Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 3
Capítulo 3 - Depoimento de Lene




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/3

Onde eu estou??

Eu perguntei na minha mente.

"não sei, então melhor fazer algo útil"

Eu não tinha o que fazer, então resolvi escrever um depoimento meu, para meus amigos e meu amor impossível. Bom, eu não li o que eles escreveram, mas eu espero que dê certo. Quero ler apenas quando todos já escreverem.

"Sirius, você pode ser o maior GALINHA de Hogwarts, e talvez do mundo, mas mesmo assim, eu te amo! 

EU TE AMO, MEU MAROTO GALINHA!

Lene."

Fico meio forte, mas tudo bem. Hora de escrever para meus amigos.

"Lily e Dorcas, eu amo vocês duas, vocês são minhas melhores amigas, e eu sei que estou certa em confiar em vocês. Mas antes, preciso dizer duas coisas:

1ª = Patrícia Dorcas Meadowes (eu sei que não é assim, mas eu achei legal ok?), eu sei muito bem que você ama o Remo, então trate logo de ficar com ele e atar o namoro.

2ª = Lílian Evans, eu sei muito bem que você tem uma paixão secreta pelo James, e não vale negar, eu li o seu diário. Então, poupe o fôlego do garoto e aceita logo ele Lily!

Ufa. Acho que acabou. Mas... EU AMO VOCÊS GAROTAS!

Kisses de Mel,

Lene."

"Caros Remo Aluado João Lupin e James Pontas Viado Potter, vocês podem ser os marotos, mas são meus melhores amigos. Eu não vou inserir o Pedro ai porque eu nunca convivi com o Pedro, só vi ele comer.

Eu sei que gosto muito de vocês, mas essa eu preciso dizer:

Remo, PEDE LOGO A PATY/DORCAS EM NAMORO P****! EU SEI QUE OS DOIS SE AMAM!

James, VOCÊ É UM TREMENDO IDIOTA! PEDE LOGO A LILY EM N-A-M-O-R-O!

ELA TE AMA POTTER, ENTÃO É ÓBVIO QUE VAI ACEITAR! MAS VOCÊ É MUITO BURRO, ENTÃO PEDE PRA FICAR. PEDE PRA NAMORAR ANTA!

Ai... aliviou. Bom amigos, é só.

De sua querida amiga que sempre fala a verdade,

Lene."

Ok, talvez eu não fale a verdade SEMPRE, mas na maioria das vezes eu falo. Ui, tem alguém chegando! (Fui só eu que achei essa minha frase meio gay?)

 Eu tenho que ir povo! A gente se vê. Eu vou entrevistar quem tá lá fora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.