Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 10
Capítulo 10 - Luna Lovegood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/10

Sai de perto do pobre Neville, e fui andando, até que me percebi na estrada do Salão Comunal da Corvinal.

- Olá. Quem é você?

- Não importa. Quem é você?

- Sou Luna Lovegood. Mas pode me chamar de Luna.

Eu não conhecia nenhum Lovegood. Deveria ser um aluno mais velho, ou que já saiu da escola.

- Luna, gostaria de deixar algo escrito? Um depoimento para alguém?

- Tudo bem.

" Caros amigos Rony, Hermione, Gina, Neville e principalmente Harry,

muito obrigada por me aceitarem, algo que poucas pessoas faziam.

Sinto muito prazer em ter ensinado a vocês tudo que conheço sobre zonzóbulos, narguilés, entre outros.

Obrigada por serem meus amigos,

Luna Lovegood."

O que será que era zonzóbulos? E narguilés?

Bom, não era da minha conta.

- Obrigada Luna. Adeus.

- Nunca diga adeus. Vamos nos encontrar, mesmo que seja lá.

Bom, talvez ela tivesse razão. Me despedi e fui atrás de uma garota, cabelos castanhos ondulados.

Ela falava com aquele tal de Rony e Harry. Melhor deixar eles passarem. Eu sabia que Harry não contaria nada.

Esperei, e falei com Harry, ele disse que não contou nada e não contaria.

Quando Rony saiu, fui falar com a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.