Airplanes escrita por tayhay


Capítulo 1
Airplanes


Notas iniciais do capítulo

Hey y'all. Minha primeira one-shot. Espero que gostem. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120011/chapter/1

             

"Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars..." Cantorolava Hayley baixinho. "I could really use a wish right now, wish right now, wish right now."

Se ela pudesse fazer um pedido, pediria para estar perto de quem amava. Um amor impossível de ser recíproco.

"Hey SpongeBob." E como num passe de mágica, ele estava sentado ao seu lado no mirante. "O que faz aqui sozinha?" Perguntou Taylor. Ela deu um sorriso fraco.

 "Just... pensando no impossível..." e como seria a sensação de ter seus lábios sobre os meus. Completou mentalmente.

"Olha lá." Ele apontou para um avião na escuridão da noite. "Make a wish."

"But, Taylor, is a airplane."

"Podemos finjir que os aviões são estrelas cadentes." Ele sorriu lindamente para ela.

"Ok." Hayley fechou seus olhos, e mais do que nunca desejou ter ele. 

Quando ela abriu os olhos, ele perguntou:

"O que você pediu?"

"Don't matter. É impossível, Taylor."

"Acho que o meu também é, but...Eu sinto a necessidade de tirar uma prova." Ele olhou fixamente para seus olhos. "Você me deixa checar se esse desejo é possível?"

Um pouco confusa e meio perdida na imensidão daqueles olhos de mel, ela  sussurrou: "Yes."

E naquela noite, desejos secretos e impossíveis, foram realizados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!