Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 24
Capítulo 24 - Falando sobre "ele"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/24

Começamos a ler assim que eles voltaram, e ficamos lendo sobre o Harry.

Quando acabamos de ler, a Lily estava se banhando em lágrimas, e eu juro que vi umas lágrimas saindo dos olhos do Jay, rápido demais pra alguém perceber.

- Lene, você é burra? Você contou pro garoto!

O Six ia continuar, mas recebeu um olhar mortal da Lily, um olhar que ele nem teve coragem de responder.

-Lene.. - A Lily tentava falar alguma coisa, mas eu só ouvia três palavras: Lene, James e Harry.

Eu sabia que a minha Lily não ia conseguir aguentar, mas eu não sabia o que fazer. Então, por mais estranho que seja, o Jay passou e abraçou ela, e ela DEIXOU! Lene, que mistério! Então eu simplesmente passei por trás e comecei a passar a mão no cabelo dela.

- Gente... Podemos... Voltar? - A Lily ainda chorava, e nós voltamos, mas o Jay não largava a Lily. Eu sabia que eles iriam começar agora. Era o início de um graaande amor.

Lemos a história de Neville, e fui atrás de Frank e Alice. Eles estavam namorando, iam entender.

- Frank, Alice!

Eles se viraram.

- Leiam isso.

Eles leram, e ficaram muito felizes.

- Obrigada. - Alice sussurrou, e eu fui embora, vendo duas pessoas sorrindo muito felizes.

Voltei para meus amigos, e eu sorri, lembrando de como Neville parecia com Frank. E então, viramos a página, ler os outros depoimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.