Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sirius / Briga: parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/19

" Lene,

Eu sei que você pode não acreditar,

Mas...

EU TE AMO MARLENE MCKINNON!

Sirius Black."

 " Aluado e Pontas,

Eu sei que a gente somos os marotos, mas as vezes, temos que fazer coisas certas.

Do seu melhor amigo,

Almofadinhas."

- Lene, eu terminei!

- Ok Sirius.

- O que você vai fazer agora Lene?

- Oras Lily, nós vamos ler. Nós seis.

- Ta bom.

- Esperem! Eu vou contar algo antes.

E narrei toda a história do Harry.

O James mudava de expressão toda hora de triste para feliz e a Lily era um misto de raiva, tristeza e medo.

- Eu vou namorar meu Lírio. Eu vou casar com a Lily. - E o Jay repetia isso toda hora.

- Ai. Meu. Merlin. - Isso era a Lily. Coitada.

O Sirius segurava a risada. A Dorcas não sabia se ria ou chorava. O Remo já tinha se decidido e soltava risadinhas disfarçadas.

Então eu falei que tinham que morrer, senão poderia mudar a vida do Harry.

- Ta bom. Eu aceito. Lily.

- Aceito. - ela tava petrificada.

- Então eu os declaro marido e mulher.

Ai eu e a Dorcas não aguentamos. Começamos a rir e não conseguimos parar. O Sirius, que foi quem falou, começou a rir como uma hiena e o Remo teve um ataque de risos.

Eu acho que o James ficou bem feliz, porque ele abriu um sorriso imenso.

Acho que a Lily tava tão concentrada na história que demorou alguns segundos pra ela captar o que o Six disse, porque assim que entendeu, ela corou mais que o cabelo dela.

- Não foi isso que eu quis dizer! Eu disse que eu ia deixar o Pedro ser o fiel do segredo, pro meu filho matar você-sabe-quem depois!

- O "nosso" filho, você quis dizer, não é Lily?

- Calado James! - Eu tenho quase certeza que ela corou mais ainda. E a gente riu mais ainda.

- Ok gente, vamos logo ler os depoimentos. Eu quero isso lido e que os primeiros a ler sejam vocês e eu. Vamos! - Eu falei assim que consegui parar de rir, recebendo um obrigada mudo da Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.