Feelings escrita por Otsu Miyamoto


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119914/chapter/1

    A lua sorria insana no céu em uma noite clara e quente.

    Maka estava em seu quarto, se arrumando para mais um baile na Shibusen.

    Olhava-se no espelho terminando sua maquiagem leve. Usava um vestido curto, pouco acima do joelho, preto com borboletas brancas, que lhe dava um toque quase infantil. Suas madeixas loiras estava soltas, cobrindo os ombros e nos pés um pequeno salto.

    Olhou-se uma ultima vez, conferindo o resultado de seu trabalho e admirou-se. No auge dos seus 17 anos, não era mais uma tábua e, não somente ela, mas também todos os meninos ja tinham reparado nisso. Todo menos  quem lhe interessava. O Soul, que parecia avesso a tudo e todos.

    Tinha que admitir que Soul tambem havia mudado muito. Parecia ficar ainda mais bonito, conforme os anos passavam. Não era à toa que era um dos jovens mais cobiçados da Shibusen, porém, para seu alívio, dispensava todas dizendo ser 'muito maneiro pra ficar com qualquer uma'. 

    Mas isso mudaria hoje. Ela realmente estava bonita e pela primeira vez, não duvidou disso. 'Definitivamente o Soul vai gostar'

    Maka ja tinha assumido pra si mesma que gostava do jovem de olhos carmesim, mas não tinha certeza do que ele pudesse sentir por ela. De vez em quando percebia olhares perdidos e até algumas indiretas, tanto da parte dele, quanto da parte dela, porém não sabia se era isso mesmo ou seus sentimentos a iludindo.

    Seus pensamentos foram interrompidos por gritos estéricos e batidas frenéticas na porta:

- Maka!! Maka, desse jeito nós só vamos chegar no baile da primavera e olha que ainda é ... - Maka abriu a porta já irritada com as batidas incessantes da sua arma, mas logo sua irritação transformou-se em satisfação. Sorriu em deleite ao visualizar a expressão de surpresa estampada na face dele.

- ... verão. - disse num fio de voz, analisando maravilhado a bela artesã que descobriu ser sua parceira. Não que ele nunca tivesse notado as mudanças nela, mas o problema era assumir as mudanças em seus próprios sentimentos.

- Nossa ... - Soul pronunciou voltando a si, com seu sorriso típico e até malicioso nos lábios - está linda, Maka.

- Obrigada - corou, disfarçando a felicidade e o nervosismo evidentes - Você também esta incrível. Se as menininhas ja babam por você, hoje vão se derreter - sorri, mas na verdade, tinha uma potinha de ciúmes - Mas, e ai? Perdoada pelo atraso?

- Com certeza. Pode até parecer que não sou bom o suficiente para te levar ao baile.- sorriu, fitando-a longamente, deixando-a desconcertada.

- B-bom, estamos atrasados não? - sorriu, censurando-se por ter gaguejado diante dele enquanto voltada ao quarto para pegar uma bolsa pequena e discreta. Soul a acompanhava com os olhos, como se tirasse suas medidas a olho nú, sem nem disfarçar. Maka percebeu e tentou ignorar, mantendo a calma. 'Era isso que eu queria não? Que ele me notasse, pois então. Ele esta me notando' - voltou, saindo do quarto. Fechou a porta e passou por ele, que a seguiu de perto. Com um dos braços,  Soul a enlaçou pela cintura, causando um leve tremor na Shoukinin, fazendo-o sorri internamente.

    Sairam assim juntos.

    Uma foice de belos olhos carmesim com um sorriso vitorioso no rosto, por ter a mais bela garota do baile e uma artesã de olhos esmeraldinos corada mas feliz, não só por ter a companhia do garoto mais cobiçado, mas sim pelo garoto que ela amava.

                                                                                    * - * - * - * - * - * - *

    Logo, ja estavam no baile que estava impecavelmente decorado, bem iluminado e terrivelmente simétrico.

- Ah, deixa eu advinhar. O kid era responsável pela decoração. - disse Soul debochado.

- Sim - Maka sorriu com a afirmação. Kid crescera e tambem havia se tornado um rapaz notavelmente bonito, assim como sua paixão por simetria estava ainda mais evidente. 'Seria uma doença?'

- Falando no diabo - disse Soul ao avistar Kid.

