Ano Novo, Vida Nova escrita por Saah Insane


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

enjoy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120032/chapter/1

Faltava um pouco mais que meia hora para a meia-noite. Era dia 31 de dezembro. Todo os Vocaloids estavam festejando e esperando o novo ano em um campo aberto, com árvores aqui e ali. A garota de cabelos verde água estava sentada recostada em uma das árvores do local, de olhos fechados, sentindo a brisa que brincava contra seu rosto. Não percebeu a aproximação de Len, que levava algo em suas mãos.

- Nee, Miku-chan..!

- Oh, Len-kun...falta quanto tempo para começar a festa?

- Alguns minutos, temos tempo. Pensei que você tinha adormecido, Miku-chan!

- Hahaha, não ainda...os fogos provavelmente iam me acordar. E a risada estridente de Meiko-san também. – os dois riram, ouvindo ao longe a Vocaloid rir, embebedada.

- Então...eu trouxe arroz para você...quer? – o garoto loiro estava apreensivo. Miku aceitou a tigela, mas não levou a comida à boca. – Algo errado, Miku-chan?

- Nee, Len...um ano novo significa uma vida nova, não acha? – perguntou, pensativa.

- E-eu penso que sim. Afinal...é algo novo, que ainda será escrito.

- E você acha que devemos recomeçar, mudar, esquecer o passado e apostar no futuro?

- Se a pessoa quiser, sim.

- E seria o mesmo com um novo amor?

Len não soube o que dizer. Abaixou a cabeça, apenas, e emudeceu.

Guardava um segredo há muito tempo, por exatamente um ano. Aquela garota com voz doce o encantava. Quis amá-la, porém ela estava destinada a outro. Kaito fora o escolhido, não ele. Então, a amava às escondidas. Nem sua inseparável irmã, Rin, desconfiava. Ou desconfiava e fingia muito bem. Mas a verdade é que o garoto dedicara seu coração à Miku. Vivia pensando na menina, e desejava que ela o amasse reciprocamente. Pena que isso nunca se realizava. Quando via o lindo sorriso brotar nos lábios dela, não se conformava em não ser o motivo dela sorrir. Não queria ser apenas um amigo, parceiro de gravações. Len queria por que queria ser o único pertencente do coração da menina de cabelos esverdeados.

- Eu acho que Kaito e eu não nos amávamos de verdade. – ela quebrou o silêncio que se instalara entre os dois. Len sentiu as bochechas esquentarem e deu graças à Kami-sama por sua franja estar escondendo-as.

- C-como assim? Ele lhe fazia sorrir, você visivelmente gostava de estar com ele...tem certeza disso?

- Eu realmente me sentia bem ao lado dele, mas...não me completava. É diferente de quando eu estou com outro garoto. Mas eu tenho medo de falar à ele o que eu sinto...

- Miku-chan...siga seu coração, apenas. Ele dirá o caminho para sua felicidade. Faça isso, e você será feliz. – não agüentou mais ficar ali. Ela não gostava mais de Kaito, mas ao mesmo tempo não era de si que a garota amava. Foi para perto da irmã, seu porto seguro.

- Nii-chan, algum problema? – perguntou Rin, visivelmente percebendo que havia algo errado com o gêmeo.

- N-nada, nee-chan. Eu estou bem, pode parar de se preocupar...

Len observou Miku levantar-se depois de alguns minutos e andar decidida até onde Kaito estava. Era melhor se conformar, nunca tomaria o lugar que o rapaz de cabelos azuis ocupava. Viu os dois discutirem, e pode distinguir perfeitamente uma frase.

- Eu lhe amei, mas agora outro garoto é o dono do meu coração...você nunca será como ele, Kaito-san. Não tem os mesmos olhos azuis vivos, o mesmo cabelo loiro e nem a mesma voz envolvente e ao mesmo tempo shota. Nunca será como...o Len.

Naquele momento, a garota correu até onde o outro estava e o abraçou. Kaito abaixou a cabeça e murmurou algo, aceitando a derrota, e encaminhou-se para perto dos outros cantores presentes.

- Então...então eu escutei bem? Seria eu o dono de seu coração?

- Sim. Porque você foi quem me deu a coragem o suficiente para seguir uma nova vida, escrever uma nova história. Cantar uma nova canção.

- Miku-chan...eu sempre a amei, mas tive medo de lhe dizer isso...gomen... – algumas lágrimas escorriam dos orbes azuis do garoto. Tudo porque estava imensuravelmente feliz. Seu pedido de ano novo estava se realizando. Estaria bem, porque estava com Miku.

- Estranho, nossa timidez nos impediu de falar a verdade por um ano inteiro.

- Não é hora para nos preocuparmos. – enxugou o rosto – Já passou. Ano novo, vida nova, lembra?

- Hah, sim...vida nova. – a menina riu, colando sua testa à do rapaz.

- Eu amo você, Miku.

- Eu também amo você, Len.

E então, o relógio bateu meia-noite. Um ano novo se iniciara. Uma vida nova. Fogos de artifício coloriam o céu enquanto os dois, tímidos, selavam o começo de um novo amor com um beijo. Que venha 2011.

The end ~ Happy new year!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, repetindo...feliz ano novo, minha gente :3
merece review?