Você é Meu! escrita por Sonne


Capítulo 1
x


Notas iniciais do capítulo

iriariair, o Aru é meu. è-é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119918/chapter/1

Virou-se na cama uma, duas vezes. Olhou para o relógio, vendo que já não era mais tão cedo assim. 22h30. Sabia que nesse momento, o seu melhor amigo estava em um encontro com aquela garota detestável de cabelo rosa.

Abraçou o travesseiro com mais força. Não que fosse ciumento ou obsessivo. Só que Uchiha Sasuke lhe pertencia. Era seu. E de mais ninguém.

Alguns anos no passado, fora apaixonado pela Haruno. Mas, quando se deu conta de que o coração da garota batia pelo seu melhor amigo... passou a odiá-la. Não que ela fosse uma ameaça, claro. Mas ela gostava do seu Sasuke. E isso era o bastante para não querer mais ela por perto.

Pegou o celular, discando rapidamente o número que já sabia de cor. Em menos de 2 segundos, Sasuke atendeu.

- Cara, o que você quer?

- É... como você ta? Só...

- Eu to bem, e no meio de um encontro. Tchau, Naruto.

Como... como ousava? O seu Sasuke deixou-o de lado, desligou o telefone na SUA cara para... pela... mocréia de cabelo rosa? Jogo o aparelho de volta na cômoda. Droga, precisava dormir.

-----------------

23h30. Não conseguira dormir ainda. Imaginava o que estaria rolando no encontro do seu amigo. Decidiu ligar de novo para Sasuke, mas dessa vez, para tirá-lo dali. Discou rapidamente o número, e foi prontamente atendido pelo mais velho.

- Naruto, eu já disse que... ­– e antes de falar qualquer coisa, foi interrompido pela voz de zumbi do seu amigo.

- Eu não to bem, ‘suke... – e fungou, dando a impressão de estar chorando. – Vem aqui, agora...

- Eu... – ouviu ao fundo, a voz questionadora da Haruno. ­– Eu preciso ir, Sakura.

-----------------

A campainha tocou. O sorriso do Uzumaki se alargou. Sem nem ao menos piscar, correu até a porta, abrindo-a e abraçando com força a pessoa que estava ali parada.

- Você demorou! – tentou soar irritado, mas acabou parecendo alegre demais.

- E você não me parece mal! – o Uchiha soou frio, tentando se soltar do agarre.

Por fim, o loiro o soltou, com o sorriso de orelha a orelha, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Porque eu não estou mal!

- Então por que...

Deu um passo pra frente, ficando com o rosto colado ao do moreno. E, com aquele sorriso maroto ainda brilhando, enlaçou o pescoço dele.

- Porque você é meu.

- Você tinha concordado com esse encontro.

- Não concordo mais.

- E não tem nenhuma explicação pra isso?

- Eu já disse, oras. – e rapidamente, deu um pequeno beijo nos lábios do Uchiha. – Porque você é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oneshot fail, ridícula e curtinha. ):
Escrita pro meu Aru. Porque ele é meu, meu, meu e de mais ninguém, ok?
Beijos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.