Meu Melhor Amigo , Meu Grande Amor! escrita por Isabelle Reis


Capítulo 1
Sem inspiração , nem um pouquinho...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119954/chapter/1

- Por Kami calem a boca! - Dizia Ruki massageando as temporas -
Nós estavamos no estúdio , as 2 da manhã , tentando compor alguma coisa , pois tinhamos uma apresentação dali a sete dias , e nosso produtor queria que tivessemos algo novo.Eu não sei com quem vamos nos apresentar , mas pelo que disseram , o grupo é um estouro , e tinhamos que cantar com eles.
- Já mandei calarem a boca! - Disse novamente Ruki olhando Reita com raiva -
- Não vêem a situação? Esqueção o x-box e vamos trabalhar! Parem de ser crianças pelo menos um minuto... - Reclamou ele novamente -
Tudo estava em silêncio , Ruki pegou o violão e começou a tocar algo que seria o inicio de uma música...
- Acho que a melôdia combinou com a letra , podemos colocar a guitarra um pouco forte e mixar algumas partes... - Disse eu por fim -
- Tem razão - Concordou ele escrevendo algumas coisas no papel -
Depois disso , ficamos trabalhando na música até umas 3 da manhã , e fomos pra casa , teriamos que voltar bem cedo para gravadora para gravar essa faixa , que na verdade estaria super boa.
Ao chegar em casa notei o silêncio , na verdade eu morava sozinho , mas ultimamente o Ruki tem dormido aqui em casa, ele disse que iria tomar um café e que mais tarde estária em casa , mas não encontrei ninguem, só o silêncio.
Joguei como de costume as chaves na mesa e fui tomar um banho , deixei que a água escorresse sobre meu corpo , de um jeito que me relaxasse , aquele dia tinha sido estressante e eu vi como Ruki estava bravo , ele sempre teve inspiração assim como todos , mas nada estava saindo ultimamente.
Escutei o barulho da porta então achei que fosse o Takanori , é ultimamente estavamos muito juntos , não sei por que , mas estavamos ligados.
Saí do banho , enrolei me numa toalha e fui até a sala , não havia nada.
- Taka? - Falei alto -
- Aqui , no quarto! - Disse alto -
Fui até ele , ele estava sem camisa procurando algo para vestir.
- Ou não faz isso! - Ele disse colcando a mão no rosto ao me ver de toalha -
- Baka! - Falei sorrindo -
- Eu sei que precisamos acordar cedo amanhã , mas vou até a casa de um amigo , provavelmente irei ficar por lá mesmo..então..não me espere.
Ele disse colocando uma outra camisa , e dando um beijo em meu rosto.
- Te vejo amanhã...
E depois tudo ficou no silêncio novamente , não sei ,mas ultimamente o Taka tem saído muito com esses "amigos" que nem sabemos o nome , e o pior é que eu sempre fico o esperando a noite.
Coloquei uma calça larga e deitei me para dormir , me cobria por inteiro com a coberta , parecia que isso me fazia esquecer os problemas. O que estava acontecendo comigo? Porque estava sempre em função do Ruki? Porque SEMPRE eu me preocupava com ele? E ultimamente eu estava o olhando de um jeito estranho , gostava de quando ele tirava a camisa e gostava do modo em que ele dormia. Na verdade não tinha uma coisa que eu não gostasse no Takanori...
A noite passou meio conturbada , eu me mexia muito , não conseguia dormir , mas no final tudo deu certo.
Acordei e já eram 11 horas , estava atrasado. Levantei da cama correndo derrubando tudo que tinha pela frente , tomei um banho rápido , coloquei uma roupa e corri para o carro.
Ao chegar na gravadora notei que todos estavam olhando pra mim , principalmente Reita , com aquela cara de "Você está atrasado!".
- Deixem meu pequeno em paz! - Disse Ruki passando a mão pelo meu pescoço -
- Vamos trabalhar! - Ele disse me puxando para dentro da sala -
Então , peguei minha guitarra , a ajustei e começei a tocar , tocar de jeito mais intenso do que os outros dias , a música era mais para pop , do que para rock , mas foi o que pediram. Logo depois de meu solo a bateria entrava e todo o resto , inclusive a linda voz de Ruki.
- NÃO NÃO NÃO! Ruki , menos pro grave , e você Uruha , menos intenso , mais pop! - Disse o produtor -
Refizemos a música 37 vezes , e conseguimos o que queriamos , estava tudo PERFEITO!
- Hey Rapazes! - Takashi , nosso produtor , fez sinal para que saíssemos da sala -
- Sim? - Disse Taka -
- Quero que conheçam , o grupo que irá tocar com você daqui a 6 dias... Super Junior!
Eles entraram todos em fila , de um jeito misterioso , mas alguns com um sorriso no rosto ,e  outros bastante sérios , mas sempre em sincronia , sempre .
- Super o que?! - Disse Reita olhando Ruki -
- Alguma coisa Ju...ah sei lá Baka! - Ele disse coçando a cabeça meio confuso -
- Digam que eles são de rock , por Kami!- Eu disse colocando as mãos no rosto -
- Muito prazer! Ruki Takanori. - Taka como sempre tomou a dianteira -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato por terem lido.
E onegai , reviews !*-* Ah e eu não revisei , fechem os olhso pros erros u_u