Desabafos de Duas Adolescentes Doidas escrita por lucivampire, annamaariia


Capítulo 5
Anna - Ilusão


Notas iniciais do capítulo

Own, gente, esse capítulo tá simplesmente ma-ra-vi-lho-so. A Anna escreve mais que bem.
Espero que amem como eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119998/chapter/5

 Acredito que as pessoas podem mudar, mas algumas, sinceramente não mudarão nunca.

  Como cheguei a essa conclusão? Simples, posso resumir tudo em uma palavra: Ilusão.

  É esse o nome do sentimento que se dá quando se percebe que se criou uma imagem errada de uma pessoa não é? Então, há algum tempo quando fiz um amigo no MSN, criei uma ilusão de uma pessoa que não existia.

  Meu amigo era um completo galanteador (acho que ainda deve ser), impossível não se apaixonar, porque tudo o que ele dizia era simplesmente maravilhoso, indiscutivelmente lindo, mas com o passar do tempo percebi que ele dizia as mesmas coisas para todas as mulheres. Típico. Já deveria imaginar, mas nunca dei muita bola pra isso. Desta maneira mulheres e mais mulheres faziam declarações (algumas até meio inusitadas) pra ele.

  Um dia ele me pediu conselhos, como quem não quer nada, de como ele poderia mudar aquela situação porque estava se sentindo sufocado por tanto amor que as mulheres queriam lhe dar.

  Foi ai que começaram as brigas.

 Tentei explicar pra ele de que você não precisa de milhares de palavras para ter o amor de alguém, ao meu ver, a presença da pessoa quando o amor é para acontecer, já é mais do que o suficiente, pois, é o coração quem fala.

  Ele realmente não me entendeu, ou não quis entender, ele disse que eu não aceitava o jeito dele de ser e que eu era uma egoísta por isso.

  Bom talvez seja mesmo muito egoísmo achar que falar as mesmas coisas pra todo mundo não faz parecer que cada um foi especial de forma diferente pra você. Sinceramente tentei entende-lo, mas acreditar em uma pessoa que quer que você a aceite iludindo as pessoas me foge a compreensão, ai percebi que a nossa amizade realmente havia acabado, tive vontade de esganá-lo por ter me feito acreditar nele por tanto tempo, mas depois percebi que eu me deixei iludir por palavras e me odiei muito por isso, desejei profundamente que lembranças ruins pudessem ser deletadas com um clique de nossa memória e no final acabei aceitando tudo isso como uma forma de aprendizado ao meu coração, agora ele já sabe como a ilusão machuca, e procura detalhadamente a verdade, não saindo da boca, mas do coração de quem as diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não está lindo esse ? Quero muitos reviews para a Anna hein, vamos mostrar a ela que ela escreve muito muito bem *--*
Até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de Duas Adolescentes Doidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.