Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 16
Capítulo 16 - Oops!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/16

- Marlene Mckinnon, onde você se meteu?

Era a Lily. Eu to ferrada!

- Eu fui pro futuro Lily! É incrível! Vamos escrever os depoimentos que faltam?

Ela não questionou. Fomos para o quarto, e eles começaram a me perguntar, eu dei a mesma resposta que dei para a Lily: eu fui pro futuro.

Eles aceitaram escrever os que restavam, então enquanto eles escreviam, eu ficava pensando...

Será que eu devo mesmo contar pra eles? Contar dos filhos, do futuro?

Sim eu devo. Eu preciso. Porque se eu não o fizer, também não faremos nada.

E eu quero o meu futuro como está. Está bom demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequena! Eu sei que ficou pequena! Mas não me matem, senão vai ser pior pra vocês. Eu não vou poder terminar a fic se vocês me matarem. A próxima é maior. Juro. Vai ter todos os depoimentos da Lily, da Dorcas, do James, do Sirius e do Remo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.