Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 6
Vingança de Draco


Notas iniciais do capítulo

Ei leitores queridos dom meu fígado! Quem está falando( é digitando ô imbecil!) QUEM ESTÁ DIGITANDO é a aBRUNAa. Eu dei a idéia do CAP aí a Tereza falo: legal! então você vai postar! Agora você é a coautora! YUUUPI! Vamos ao que interessa:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/6

POV Draco

Aquela sangue ruim, ela acha que pode me estuporar e sair rindo de mim? Ela é que pensa isso, ela vai ver! E no melhor estilo, no estilo Draco Malfoy.

-Crabble, Goyle!

-Sou eu! - os dois patetas falaram juntos, Merlin ama me testar!!!

-Quero que vocês peguem aquela sangue ruim, a Jen, da Grifinória. De um jeito bem doloroso, de preferencia!

-Uma Cruciatus? - perguntou Crabble

-É tentador, mas acho que só uma estuperfaça já está bom.

- Por que você mesmo não faz isso? - perguntou Goyle desconfiado - Por que você deixa sempre o trabalho sujo pra gente?

- Porque eu estou indo roubar poção polisuco, vestes da Grifinória e descobrir a senha do salão comunal de lá, então estou sendo generoso mandando vocês apenas pegarem a Sangue Ruim! - explodi. Acho que agora eles entenderam o recado, porque saíram daqui como rabo(?) entre as pernas.

x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X

POV Coautora linda

Jen estava no banheiro retocando a maquiagem. Seu dia não podia estar melhor, Harry a amava, aprontou com o Malfoy e foi convidada para umas das festinhas dos favoritos do Sloghorn!

Saiu cantarolando pelo corredor quando ouviu alguém berrar - Estupfaça! - e caiu desmaiada na hora.

Crabble a pegou e foi se encontrar com Malfoy no banheiro da Murta que geme.

POV Malfoy

Esse plano é perfeito! É claro que todos os meus planos são perfeitos, afinal, EU sou perfeito, mas esse supera todos!

E agora que a poção polisuco está pronta, só falta acabar com a vida amorosa do Potter e da Wood!

Muahahahahahahah!

E agora que estou no corpo da Wood, tenho que admitir, ela é gostosa de mais! Se ela não fosse uma Sangue Ruim...

Transfigurei a verdadeira Wood para que ela parecesse com uma sacola de roupas e fui até o salão comunal da Grifinória.

- Senha?

- Coração de Dragão – puxa, eles não tinham nenhuma senha mais sem criatividade não?

Corri para o dormitório feminino torcendo para a escada não me rejeitar e grassas a Merlin ela é até bastante burra.

Coloquei Wood em uma cama perto de um malão escrito J. Wood e desci a escada correndo.

Harry não estava lá e demorou mais ou menos 10 minutos pra chegar.

- Ei querida! - ele disse me dando um selinho EEECAA! - Demorei muito?

- Demorou? - disse bastante rude e sarcástico - Demorou é apelido! Estou aqui a quase meia hora!

- Ah desculpa... - sério estou com medo do Potter agora - Me perdoa, vai...

E me beijou. O maior problema é que o corpo da Jen não resiste aos beijos do Potter e o beijou de volta! Juro que não queria! Foi o maldito e gostoso corpo da Jen!

- AAARRRGH! - gritei quando consegui me livrar dele - Me larga Potter!

- Potter? Você nunca me chama de Potter?

- Estou chamando agora, não ouviu? Ou agora também tá surdo?

- Também?

- Deixa pra lá - disse fazendo um gesto de impaciência com a mão.

Ele está confuso. Um bom sinal! Próximo passo: Raiva.

- Você estava a onde mesmo? - perguntei como se não me interessasse

- No treino! Estou de uniforme de quadribol.

- Ah é... - disse como se só agora reparasse nele - Você joga em qual posição mesmo?

- Sou capitão e apanhador.

- Capitão? - perguntei rindo.

- É Jenny, capitão. Você não sabia?

- E por que eu saberia?

- PORQUE EU SOU SEU NAMORADO! - Ele explodiu. Ótimo!

- É - disse fazendo pouco caso.

- O que deu em você Jen?

- Eu SOU assim! Você não sabia?

- Você não era assim.

- Porque eu estava tentando te conquistar - disse como se falasse o obvio - Agora que já te tenho não preciso mais manter as aparências!

O ele fez uma careta muito estranha! Não sou desse tipo sentimental, por isso não sei de que era e comecei a rir.

- Além do mais - continuei já que ele estava abismado de mais para falar alguma coisa - namorar você me tem sido muito útil! Estou muito mais popular do que antes! E não tem jeito de você ser só ser capitão? Aí eu viro apanhadora! Imagina! Serei o... A garota que entrou no lugar de Harry Potter!

- Essa não é você - ele conseguiu balbuciar.

- Não, a Jen que você conheceu que não sou eu.

- Neste caso - ele disse - está tudo acabado!

- Tudo bem! Já consegui o que queria!

- Tchau Wood

- Ah, podemos falar que EU que terminei com você? - gritei para ele que já estava na escada - Não vai pegar bem se EU levar um fora!

Ouvi uma porta ser fechada com força e comecei a rir.

Fui até o banheiro da Murta que Geme onde estavam minhas roupas e como o efeito da poção ainda não tinha acabado (n/c: o que você pôs nessa poção para ela durar tanto?) (n/D: é que eu fiz ela com muito amor, sabe?) fiquei me olhando no espelho. A Jen é muito gostosa! Se o sangue dela não fosse tão ruim... Mas ela é da Grifinória!

O efeito da poção passou, coloquei minhas roupas de volta e voltei para meu dormitório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mandem reviews! E durmam com a conciencia leve por ter deixado autorar felizes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.