- Soul! Maka! - exclamou animado - Até que enfim, achei que só viriam no baile da primavera - sorrio debochado e Maka ficou sem graça sob o olhar de Soul que claramente dizia 'Eu disse'.

- Aliás, Maka .. - analizou-a - Você esta lindíssima. - disse com uma ponta de empolgação que Maka pode não ter notado, mas Soul com certeza percebeu.

- Obrigada Kid. é muita genti... - não conseguiu terminar ja que Soul a puxou bruscamente.

- Vamos Maka, ou não vamos aproveitar nada do baile - tirando-a de qualquer maneira dali.

- Soul, o que é isso? Foi grosseria da sua parte - Maka disse irritada.

- Não sou obrigado a ver o Kid dar em cima de você - cuspiu as palavras sem nem perceber.

- Ah Soul, me poupe. O kid dando em cima de mim?

- Ah, vai me dizer que você não percebeu aquele sorrizinho de sedutor barato dele - disse irritado.

- SOUL! É do Kid que estamos falando não do meu pai - Soul percebeu a irritação nos olhos dela. Não queria admitir, mas tinha razão. Estava com ciúmes do Kid? Poxa, eles são amigos.

- Tanto faz - disse tentando parecer indiferente - 'Droga, o que eu estou fazendo. Também Maka, desse jeito me desconcertou - pensou e suspirou vencido - Preciso conversar sério com ela antes que eu enlouqueça' - pensou se voltando a ela.

- Maka, me desculpa. Eu ...

    Um grito estridente e conhecido o cortou:

- Soooooooooouuul, achei que não vinha mais - Maka finalmente se convenceu de que dessa vez tinha exagerado no atraso - Que foi? Porque esta me olhando assim? Cara, eu não jogo nesse time não, você sabe ...

- Cala boca Black*Star, que só assim não sai besteira. Você e sua mania de aparecer nas melhoras horas ....

- Quee?? Eu sou um deus cara, tudo melhora quando eu apareço - sorriu escandaloso enquanto Soul apenas o fitava desgostoso.

- Esta bem, esta bem. Onde esta sua parceira? - disse mudando de assunto.

- Banheiro. Oh! Que isso mano, não pode ficar mais bonito que um deus, que ousadia é essa? - disse reparando melhor no amigo.

- O que você dizia mesmo sobre não estar nesse time ? - Soul sorriu brincando.

- Só não te espanco aqui mesmo porque a Maka esta presente seu baka. Por falar nisso, se a Tsubaki não fosse minha parceira, teria quer ser você Maka. Está gatona. 

- Obrigada Black*Star - disse sem jeito.

- Pelo que?  - disse visivelmente confuso deixando Maka e Soul perdidos - Ah! Agora sim, ai está a mais linda do baile - dizia escandaloso como sempre, enquanto Tsubaki se aproximava do grupo.

- Amiga, que bom que você chegou. - a abraçou - Cheguei a pensar que voc...

- Ja sei Tsubaki, ja sei.

- Bom, esta muito bonita Maka, se superou hoje.

- Eu? Olha só você. Lindíssima - sorriu sincera.

- Com certeza - Black*Star confirmou - Não é a toa que ela namora com um deus - enlaçou a cintura da morena e sem pedir permissão, começou a arrastá-la - Vamos dançar.

- Black*Star ... espera .. Ah! Oi Soul - disse já um tanto afastada.

- Oi - disse apesar de saber que ela ja não ouviria. Seus olhos se voltaram para a jovem ao seu lado fitando-a. Ela estava mesmo linda.

- Soul, algum problema? - perguntou Maka.

- Problema? Não, porque?

- Esta me olhando ai ja a um bom tempo sem dizer nada. O que tem de errado - disse, analizando a si mesma, procurando inocentemente o que poderia ter deixado Soul tão interessado.

'Como assim, não percebi? Faz tanto tempo assim que a estou olhando?' - pensou - Muito pelo contrário. Está perfeita - disse e ela corou sorrindo de volta.

- Vamos dançar tambem? - a jovem arriscou.

- Claro! - pegou sua mão e a conduziu para a pista de dança não longe dali.

    Ela estava linda e era só dele. Estava ali só para ele. Era tudo quase perfeito, já que ele não era o único que a admirava.

    Algumas meninas a olhavam com certa inveja, mas o que lhe incomodava eram os olhares apaixonados de alguns garotos ao redor, que pareciam querer só uma brecha pra tira-la dele. 'Preciso resolver isso logo e vai ser hoje'.

