Forever And Never escrita por Ritazzzzaaaa


Capítulo 1
as coisas mudam


Notas iniciais do capítulo

olá sou nova aqui no nyah e esta é a minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119896/chapter/1

POV Edward      

-Emmett! estás pronto?

-Sim, já desço.

-Edward.

-já nã...

pensei que fosse Emmett mas afinal era Carlisle, o nosso pai adoptivo, Esme era espectacular, simpática e amável, mas Carlisle era apenas frio e preocupado apenas no seu trabalho, sempre pensei como é que eles tinham ficado juntos.

-recebi uma carta da escola - oh bolas... - onde está o Emmett?

-está lá em cima...

oh não, o Emmett estava tramado, quando Carlisle chegou lá acima a única coisa que consegui ouvir eram os gritos, Emmett não costumava ter más notas e Carlisle não o ia deixar descarrilar assim, agora decerteza que iamos chegar atrasados às aulas... fui para o carro ter com o Jasper e contar-lhe o que se estava a passar.

as aulas tinham começado já à 5 minutos e Emmett tinha começado a descer as escadas.

-então, o que é que ele disse?

-disse que se eu tivesse mais alguma má nota ficava de castigo...

fomos para a escola e como sempre Mike estava a namoriscar outra rapariga.

-Então Julie... temos de repetir amorzinho...

a tal Julie fez um risinho e beijou Mike.

derrepente todo o burburinho do refeitório parou, ficou tão silencioso como quando está fechado à noite, achei estranho porque aquela gente nunca ficava calada.

olhei para trás e fiquei hipnotizado, até Mike tinha largado Julie e estava a olhar, aquilo era incrivel. entraram pela porta do refeitório 3 raparigas, aliás 3 anjos, eram lindas, duas delas tinham cabelo comprido, uma loira e outra morena, e a outra tinha o cabelo preto e curto. elas moviam-se como se estivessem a voar, olhavam em frente como se estivessem a desfilar. acabaram por parar e sentaram-se numa mesa. tive de empurrar a minha cara na direcção contrária para parar de olhar, Jasper tinha feito o mesmo, mas Emmett continuava a olhar para a loira.´Jasper deu-lhe uma cotovelada e ele parecia que tinha acordado de um transe.

deixei-me olhar novamente para a mesa e a rapariga mais bonita delas todas, a morena alta estava a olhar para mim, o seus olhos dourados fizeram com que eu fica-se novamente hipnotizado, ela fez um sorriso envergonhado e voltou-se para a frente.

se aquilo que eu estava a sentir não era paixão, então eu não sabia o que era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram da história comentem please...
p.s. decidi mudar um pouco a história por isso o segundo capitulo não está certo assim que puder actualizo... (o título actualizado será "tudo de novo")
adeus e comentem :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.