Desabafos de Duas Adolescentes Doidas escrita por lucivampire, annamaariia


Capítulo 7
Capítulo 7 - Agora eu esqueço


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a demora pessoal. Viagens, fim de ano.. sabem bem como é. Tentando colocar tudo em ordem.
Não se assustem muito com esse capítulo, é apenas o jeito que estou sendo agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119998/chapter/7

Eu durmo pra sonhar com você, mas acordo e vejo que não há ninguém ao meu lado. Queria apenas uma pessoa nesse mundo que me abraçasse e me dissesse que tudo ficaria bem, mas não te encontro mais. Vejo você on no MSN, e não tenho a mínima coragem de puxar apenas um “oi”, por que você não saberá realmente como me sinto por trás de cada palavra animada, na verdade, atrás de cada uma, vem uma grande dor.

    A dor que você mesmo me fez sentir. 

    Por que então me beijava? Por que então dizia que me amava? Era pra me magoar muito mais do que eu já sou? Por que logo você? Poderia ser qualquer um, menos você.

     Agora eu sinto raiva, vontade de me recolher por dentro de mim, e não sair mais. Vontade de apenas ficar triste, uma tristeza que você jamais sentirá, nem por um segundo. Não me permito ficar com raiva, isso não dá certo e me vingarei de você, uma coisa que eu realmente não quero, mas é inevitável, aliás a culpa é realmente sua.. ou seria minha? 

     Cansei de ficar triste por você, realmente o amor que eu sentir evaporou.

Lembra-se quando nós éramos tão bobos

E tão convencidos e tão, tão legais

Oh não

Não não

Eu queria poder te tocar de novo

Eu queria poder ainda te chamar de amigo

Eu daria qualquer coisa

    Agora, eu não daria mais qualquer coisa.

     Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você

50 mil lágrimas eu chorei

Gritando, iludindo e sangrando por você

e você ainda não quer me ouvir

(Eu estou afundando)

não quero a sua ajuda,dessa vez eu me salvo sozinha

Talvez eu acorde de uma vez

sem estar atormentada diariamente, derrotada por você

Justo quando eu pensei que já tinha chegado ao fundo

Eu estou morrendo novamente

Agora eu esqueço você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de Duas Adolescentes Doidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.