Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 13
Capítulo 13 - Scorp, Al e Rose (de novo).


Notas iniciais do capítulo

O trio sonserino!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/13

- Quem é você?

- O que faz aqui?

- Você de novo?

Eram três pessoas. Um era um garoto de óculos e cabelos pretos, outro era loiro e a outra era...

- Rose! Como... É ele?

- Sim, ele é Scorpius. E o outro Alvo. Gente, essa é a garota-que-não-quer-falar-o-nome.

- Prazer - disseram em únissono.

- Querem anotar depoimentos?

- EU quero!

- Rose, você de novo?

- Sim, quero deixar um de amizade.

- Ok. Scorpius, depois Alvo, depois Rose.

"Rose,

Eu te amo muito. Mesmo que estejamos longe, nada nos separará.

Hoje, que estamos perto, é bom estar com você.

EU TE AMO, ROSE WEASLEY!!!

Scorpius."

" Alvo e Rose, vocês são meus melhores amigos, obrigada por tudo.

Obrigada por, mesmo vocês sendo Potter e Weasley, e eu um Malfoy, me aceitaram. Obrigado.

Scorpius."

Alvo.

"Scorpius e Rose,

Eu sei que vocês irão ficar juntos sempre. E que sempre seja assim.

Mas eu quero estar junto. Mesmo que seja um pouco de longe, seremos sempre um trio. O trio sonserino. Eu adoro vocês, que estão sempre ao meu lado.

Do seu melhor amigo,

Alvo Potter."

Rose.

" Alvo e Scorpius,

vocês são meus melhores amigos, e eu nunca pensaria em abandoná-los. Então não me abandonem. Seremos sempre os sonserinos diferentes de Hogwarts.  E isso não pode mudar.

Obrigada por serem meus amigos,

Rose Weasley."

Eles eram incríveis. E agora, eu sabia onde meus amigos passados estavam. E aparatei para a casa dos Potters.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.