ele ficou no Hospital muitos amigos dele vieram o visitar só que nenhum deles sabim que ele iria embora da vila só Kakashi,Tsunade,Shizune,Yamato e Iruka.

Até que Naruto recebeu alta , ele havia dito a Tsunade que quando recebesse alta iria arrumar suas coisas e ir embora e foi o que fez.

Ele agora se encontrava de frente para o portão de konoha com uma mochila nas costas , era umas 2:00 e ele não estava sozinho estavam também Shizune,Kakashi,Tsunade,Yamato e Iruka de frente aos portões de konoha.

Naruto:Bem pessoal eu gostaria de dizer um adeus pois não sei se nos veremos novamente e eu gostaria de agradecer por terem sido compreensiveis e o essencial obrigado por serem meus amigos!! - disse isso e foi e abraçou cada um dali , Tsunade e shizune estavam chorando muito e os Homens estavam tentando esconder que estavam tristes pois naruto era muito querido.

Todos:Até algum dia - disseram ascenando.

Náruto:Até !! - e saiu caminhando deixando todos para tras chorando.

Quando ele sumiu todos voltaram para suas tarefas e Tsunade estava muito apreensiva pois teria que dar a mensagem que Naruto se foi a todos os seus amigos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom é a primeira fic que eu faço
:D