He Needs 2 Girls escrita por linehxd


Capítulo 2
You're My


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores *--*
Espero que gostem desse novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120055/chapter/2

Dia 15 de junho. Já fazia uma semana que eu e JiYong namorávamos.

JiYong havia dito ao presidente da Coréia que todos do Big Bang decidiram ficar no Brasil por mais um tempo. O presidente não gostou muito da idéia, mas depois acabou cendendo.

- Vocês precisam um pouco de descanso - disse ele por telefone para JiYong.

A maior parte do dia, eu passava com JiYong, mas a outra parte do dia, eu passava com TaeYang e SeungRi, que se tornaram o meus fieis melhores amigos. Com eles, oque mais fazia era rir. Também havia os dias em que eu saía com os outros, o TOP e o Daesung.

JiYong e os outros estavam tão felizes que resolveram alugar um salão e dar uma festa. Todos estavam muito animados. JiYong comprou uma passagem para Jess poder ir á São Paulo nos encontrar. ( Eu consegui convencer meus pais á me deixarem ficar em São Paulo, pois um tio meu morava na cidade, e eu dormia lá )

Eu estava retocando a maquiagem, quando ouvi uma buzina. Corri para a janela. Era JiYong. Sorri, desci as escadas correndo, despedi do meu tio e praticamente pulei dentro do carro. JiYong me deu um beijo.

- Acho que já está na hora de irmos á rodoviária. - disse ele, sorrindo.

Balancei a cabeça.

Ao chegarmos na rodoviária, avistei Jess de longe, nos procurando.

- Ei! Jess! Aqui! - gritei para ela.

Ela acenou e correu em direção ao carro, e entrou arfando.

-G-DRAGON! AAAH! EU NÃO ACREDITO! G-DRAGON! - Jess gritou, em português.

JiYong olhou para mim.

- Jeeeeesss... Não se esqueça que JiYong não sabe falar portuguêeees...

Jess se calou, encarando JiYong. 

                                            ...

Demorou mais ou menos meia hora para chegarmos ao salão. Logo que entramos, SeungRi praticamente pulou em cima de mim, gritando e me abraçando:

- Aaah! Bell! Minha amiiiiga! Que booom que você veeeio!

- AAH! SeungRi Oppa! Pare com isso! Você está me esmagando! - eu gritei

JiYong estava vermelho. Ele deu um soco no alto da cabeça de SeungRi, que caiu estatelado no chão.

- Pervertido – JiYong murmurou.

TOP se aproximou.

-E ai, Bell? Como é que vão as coisas? Quem é essa aí? – ele apontou para Jess

Jess mostrou a língua.

- "Essa aí" tem nome, tá? - implicou ela.

TOP riu.

- Qual é o nome "Dessa aí"?

TOP e Jess ficaram rindo, e foram para um outro canto.

                                      ...

A festa estava muito boa, mas mais ou menos ás nove horas, eu perdi JiYong de vista. Estávamos o tempo todo de mãos dadas! Depois percebi que Jess também havia sumido. Fiquei procurando eles por todas as partes do salão (até na cozinha e no banheiro masculino), mas não os achava. Senti que alguém cutucava as minhas costas. Me virei e deparei com um TaeYang sorridente.

- Ei, Bell. Hum... Será que eu poderia falar com você um instantinho?

- Ah! Claro! Oque é?

-Vem aqui - ele puxou a minha mão e me levou para um lugar no salão, que eu não havia reparado.

Era uma espécie de corredor estreito. Ele parou. Eu me encostei na parede e ele ficou na minha frente, encostado na parede, de modo que seu rosto ficou uns sete centímetros do meu. Eu corei.

- Hã... Oppa... Você viu o JiYong? - perguntei, envergonhada.

Ele fez uma careta.

- Não me chame de Oppa! Eu não sou seu irmão mais velho! Não quero ser! Eu quero ser mais do que isso seu!

Meus olhos se arregalaram.

- Hã? Como assim? Oque você quer dizer com isso?

Ele deu um soco na parede, ao lado da minha bochecha.

- Você não percebe?!?

-Não percebo oque, carambaa!!?!?? – perguntei, aflita.

Ele olhou no fundo dos meus olhos.

- Eu amo você, Belldandy.

A declaração me pegou de surpresa. Mas eu não tive tempo nem de arregalar os olhos. TaeYang, logo que terminou de dizer oque sentia em relação a mim, sorriu e me beijou.

Eu estava surpresa demais para ter qualquer reação, mas logo que tomei consciência do que eu estava fazendo, empurrei TaeYang para longe de mim, mas ele não deixava. Quando finalmente consegui separar ele de mim, ele estava dando um risinho.

- TAEYANG! VOCE SABE QUE EU AMO O G-DRAGON!! – gritei na cara dele.

Ele riu e respondeu, ainda rindo:

- Seei.

- Pare de agir desse jeito!

- Que jeito? – perguntou ele, com uma cara de inocente.

Dei um tapa na cara dele e resmunguei:

-Pervertido.

Virei as costas para ele e fui andando até o final do corredor. Quando quando coloquei a mão na maçaneta da porta, ouvi TaeYang sussurrar:

- Eu tenho uma música para você. Não quer ouvi-la?

Girei os calcanhares. Ele sorriu, satisfeito. Foi andando até mim, vacilante e ficou brincando com os meus cabelos. Dei um tapa na mão dele.

- A música. – resmunguei.

Ele deu um passo para trás e começou a cantar:

“Desde algum tempo, eu venho chamando por você mais e mais

Eu já chamo por você, baby, nos lugares que você não está, é muito engraçado pra mim, também

Você é meu chocolate, meu mais doce chocolate, eu realmente quero ter você

Você, que é tão doce, eu quero ter você, quero ter você

Assim que você ser capaz de confiar em mim

Assim que você poder sentir uma felicidade atraente, eu te darei o meu tudo

Você é meu sorvete, meu mais doce sorvete, eu realmente quero ter você

Você, que é tão doce, eu quero ter você, quero ter você

A única que me deu o dom de amar, sim, essa é você

A única pessoa que me deu esse amor deslumbrante

Essa é você, oh sim ~

Para você, que está olhando pra mim, vou cantar uma música apenas para você

Você é meu doce, um doce

Eu realmente quero te beijar, eu realmente quero te amar.”

Enquanto ele cantava e dançava, eu ia ficando meio tonta.

Quando ele terminou, ele veio até mim e perguntou:

- Se eu te pedisse, você me daria mais um beijo?

Sorri e perguntei:

- Se eu te pedisse, você me deixaria dar um soco na sua cara? Você é tão cara-de-pau assim mesmo?

Ele riu.

- Sabia que voce ia responder isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Needs 2 Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.