Além da Morte escrita por tamara_rayne


Capítulo 14
Capítulo 11 – O beijo . parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120075/chapter/14

                       Capítulo 11 – O beijo . parte 2

Edward

   Eu percebi que Belle estava muito distraída na aula de física. Mais achei melhor não perguntar nada. Lembrei de hoje mais cedo, quando quase nos beijamos. Não posso negar que fiquei decepcionado, mais acho que ainda não é o momento.

    Assim que tocou o intervalo, chamei a Belle para sentar comigo e minha família. Ela aceitou, mais quando estávamos saindo da sala, uma amiga dela insistiu para falar com ela. É claro que como eu leio mentes eu já sabia do que se tratava. E também estava por perto. A amiga Marcie queria fazer perguntas sobre mim e minha família. Ela também não foi nenhum pouco indireta quando se tratou de perguntar se nós estávamos namorando. Por que eu trouxe ela para o colégio e varias outras coisas.

    Todas essas perguntas pareceram irritar a Belle, já que ela foi bem direta ao falar que eu não tinha namorada, mais que provavelmente ela não tinha chances, pois ela não parava de falar. A garota não pareceu se abalar.

    - Bom, já que ele não tem namorada, creio que tenho uma chance.

    - Se quer perder o seu tempo.... O problema é seu.

    - Tenho certeza de que não vou perder. Por que não nos apresenta?

    - Porque não quero fazer o papel de cupido.

   Belle saiu rapidamente e acabou me encontrando no corredor.

    - O que esta fazendo aqui? Pensei que já estive-se no refeitório.

    - Resolvi te esperar aqui.

    - Ok. Então vamos.

   Escutei passos vindo do corredor. Uma coisa eu tinha que admitir : Ela era persistente. Através dos pensamentos dela pude ver que ela ainda estava inabalável e já que a Belle não ia nos apresentar, ela iria fazer isso sozinha.

     Você não vai resolver isso logo de uma vez?  - Tinha que ser a Alice.

  Como ela não lia pensamentos, o único modo de responder sem a Belle escutar, era baixo e rápido. Onde só um vampiro escutaria e entenderia.

   - O que quer que eu faça. Aliás, por que  não esta no refeitório?

       Tive uma visão e resolvi dar uma forçinha. Por que não  termina o que o Marcus interrompeu e beija logo a Belle?

   - Não é a hora Alice. Ainda esta muito cedo.

   Na verdade é você que está atrasado. Vocês dois estão esperando por isso desde que chegaram à escola.

Pelo menos de uma coisa eu concordava com a Alice. Eu queria muito beijar a Belle, mais não tinha certeza quanto a ela. Ela não me pareceu nenhum pouco abalada pelo quase beijo. Ela me pareceu nem se importar por não ter acontecido.

    Anda logo Edward.

  Não pude deixar de olhar para Belle. Tudo nela parecia tão igual a minha Bella, mais não sei se ela sente o mesmo que já sentiu a Bella por mim, um dia. De tanto pensar em beijá-la, não notei quando parei de andar. Ela olhava pra mim preocupada.

     - Edward, você esta bem?

      Eu não respondi, só me aproximei dela. Aproximei meu rosto do seu. Eu não pensava, nem respirava . Meus pensamentos estavam em branco. Eu só queria sentir os lábios dela. Sentir que estava tão vivo como me sentia quando estava come ela. Foi a sensação mais incrível que senti na minha vida. Se é que estou realmente vivo.

  Eu não queria me separar de seus lábios. Nunca. Mais a Alice me lembrou por pensamento, e que ela precisava de ar. Voltei a mim rapidamente e percebi que eu a beijava sem nenhuma restrição, cuidado. Percebi que eu havia a puxado para mim. Preocupação me atingiu. Quando me afastei, ela estava arfante.

   - Desculpe Belle. Eu te machuquei?

 

   Belle

 - Desculpe Belle. Eu te machuquei?

     Edward me parecia muito nervoso e preocupado.

- Não. Fique calmo.

   Eu tinha adorado o beijo. Eu tinha imaginado isso desde que saímos do carro e quase nos beijamos. Só que foi melhor do que eu imaginei.

- Belle...

- Eu estou falando serio Edward. Esta tudo bem, só estou um pouco ofegante. Agora vamos pro refeitório.

   Ele não falou mais nada, pra minha decepção, mais eu fiz o máximo para encobrir isso. Na verdade eu nem precisei fazer esforço. Alice me distraiu completamente. Quando olhei para a mesa  dos meus outros amigos, encontrei os olhos de Marcie e vi muita raiva neles.

  Pareceu que definitivamente ela viu o beijo. Mais deixei isso para lá. Eu estava me sentindo completa como nunca me senti. Me pareceu que eu estava com meus verdadeiros amigos e que nos conhecíamos a muito tempo. Eu me sentia como se fize-se parte da família deles. Sei que é precipitado, mais era o que eu sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!