Tons de Cinza. escrita por NinaKikyou


Capítulo 1
1 Conto: Rosas caídas.


Notas iniciais do capítulo

[Conto:I- SasuSaku]

Ela perdeu ele e se perdeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119876/chapter/1

Inspirados na música: Leave Out All The Rest –Link Park.

“Eu sonhei que estava desaparecido, você estava tão assustada.
Mas ninguém iria escutar, pois ninguém mais se importava.
Depois do meu sonho eu acordei com esse medo.
O que eu estou deixando quando eu estou acabado aqui?”

Era um dia nublado cinza escuro e uma nuvem negra pairava sobre seu apartamento. Ela estava mais uma vez deitada sobre sua cama com suas lembranças. Olhando para o teto buscando respostas que nunca viriam.

“Por quê? Porque me deixaste nesse lugar cruel e frio que conheceste tão bem!”

Ela sentia um vazio em seu peito e nada mais fazia sentido.

Estava frio e escuro, seu corpo não parava mais de tremer e toda vez que aquela imagem vinha a sua mente sentia seu corpo afundar numa escuridão sem fim, assim como cala-frios percorriam sua espinha toda vez que pensava em seu ultimo olhar.

Suas ultimas palavras a assombravam como  fantasmas do passado e sua mente se perdia em cada letra.

A janela se abriu e a assustou, de lá entrou um homem.

???- Sakura você esta bem?

SAKURA- Estou ótima Naruto. ¬¬

NARUTO- Não, você não estar?

Ela o olhou com indiferença nos olhos e virou para o outro lado ele a pegou e a puxou da cama.

SAKURA- Me deixa em paz!- o jogou longe.

NARUTO- Não! Olha para você, olha como estar, não vou deixá-la fazer isso com você mesma!

SAKURA- Isso não é da sua conta, não se meta!

NARUTO- Porque Sakura, porque?

SAKURA- Porque se importa?

NARUTO- Mesmo após anos você ainda não sabe?

Ela desviou o olhar se sentindo culpada, porque nunca poderia retribuir qualquer sentimento que Naruto nutrisse por ela.

Ele se aproximou e a beijou a força segurando seu braços para que ela não se soltasse. O beijo fez seu coração doer como se uma lamina o cortasse bem devagar lhe dando agonia que crescia mais e mais, quando seu coração pulsou forte e ela o empurrou longe.

NARUTO- Esqueça-o Sakura ele estar MORTO!!!

SAKURA- NÃO!!!- começou a jogar tudo que via em Naruto.

Ele correu para janela com os braços levantados numa inútil tentativa de se defender, quando finalmente a alcançou ele virou para ela ainda com os braços erguidos.

NARUTO- O que houve com você?

SAKURA- Não houve nada, eu ainda to aqui é isso que aconteceu!

NARUTO- Não Sakura você morreu com ele, foi isso que aconteceu!

Ele se virou e pulou a janela que continuou aberta para rua, mas para Sakura ela estava aberta para o vazio para o nada, porque nada mais a interessava do lado de fora do apartamento ou do lado de fora de si mesma.

Ela voltou a cama agora se sentindo pior que antes. Fechou os olhos numa tentativa de dormir o sono não veio,mas cansaço venceu e seu sofrimento não diminuiu.

“Estavam todos lá sorrindo e gritando para que se juntasse a eles, mas só o que ela conseguia focar era ele atrás de todos se afastando cada vez mais, olhá-lo com mais atenção deixou seu mundo cinza e todos os obstáculos entre eles desapareceram. Mas ele estava longe e se afastava cada vez mais, ela corria com mais empenho mas sabia que nunca iria alcançá-lo, mesmo enquanto ele esteve por perto ela nunca o alcançou, porém em seu coração mais do que partido ela tentava manter a esperança que já se esvaia com rapidez. “Sasuke, não vá, não me deixe eu imploro! Por favor.” Ele se virou com seus olhos vermelhos sem expressão e sem sentimento, se misturando ao cinza e desaparecendo no nada. Ela caiu como uma criança desajeitada, sentindo o nada a invadir.”

“Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

Despertando mais uma vez aos gritos extravasando seu desespero e dor, ela pega objetos e os joga na parede com ódio tentando desesperadamente diminuir sua dor, se joga ao chão aos gritos chamando seu nome como se isso fosse ajudar a preencher seu vazio.

SAKURA- SASUKE! SASUKE! SASUKE!- esperneava como uma criança mimada.

Ela parou e sentindo o silencio dominar, então ouviu em sua mente a voz dele sem realmente distinguir o que dizia somente para sentir a onda de dor que isso a causou.

“Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

SAKURA- SASUKE POR FAVOR FAÇA PARAR, FAÇA PARAR!!!!!

Mas uma vez sua janela se abriu com estrondo quando ninjas estranhos entraram e a seguraram.

SAKURA- Me solta!- com sua super força jogou todos longe.

Eles a seguraram outra vez e a espetaram com uma seringa. Ela sentiu vertigem e fraqueza, ela desmaiou.

Sakura acordou no quarto de hospital, estava sendo cuidada por Hinata. A moça de cabelos escuros lhe deu um sorriso simpático e acolhedor.

HINATA- Como estar se sentindo Sakura?

Sakura a olhou de banda e fechou a cara.

HINATA- Não precisa ser assim Sakura você pode superar isso, eu sei.

SAKURA- Por um acaso você já superou a perda do Naruto, porque mesmo que ele esteja vivo com você é como se ele estivesse morto, não é?

