Além da Morte escrita por tamara_rayne


Capítulo 18
Capítulo 13 - Recordando . Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mais ai vai um próximo capitulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120075/chapter/18

                                      Capitulo 13 – Recordando . parte 2

   Belle

    Passamos muito tempo falando de minha vida como Bella. Foi o tempo mais incrível e mais curioso que já passei toda a minha vida. Adorei cada momento ao lado de Edward. Mais chegou o momento em que tivemos que acordar de nossas recordações, pensar no mundo a nossa volta e pensar no nosso futuro juntos.

   À volta para o carro de Edward foi muito mais rápida. Ele me levou com sua velocidade vampiresca. Tive que fechar meus olhos para não passar mal. No caminho ele me pediu novamente para não falar para ninguém sobre o que aconteceu a tarde. E eu prometi que iria cumprir com o nosso acordo até quando fosse a hora certa. Quando falei da Rosálie, ele me enrolou e se despediu rapidamente. Eu sabia que dela viria grandes problemas.

   Resolvi deixar esse assunto para lá. Era melhor eu não me preocupar por antecipação.  Já era um pouco tarde. Estava escurecendo. Quando entrei em casa, minha estava agarrada com o novo namorado. O nome dele era Steve. Era m cara muito responsável e muito legal.

  Minha mãe precisava arranja um cara que fosse um pouco mais haver com ela. E Steve parecia ser o cara perfeito. Eles ficaram constrangidos quando me vira, mais eu disse que estava tudo bem e eles pareceram melhor.

  Demorou um pouquinho e o jantar estava pronto. Eu tinha comido umas besteiras antes de sair com o Edward e ainda não estava com fome. Mia experimentei o assado da minha mãe. Que  eu tanto adoro. Ela estava tão radiante.

   Depois que Steve foi embora ela me fez um interrogatório sobre Edward e o passeio. Disse que ele foi um perfeito cavaleiro. Quando lembrei da idade que ele tem. Comecei a rir como uma louca. Afinal quando ele era humano era de costume os rapazes serem uns cavaleiros. Acompanhar a dama até em casa. E raramente pegava na mão dela. Nossa! Ainda bem que a humanidade evoluiu. Esperar para beijar o Edward quando estivesse-mos sozinhos, longe de nossos pais seria muito complicado.

    Eu definitivamente não teria paciência.  Minha mãe olhou para mim como se eu fosse uma louca.

    - Do que é que você esta rindo Belle? Ele realmente foi um cavaleiro?

    - Sim. Na verdade, eu acho que até demais. Ele deveria ter sido mais ousado, sabe? – Olhei para ela com uma cara de maliciosa... Eu adorava ver até onde ia a minha mãe liberal.

   - BELLE! – Eu não aquentei e ri. Até começar a me faltar ar. Acho que eu devo ter ficado rocha porque minha mãe começou a ficar preocupada.

     Eu consigo imaginar minha mãe ligando para o medico bastante preocupada porque, eu desmaiei por falta de ar por rir demais. Imagino até o Carlisle chegando. Ele iria ficar preocupado porque eles acabaram de me encontrar e eu acabar morrendo por falta de ar. Acharia que eu não daria conta sendo uma vampira.

   - Calma, mãe foi só uma brincadeira – Falei assim que me acalmei. Ela ficava com uma cara muito engraçada, quando eu parecia passar dos limites. Parecia ser outra mãe.

  - Acho bom.

   Depois desci subi para o meu quarto, tomei banho e fui dormir. Eu tinha muito o que pensar sobre tudo que aconteceu hoje. E torcer para que tudo que aconteceu hoje não ter sido um sonho.

Edward

    O dia em que passei com a Belle, foi maravilhoso. Eu amava mais do que antes. Quando cheguei em casa, todos estavam na sala esperando. Eu cumprimentei todos e fingi que não havia nada de novo. É claro que Jasper percebeu que havia acontecido mais do que eu aparentava. Ele sentiu os meus sentimentos. Alice, como eu devia ter iamginado, já sabia de tudo, mais não contou. Esme me conhecia muito bem e notou pelos meus olhos. Emmett era muito desligado quando se tratava disso. Rosalie que era quem me preocupava na notou, só sabia que eu tinha saído com a Belle e estava irritada, com uma possível exposição. E Carlisle também percebeu.

   Dissemos que sairíamos para caçar. Quando estávamos distantes o bastante, paramos.

   - Então filho? Como foi?

  - Ela já sabe. Ela teve algumas lembranças e eu ajudei a ela.

  - Sabe que vocês vão reencontrar novas dificuldades. Mais acredito que dessa vez vocês vão conseguir superar. Vocês se amam muito. Nossa família vai estar unida novamente.

  - E Rosalie?

  - Não vai ser fácil ter que lidar com ela, mais você vai ter que tentar. Rosalie não é má Edward. Você e Belle vão encontrar um jeito de lidar com ela.

- Não sei Carlisle.

-Confie em mim.

- Eu vou sempre confiar – Ele sorriu.

- Vamos caçar.

  Eu sabia que podia contar com Carlisle. Quanto a Rosalie... Esse seria u problema que teria que ser resolvido. Não abriria mão de Bella novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.