Aos Quinze escrita por Lorena Harris


Capítulo 1
Unique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120088/chapter/1

Aos Quinze

Aos quinze anos eu descobri que as piores perdas, são sim superadas, mas não esquecidas.

Aos quinze anos eu descobri que o amor é apresentado em diferentes formas, seja num toque, num beijo, num abraço, até mesmo num silencio...

Aos quinze anos eu descobri que melhores amigas não recebem esse nome só por que gostamos delas, mas sim por que precisamos delas para nos entender e ajudar, nos piores momentos, nas mais loucas alegrias, nas loucas danças em frente ao espelho...

Aos quinze anos eu percebi que meu namorado é muito mais do que eu pedi

Aos quinze anos percebi que eu posso ser mãe, e mesmo que o meu filho não tenha nascido dessa vez, no futuro a minha criança será muito amada...

Aos quinze anos percebi que eu não podia fugir de casa, por que apesar de não ser um lar, é onde está minha princesa.

Aos quinze anos descobri que ter ficado onde estou foi a melhor forma de encarar todos os meus problemas

Aos quinze anos conheci o Nyah!

Aos quinze anos fui até outro país para reencontrar meu avós, e percebi o quanto sentia saudades deles...

Aos quinze anos venci uma luta pessoal e comecei o tratamento para a Bulimia

Aos quinze anos eu superei todas as minhas expectativas de ser alguém melhor

E apesar de ainda ter quinze anos sei que nunca vou esquecer essa época...

Por que foi aos quinze anos que eu voltei a viver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!