Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse ainda não é o depo de alguém, e existem outros personagens, só que eu não consegui colocar ali, então aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/1

Lene - Oi gente! Eu sou Marlene Mckinnon, mais conhecida como Lene, e eu vou viajar no tempo daqui a pouco, para vermos belos depoimentos de amizade, amor, ódio, etc. Cada um de meus amigos e pessoas do futuro irão escrever, e podem ser quantos eles quiserem, como eles quiserem. Obrigada. Agora, estou indo dar o caderno para meus amigos assinarem, e logo logo eu volto. Mas se eles quiserem escrever mais, só depois que eu voltaar. Muasauuashauhsuahsuahs (risada maléfica off). Ok parei.

Viajando no tempo...

Pronto. Agora, vou procurar pessoas do futuro. Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria uma Lene mais doidinha, mas tudo bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.