Um Novo Casal Vai se Formar em Hogwarts! escrita por MarceladeBarros


Capítulo 1
Mais Novo Casal!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119877/chapter/1

No seu sétimo ano da escola Hermione já está com 17 anos e  tenta mudar de visual. Ela quer chamar a atenção dos rapazes. Então começa a se vestir como uma mulher adulta, usa salto alto, usa maquiagem e muito mais. Ela tem cabelos castanhos claros cacheados e tem olhos lindos da cor marron claro. Está em sua casa e de repente sua mãe lhe chama para ir tomar o seu café da manha. Ao comer ela tem que se apressar, pois o trem de Hogwarts já está para partir.


Hermione se instala na sua cabine com Harry, Rony e Gina. No trem tabém está o Cedrico.  Ele é ...  O garoto mais lindo da escola de Magia,Cabelos curtos de cor castanhos claros, ele também tem 17 anos, ele era o mais alto da escola e valente, filho de Amos Diggory, que trabalha no Ministério da Magio no Departamento para Regulação e Controle das  Criaturas Mágicas. Era o apanhador do time da Lufa-Lufa e era o outro campeão da escola no Torneio Tribruxo, ele está no seu ultimo ano de Hogwarts, a sua paixão, aqui são: o seu time de apanhador da Lufa-Lufa, etc..


Cedrico, o tal Bonitão, chega aproxima-se da cabine de Hermione e seus amigos.  Ele pergunta se pode se sentar com eles, por que ele viu que as outras cabines estavam cheias. Ai o Harry responde:


-Claro, senta.

-Obrigado.(diz Cedrico)

Ai Cedrico vai logo se sentar ao lado de Hermione.

- oi , prazer sou Cedrico Digory ! - ele disse e estende a mao pra hermione sem desvia o olha dela nemhum instante , ele nao sabia que ela era tao linda , tinha ouvido dela antes mas era sempre : " a sabe tudo amiga de harry potter " e ele bom nao se importava muito com isso tinha coisas mais importantes pra pensar , tipo fazer sua redaçao sobre transfiguraçao .


Hermione olha chocada pra ele , ela nunca tinha sequer imaginado que um dia cedrico o maior gato da escola um dia viria lhe direcionar a palavra e agora ele a estava se apresentadando e estendendo a mao pra ela apertar , rapido hermione ! pense ! faça alguma coisa , nao pareça um idota na frente dele , sem nem pensar direito ela aperta a mao dele , e sente um sençao muito boa , um calor passa por sua mao , e ela disse automaticamente.

- oi , meu nome é Hermione Granger- ela disse derepente se sentindo corar lemente .
Ele vê que Hermione ficou vermelha , e sorri ao perceber como ela ficou linda envergonhada, Rony que estava observando toda aquela situaçao nao estava gostando nada da forma como os dois estava se olhando , percebeu que estava com ciumes , na verdade desde daquele beijo na guerra qualquer menino que chegava perto de hermione ele  sentia uma raiva que o fazia querer da um soco na cara do menino .

 
Harry aleio com a situaçao que estava aconteçendo a sua frente ,estava pensando em o amor da vida dele, chamada Gina, que estava em outro vagão, ao sentir vontade de ver ela ele se levanta do seu banco e sai da sua cabine indo atrás dela, deixando o Rony sozinho lá vendo aquela cena inesperada por Rony.

De repente, ela vê que a conversa está indo bem, então decide ir em frente na conversa. Ela sente que realmente eles vão por o seu relacionamento pra frente e que dali sairia uma bela amizade. Depois de certo tempo com a amizade deles eles vão vendo que estão gostando um do outro.  E vai se passando o tempo, e a cada dia o Rony, que observa o relacionamento deles vai ficando mais e mais ciumento!!!  Depois de um certo tempo, Hermione vê que realmente está gostando de Cedrico. Então Cedrico também vê que realmente está gostando de Hermione. Então  Cedrico a chama para um primeiro encontro.


No Primeiro Encontro:

Chegando ao local do encontro, eles vão se sentar em uma mesa para jantar. Eles começam a conversar para poderem se conhecer mais e mais. Hermione pergunta:


- O que você mais gosta de fazer quando não está na escola?

Ele responde:
- Eu gosto de ficar com os meus amigos, gosto de sair com eles, gosto de ficar em casa com meus pais ( apesar de que eu agora só tenho pai ), etc...

Ela pergunta novamente:

- Como é que você demonstra pra uma pessoa que você ta gostando dela?

Cedrico responde:
- Quando eu vejo que realmente gosto de uma menina procuro conhecê-la e fazer amizade com ela. Depois de um certo tempo que a amizade com a menina de quem eu gosto realmente está bem firme eu conto pra ela que gosto dela e digo pra ela que eu quero tê-la pra mim a minha vida inteira.  


E a cada dia que eles se viam na escola de magia eles paravam num canto pra conversar  e para  comentarem de como foi o primeiro encontro deles. Já o Rony não estava gostando nada destes encontros de Hermione e Cedrico, por que  ele ( Rony ) é apaixondo por sua melhor amiga Hermione.


Rony, o ruivo ciumento, ao ver todo o tempo os olhares dos dois quando eles se cruzavam, não gostou de nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam esta história que vocês vão gostar!!!!!