                                                                                                 * - * - * - * - * - * - *

    Ja em casa, Maka entrou e jogou de qualquer maneira sua pequena bolsa sobre a mesinha de centro da sala para logo em seguida se atirar no sofá com um longo suspiro cansado.

- Ah, deu para aproveitar muito - retirou as sandálias e as jogou no chão, erguendo os braços e deixando-os jogados acima da cabeça, livres, ficando totalmente relaxada.

   Soul entrou logo em seguida, observando seus movimentos. O modo como ela estava, totalmente despreocupada, deixando praticamente as coxas à mostra o fez a desejar ainda mais. Seu coração acelerou descompassado. Queria falar com ela, precisava, mas não sabia por onde começar. Foi ate a cozinha enquanto sua parceira jazia no sofá. Tomou um copo de agua gelada e pensou por um momento.

    Voltou para a sala e a viu, na mesma posição. Parecia dormir serenamente, então desistiu da ideia de se declarar ainda esta noite. Colocou as mãos no bolso e suspirou aborrecido, caminhando para o quarto.

    Quando ia passar pela jovem as mãos dela roçaram levemente em sua perna e ele pode sentir, mesmo por cima do tecido da calça. Ele parou e ficou ali a admirando por um tempo, curvou-se um pouco, tirou uma das mãos do bolso e tocou a dela delicadamente, sentindo a suavidade da pele dela. Seus dedos escorregaram pela sua mão até seu pulso foram trilhando um caminho lento pelo seu braço. Antes que pudesse chegar ao cotovelo, a ouviu sussurrar com a voz baixa e manhosa:

- Soul - os olhos esverdiados da loira se abriram e encontraram com os dele em um vermelho intenso, fazendo-a arfar. Soul sustentou seu olhar, enquanto se aproximava mais da jovem, sem nem mesmo sair do lugar. Apenas curvou-se mais sobre ela, enquanto sua mão continuou a deslizar pelo braço da jovem, até ir de encontro ao estofado do sofá. A mão que estava no bolso, agora livre, se matinha no apoio do sofá e sua face estava cada vez mais próxima a dela. Maka apenas observou a aproximação, queria tanto quanto ele aquele momento. Ao perceber que seus labios quase se tocavam, inclinou a cabeça pra traz, na anciedade de senti-lo.

     Uma corrente elétrica passou por todo o corpo da loira quando seus lábios se chocaram aos dele naquele beijo diferente. Ela entreabriu levemente a boca, aprofundando o quanto podia o beijo, aproveitando daquela sensação maravilhosa que era provar do beijo do Soul, mas que não durou muito. Soul se afastou dela, com seu sorriso típico no rosto e sem dizer nada voltou a caminhar indo em direção ao seu quarto. Deixando uma Maka confusa no sofá.

     Ela levou alguns minutos pra assimilar o que aconteceu, mas não demorou muito para que se levantasse e corresse em direção ao jovem de cabelos acizentados.

- Soul - disse, abrindo sem cerimonia a porta do quarto dele. Ele estava parado diante de uma janela olhando a noite. Virou-se devagar fitando-a entrar no quarto e caminhar em direção a ele.

- Você demorou  - sorriu sarcástico.

- Porque me beijou daquele jeito? - disse, ignorando sua frase anterior, já estando frente a frente com ele.

- E de que outro jeito queria que eu te beijasse? - disse, puxando-a pela cintura, apertando-a contra ele - Posso dar um jeito nisso. - mantinha seu sorriso no rosto.

- Soul - tentou manter o controle, fitando-o , buscando a resposta que tanto almejava ouvir - eu só quero saber porq...

- Porque eu te amo - disse num fio de voz, beijando-a logo em seguida. Seus lábios se encaixavam perfeitamente aos dela, além dele adorar sentir as reações que o beijo causava nela, que retribuia com a mesma vontade que a dele. Depois do que pareceu longos minutos, interrompeu o beijo respirando rapidamente. - E você tambem me ama. - sorriu.

- Convencido - sussurrou dando um leve sorriso.

- Estou enganado? - disse dando um selinho seguido de uma leve mordida.

- Não -  foi a única coisa que pode dizer antes de ser tomada por mais um beijo ainda mais voraz e mais intenso. Muito melhor do que já tinha sonhado.

    A lua ainda sorria insana no céu. Naquela noite clara e que a cada momento, ficava ainda mais quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor !! *-*