Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 21
Capítulo 21 - Briga: parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/21

- GENTEEEE! GENTEEEEEE CALMA! PIEDADE! VAMOS CONTINUAR LENDO!

Eles tinham me pegado, e eu estava tentando ser solta. E de repente, eles me soltaram.

- Só porque queremos ler.

Lily, Lily. Então recomeçamos a ler.

- Esse é o meu filho? E a garota é ruiva?

- É sim Lily. Cada Potter com sua ruiva! - eu ri. Eu sabia que Gina e Harry iriam se casar.

- Viu Lírio? Seremos sempre Potters e ruivas.

- Calado Potter.

Eu ri, e voltamos a ler.

- Gostei desse Rony!

É claro que o Six gostou do Rony, eu acho que ele se identifica! Mas ele só recebeu olhares estranhos e voltamos a ler.

- Eu não. Me identifiquei com Fred & Jorge. Eles lembram a gente.

- Eu esqueci! Eles são grandes fãs de vocês marotos. Eles disseram que é um prazer conhecer a amiga dos grandes marotos. Eles "amam" vocês. E disse para eu mandar um parabéns e um "continuem com as marotices".

- Legal! Eu tenho fãs! Ou melhor, seguidores!

- Calado Pontas, podemos voltar a ler? Isso é interessante.

- Claro Aluado.

E voltamos a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.