Uma Pequena Observação... escrita por Becky_Lovegood


Capítulo 1
Obs.


Notas iniciais do capítulo

Se você AMA DEMAIS Harry&Gina, não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119930/chapter/1

- Alguns meses depois da Grande Batalha de Hogwarts -
**
Motivos para Harry acabar com quem...

Gina: porque ela gostou de Harry desde a primeira vez que viu ele, mas em seu sexto ano em Hogwarts começou a namorar Dino Thomas. Ignorou Harry totalmente e depois de pouco tempo de namoro com Dino, o beija. Harry já tinha começado a gostar dela, então aceitou o beijo e começaram meio que a namorar. Beijaram-se outras poucas vezes e por isso devem acabar juntos.
Luna: ela é amiga leal de Harry. A pessoa em quem ele mais confia, ele diz que ela é a pessoa que mais o entende e é a única pessoa com quem ele consegue conversar após a morte de alguém que ele ama (por exemplo, depois da morte de Sirius, Harry só deixa Luna ir falar com ele). Luna é a única pessoa com quem Harry consegue falar sobre a morte de seus pais e quando eles conversam ela é a única que não o olha com um olhar de pena. Luna o vê da maneira que ele é e gosta dele só pelo que ele é. Harry a vê da maneira que ela é e gosta dela só pelo que ela é. Luna sempre ajuda Harry. Harry sempre ajuda Luna. E ele tem raiva das pessoas que a chamam de Di-Lua. O momento em que mais Harry gostou de Luna foi quando ele viu que ela havia pintado o rosto dele, de Rony, de Hermione, de Gina e de Neville no teto de seu quarto e em volta dos rostos ela pintou também uma corrente que formava repetidas e repetidas vezes a palavra amigos em letras douradas e entrelaçava os rostos dos cinco. Luna sempre acreditou em Harry e Harry a admirava muito por isso. Luna foi, é e sempre será uma boa amiga para Harry Potter, sempre presente e leal até o fim. Essa é Luna. Luna merece muito mais do que apenas a boa amizade de Harry. E Harry seria muito feliz com algo além da grande amizade de Luna. Eles se merecem, simples assim. Não porque os dois sejam estranhos ou diferentes, porque não são. Mas sim porque se entendem, sempre estiveram lá um pelo outro. Harry estava lá para Luna e Luna estava lá para Harry. Harry estava ao lado de Luna quando ela descobriu que seu pai morreu (HP e as Relíquias da Morte - no final do filme). Luna estava ali, ao lado de Harry quando Sirius morreu, quando Dobby morreu, quando todos à volta de Harry estavam morrendo na batalha contra Voldemort e também, mesmo não conhecendo Harry na época, era como se ela estivesse do lado dele quando seus pais morreram. E Luna o entendia, Luna o confortava, só Luna sabia como era. Eu acho que ninguém iria conseguir viver feliz sem uma Luna na vida. Uma pessoa que te entende, que te conforta, que te consola sem dizer uma palavra e que gosta de você do jeito que você é. Harry precisava de Luna e Luna precisava de Harry. Simples assim. Eles têm a necessidade de ter um ao outro. Mais que uma relação amigos/irmãos, irmãos não precisam tanto um do outro como Harry e Luna precisam. Tentar separá-los é como tentar separar duas coisas que foram feitas para ficar juntas, fazer isso será inútil. Depois de todo esse texto ainda não expliquei porque eles devem ficar juntos. Luna já viu a morte, por isso vê testrálios. Harry já viu a morte, por isso também vê testrálios. Impressionante as semelhanças. Luna era uma boa amiga, mesmo vivendo distante, em seu próprio mundo. Mas por ser assim ela ajudou Harry muitas vezes e conquistou a confiança dele. Luna não podia ser uma pessoa melhor do que já era. Harry era amigo de Luna, gostava de conversar com ela. Quando queria fugir do resto do mundo, ela estava ali para ajudá-lo. Quando não queria falar com ninguém, ele a deixava falar com ele. Somente ela, mais ninguém. Era um romance confundido com uma boa amizade. Alguém que está do seu lado, te conforta, te ajuda, te entende, te apóia. Bons amigos só ficam do seu lado para um bom papo, só servem de uma boa ajuda, bom conforto, bom camarada, bons amigos, só bons amigos. Luna e Harry eram mais que isso. Nem melhores amigos eram. Eram muito mais. Perfeitos um para o outro. Luna pertence a Harry e Harry pertence à Luna. Simples assim.
**
E agora? Já tem certeza de com quem Harry deve acabar? 
Por – uma fonte próxima a Harry Potter e seus amigos;
Observações feitas e concluídas através dos anos.
**
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fãs que amam Harry e Gina, me desculpem. Fãs que amam Harry e Luna, por favor, mandem reviews! Agora uma explicaçãozinha: vocês entenderam que eu não estou criticando a perfeita obra da linda tia Joanne, neh? Eu não estou dizendo que ela fez algo ruim escrevendo Harry&Gina. Antes, eu nem ligava pros relacionamentos do Harry, só que uma amiga minha mandou eu ler a fic da irmã dela, daí eu comecei a gostar de ler fics, e eu amo a Luna, entãoo um belo dia decidi ler Harry&Luna, e eu amei eles juntos! E eu gosto de Draco e Gina, porque a fic Harry e Luna que eu li tinha Gina e Draco. Então é isso, eu amo HP do jeito que ele é, mas também amo a história de HP que eu criei.