Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/26

Começamos a ler os depoimentos do Scorp.

- Ooooun, que bonitinho!

- As três garotas disseram, juntas.

- Calados.

Bom, a primeira fala, eu e as garotas falamos juntas, depois os garotos, depois nós de novo.

Então, começamos a ler novamente, dessa vez do Alvo.

- Gente, esse é o trio sonserino! Não podemos gostar deles!

- Podemos sim Black. Eles são sonserinos diferentes. Sonserinos do bem.

- Sonserinos não são do bem Lily. O ranhoso é prova disso.

Oops Sirius. Assunto proibido! A Lily ficou triste, e o Jay abraçou ela ainda mais forte, e ela deixou. Ela estava a-m-a-n-d-o isso!

- Na verdade Black, Scorpius foi pra sonserina apenas pelo sangue do pai, senão ele estaria na grifinória, assim como Alvo e Rose, que só estão na sonserina por serem amigos do Scorpius.

Uau! Isso foi o coro de exclamação de todo mundo.

- Você fica um pouco no futuro e já sabe tudo isso?

- Não vou nem responder.

E começamos a ler sobre os outros, Harry e Gina do futuro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.