Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/28

Lemos a história de Ron e Mione, e depois os depoimentos deles. Estávamos todos muito felizes, sabendo que teríamos alguém que saberia de nós. Seríamos famosos. E eu adorava isso. Dorcas talvez não fosse. Mas em nossa memória, ela era.

Na próxima semana, seria a ida para Hogsmeade. Remo convidou Paty, James convidou Lily e Six me convidou.

Aceitamos é claro, e já estávamos nos preparando. Teríamos um futuro e tanto.

Eu fui para o meu quarto e dormi.

Quando acordei no dia seguinte...

- Lene! Lene, acorda!

- O que?

- Vamos descer! Ontem não teve aula, hoje também não tem, mas tem café. Vamos.

Descemos, eu sentei do lado do Six, o Remo e a Paty na nossa frente e a Lils e o James do nosso lado.

Cada um sussurou uma coisa, e o Six me disse:

Me encontre daqui a pouco, embaixo da árvore.

Eu sabia que árvore. Era onde eles sempre ficavam.

Naquele dia, Six me pediu pra ficar comigo, e Jay e Remo fizeram o mesmo com as garotas.

Jay levou Lily para um lugar secreto, e Remo levou a Paty para o campo de quadribol. Em cada um desses lugares, nós garotas ganhamos nossos namorados. E um belo futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... A história acabou... Agora eu quero que me façam um favor. Eu quero escrever uma nova fic, com um desses casais:
Lene/Sirius, James/Lily ou Paty(Dorcas)/Remo.
Se quiserem, eu posso misturar também ou posso fazer dos três, mas eu preciso começar por algum. Deixem uma opnião nos reviews.
Kisses de Mel,
Marlene Mckinnon e Restargirl.
^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.