Além da Morte escrita por tamara_rayne


Capítulo 10
Capítulo 9 - Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120075/chapter/10

                                  Capitulo 9 – Aproximação

Edward

  Para minha completa decepção, a aula acabou rapidamente. Bella, ou melhor, Belle e eu saímos ao mesmo tempo da sala. Comecei a puxar conversa.

   - Você é daqui mesmo de Forks?

   - Não. Sou de Washington. Me mudei para cá a uns cinco anos. Meus pais se separaram e minha mãe resolveu vir para Forks; ela achou seria um ótimo lugar para recomeçar.

  - Pois é, parece um lugar para recomeçarmos nossas vidas - Bom, foi aqui que nos conhecemos na vida passada e aqui estamos de novo.

 - Então, é só você e sua mãe? – Ela sorriu. Minha curiosidade para saber o que se passava na sua cabeça ressurgiu.

- Mais ou menos . Minha mãe está namorando e ele passa muito tempo lá em casa, é uma presença muito constante.

- Você gosta dele?

- Sim. Hans é legal. Mais e você?

- O que?

- Seus pais são separados? – Isso me trouxe um pouco de amargura, já que não vejo meus pais biológicos a muito tempo. Sei que estão bem e continuando as suas vidas, apesar de meu desaparecimento há anos atrás. Sinto tanta falta do meu irmão.

- Meus pais biológicos morreram – Menti – Esme e Carlisle me adotaram e hoje são como meus pais verdadeiros.

- Sinto muito pelos seus pais.

- Tudo bem. Eu consegui superar – Outra mentira. Meus pais – Apesar de Esme e Carlisle serem de mais – Ainda me faziam muita falta.

- Conheci sua irmã Alice. Ela é muito legal – Fiz uma careta.

- Alice é realmente muito legal. Mais muitas vezes precipitada. Ela é como se fosse minha irmã caçula – Ela riu.

- É, foi isso que me pareceu – Dessa vez foi eu que ri.

- Aquela baixinha – Bella congelou. Seus olhos ficaram nublados.

- O que ouve Bella? O que aconteceu? – Eu estava ficando nervoso. Conhecia aquele olhar nebuloso.

  Belle

   - Aquela baixinha

    Algo dentro de mim parece que se acendeu. Minha visão ficou nublada. De repente surgiram umas imagens na minha cabeça. Era Edward e eu, deitados em uma clareira. Depois tudo escureceu. Surgiu outra imagem. Era como se fosse uma lembrança.

   - Bella, eu não acredito nisso, porque não está usando a roupa que eu te dei – Alice estava furiosa. Virei os olhos.

   - Eu não ia usar aquela roupa para ir a escola Alice.

   - Alice. Pega leve. Além do mais, Bella fica linda de qualquer jeito – Falou Edward. Nós duas viramos os olhos.

    - Ela ficaria muito mais linda, usando a roupa que eu disse. Mais não tem problema. Eu vou jogar todas essas suas roupas fora e colocar novas no lugar – Vi o pânico passar por meu rosto. Alice saiu saltitante.

    - Edward... – Falei.

    - Calma Bella. Alice esta só brincando. E mesmo que ela tenta – se, eu não iria deixar isso acontecer – Ele riu – Aquela baixinha. As vezes parece uma maníaca – Ri junto com ele.

   Quando minha visão voltou ao normal, olhei para Edward assustada. Comecei a sentir minha cabeça latejar e desmaiei.

   Não sei por quanto tempo estive desacordada. Quando acordei estava em um quarto estranho. Me assustei, e sentei rapidamente. Minha cabeça latejou de novo. Tinha algumas pessoas no quarto me olhando, fiquei nervosa. Quando minha cabeça parou de doer, reconheci Edward e Alice. Acabei relaxando.

   - O que estou fazendo aqui?

   - Você desmaiou. Estava demorando a acordar. F resolvi trazer você para casa. Assim o meu pai iria te examinar.

   - A quanto tempo eu estou desacordada?

- A algumas horas.

- Nossa. Minha mãe deve estar pirando.

- Não se preocupe. Eu liguei para ela e a tranquilizei.

- Oi querida – Eu mulher linda deu um passo a frente. Senti um carinho muito grande por ela – Eu sou Esme.Você gostaria de tomar ou comer alguma coisa?

- Não obrigada – Sorri para ela – Eu não quero deixar minha mãe mais angustiada do que ela deve estar. Eu conheço ela. Deve estar quase pirando.

- Eu te levo – Edward se ofereceu.

- Ok.

   Me assustei com a velocidade em que ele dirigia. Quando cheguei em frente de casa, agradeci a ele e entrei rapidamente. Queria pensar muito bem naquelas imagens. Minha mãe me recebeu muito preocupada, levou tempo para acalmá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.