Hinata baixou a cabeça e sentiu seus olhos se encherem d’água, naquele exato momento Naruto entrou e a Hyuuga saiu correndo por ele soluçando.

Sakura riu sem emoção alguma, apesar da dor havia se sentido bem ao fazer aquilo.

NARUTO- O que fez com ela?- acusou.

SAKURA- Tem certeza de que fui eu que fiz algo a ela?

NARUTO- Sabe Sakura você não anda bem e eu e a Shizune achamos que...

SAKURA- ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ E A SHIZUNE ANDAM TRAMANDO CONTRA MIM NAS MINHAS COSTAS!!!

NARUTO- Sakura tente entender por favor você não estar bem!

SAKURA- Me deixa em paz Naruto!

Tentou levantar e ir embora mas não conseguiu foi quando percebeu que estava amarrada.

SAKURA- O que é isso? O que pensa que estar fazendo!

As lagrimas desceram pelo rosto de Naruto vendo Sakura a todo custo tentando se libertar da cama machucando  braços e pernas.

Ela o olhou com desespero no olhar.

SAKURA- Me tira daqui Naruto, por favor não me deixa assim. *implorou*

NARUTO- Sakura... eu sinto muito é pro seu próprio bem.

SAKURA- Não, não faz isso comigo Naruto por favor me tira daqui, meu amigo eu...e-eu te imploro. *escorre lagrimas*

Ele caiu de joelhos se sentindo o pior dos inimigos, mas isso era para o bem dela ele sabia disso, tinha que ser assim.

SAKURA- Naruto! Naruto! NARUTOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

NARUTO- Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

Várias pessoas entraram no quarto ao mesmo tempo se deparando com aquela cena deixando-os assustados e deprimidos. Sakura se remexendo na cama e Naruto jogado ao chão aos prantos. Shizune chega logo após dispersando a multidão.

SHIZUNE- Apliquem-lhe um sedativo.

Mas uma vez ela cai na armadilha de seus sonhos, acordando com seus gritos abafados por seu corpo entorpecido pela química que lhe aplicaram. Abriu seus olhos por segundos a tempo de perceber que estava dentro de uma carroça sendo transportada para algum lugar.

???- Vamos aplique o resto do sedativo ela não pode acordar antes que cheguemos a clinica.

???- E o que vão fazer com ela lá, desintoxicá-la de que?

???- Dele né? O cara sempre foi uma droga mesmo. *os dois riram*

Um nó se instalou na garganta de Sakura, sentindo sua raiva aumentar ela se levantou e atacou os ninjas. Eles tentaram se defender mas ela foi mais rápida concentrando o chakra em seus dois dedos e transformando-os em um bisturi de tão afiados ela degolou os dois e depois fez o mesmo com o cocheiro deixando os corpos pela estrada e fugindo.

Durante dias ela andou sem saber pra onde seus pés a levavam, descalça com uma mini camisola que só a arranjou problemas homens e mais homens passaram por seu caminho com más intenções que ela fez questão de matar lenta e dolorosamente. Já não sentia mais medo agora que sua vida não tinha mais sentido.

Era assim que ele se sentia exatamente do mesmo jeito, ela Sakura não tinha importância nenhuma na vida dele como Naruto não tinha na vida dela, não quando as pessoas que você mais ama no mundo morrem te deixando sós pelo mundo. Quando isso acontece nada mais tem importância, ninguém mais tem. Ela não era amada nunca foi porque não era quem ele queria.

Mas ela o amava e ele se foi tudo em sua vida não tinha mais sentido, agora só o que ela desejava era a morte, nunca se uniria a ele do outro lado sabia disso, mas acabaria com seu sofrimento e do fundo de sua alma ela queria isso se agarrava a essa ultima esperança.

Da perspectiva de um morro ela olha um grande e velho cemitério, sombrio e escuro mesmo com o dia claro. Ela correu com vontade sentindo seu coração bater mais rápido cada vez que se aproximava mais. Então lá estava com um enorme anjo de capuz negro e foice enfeitando seu tumulo.

Ela para e observa sem nada a pensar somente o silencio. Ali na frente dele escutando as batidas de seu coração desejando que fossem os últimos que simplesmente parasse e deixasse que ela partisse, que se libertasse.

Se aproximou devagar e sentou no chão vendo uma foto antiga dele aos 12 anos que colocaram no tumulo era a única que tinham.

Ele a olhava serenamente e a fazia se sentir finalmente em casa, ela o encarava com amargura que não pôde segurar que se sucumbiu a outro sentimento a de finalmente estar ao lado dele.

Que a dor experimentasse seus últimos segundos de vida dentro de seu coração.

Cansaço e conforto tomaram conta do corpo dela e ela se deitou, fechou os olhos onde finalmente deixou de existir.

Nunca mais foi vista nem mesmo no cemitério onde a procuraram por semanas, Naruto foi o que insistiu mais ajudado de perto por Hinata.

Esquecendo
Toda a ferida interior que você tem aprendido a esconder tão bem.
Fingindo
Que alguém diferente pode vir e me salvar de mim mesmo.

Eu não posso ser quem você é.

Eu não posso ser quem você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“Vestindo a máscara dos sorrisos para entreter seu público, escondendo a dor do sofrimento lá no fundo como um palhaço triste.” –Nina Kikyou.

Esqueça o que se foi nunca mais volta, essa é a realidade num adianta fantasiar.

Beijos,

Nina Kikyou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tons de Cinza." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.