Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 4
Dois casais a mais para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo capitulo pequeno é que eu vou ficar uns dias sem postar então eu preciso adiantar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/4

POV MIONE

Eu não estava conseguindo dormir aquela noite simplesmente não e se o Ron não descobrisse que era eu, ou melhor, ele sabe que sou eu, e a maior idiota! Quer dizer o Rony não demonstra nenhum amor por mim, a não ser o de amizade, mas e se ele achar isso? Estou completamente perdida, Jen pode ter razão, ele só zoou a carta porque ele não sabia de quem era. Bom, melhor tentar dormir um pouco.

Abro meus olhos, com o sol batendo em minha cara, olho as horas: POR MERLIN 10:30! DEUS EU PERDI O HORÁRIO COMPLETAMENTE E POR QUE A JEN NÃO ME ACORDOU? Ok respira Hermione, respira, ás vezes é apenas um sonho, coloque seu uniforme e veja que tudo é um sonho, bem se não for finja que está passando mal, você não esta bem mesmo! Eu falei comigo mesma, eu desci as escadas e fui até a enfermaria expliquei meu estado deprimente para madame Pomfrey, ela foi muito carinhosa comigo, disse que eu poderia ficar de repouso até me sentir um pouco melhor e que ela iria avisar aos professores.

Bem era hora do almoço quando e sai da enfermaria, Rony, Harry e Jen estavam fazendo os deveres na sala comunal da Grifinória:

-O que aconteceu, Mione? - Jen perguntou.

-Eu acordei fora do horário me sentindo péssima, e passei a manhã na enfermaria, e por que a senhorita não me acordou, quando levantou?

-Bem, deve ser porque você sempre segue os horários e eu acordei um pouco mais cedo hoje, então eu não me preocupei, desculpa.

-Sem problema.

-Oi, Mione, boa tarde! - Rony me cumprimentou.

-Boa Tarde.

-Oi Mione, você quer que eu te passe a matéria? Ou prefere que o seu príncipe, o Rony, faça isso? - disse Harry para o meu choque ele não era assim.

-O que? - quando me dei conta já estava chorando.

-Você é muito insensível! Que isso? Coitada! - Jen me abraçava.

-Alguém tem que mostrar a eles que estão completamente apaixonados um pelo outro!

-Eu acho que eles sabem muito bem disso e tem que admitir por si mesmo! Isso garota arrasa ele!

-É que eu estou cansado de te odeio para cá e para lá, e de não admitirem logo!

-Harry, não precisa cumprir mais a aposta, eu sei agora que a Mione gosta de mim. Mione olha, foi tudo uma aposta, para eu descobrir se você realmente gosta de mim.

-É claro que eu gosto Ronald Weasley!

-Então seja minha namorada!

-Sim, eu sou sua namorada. - agora eu podia sentir os lábios quentes de Ron nos meus (Obrigado Jen e Harry, eu sei um jeito ótimo de agradecer, mas, esperem um pouco esse é o meu momento!)

POV HARRY:

Eu me senti sobrando naquele momento, o Rony beijando a Mione e a Jen, logo ali, dando pulinhos de felicidade, como eu queria fazer o mesmo com ela, eu queria beijá-la, eu queria muito, eu queria muito mais que isso (n/a que pervertido hein senhor Potter!) bem o que eu tinha a perder o máximo que eu podia ganhar era um tapa na cara! Eu cheguei perto dela e agarrei a cintura virei - me para frente dela, eu a beijei e puxa aquela menina beija muito bem! Depois de alguns segundos ela me afastou de seu corpo:

-O que foi isso? - disse indignada!

-Um beijo na garota por quem eu estou apaixonado!

-Você só me conhece a um mês!!!

-E já sou apaixonado por você, você é bonita, inteligente, simpática, gosta de muitas coisas que eu gosto o que mais eu posso querer?

-Não sei.

-Então deixa eu te beijar, namora comigo?

-Tá bom. - ela se atirou em meus braços e eu a beijei de novo, eu era o cara mais feliz de todo esse universo.

-Bom, Mione, nós não somos os únicos apaixonados aqui? - comentou Rony. Todos rimos , eu estava feliz enquanto Jen, me abraçava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!