Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 20
O quase fim...


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente primeiramente dedicamos esse cáp a Belly2323, pois ela foi a primeira pessoa que recomendou!Então Belly2323 um beijão para você e obrigado!
Segunda coisa um desafio!!!!Quem conseguir diferenciar o que eu e a Bruna escreveu , ou seja o que cada uma escreveu,ganha um prêmio!!!(mentira)
Terceira coisa: Desculpa pela demora....
e quarta e última coisa: decidimos fazer a segunda temporada da fic por causa do sucesso q ela fez!!!
bjinhos
Até a segunda temporada...
TT e Bruna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/20

POV Mione:

Ai Merlin tadinha, da Jen... Eu quero matar aquele cara que empurrou ela no chão, ai que ódioooooooooooooooooooooooo , dá vontade de torturar cada centímetro do corpo dele e ir quebrando cada ossinho um por um, a Jen ainda não chegou...ai pelas barbas de Merlin será que ela está bem?Ai ela tem que estar, tomara que ela não morra, porque o Harry iria ficar mesmo muito mal, de verdade se o Ron morresse não sei o que eu faria!Para de  pensar em morte, digo para mim mesma, que positividade é essa hein Granger?
Ai meu Merlin de cueca de corações, não pode ser de repente eu tenho a visão da Jen deitada em uma maca, com aparelhos para respirar, os batimentos estão lentos...olho para o lado e vejo Harry seguindo a maca, para um quarto no st.Mungus, ai tomara que ela fique bem,enquanto isso vou ficar aqui com o Ron esperando noticias...

POV Harry:

Eu olho para Jen deitada, inconsciente, fico acariciando o cabelo dela, ela é linda mesmo pálida ,com hematomas e sangrando ela é tão...perfeita,não poderia haver mulher melhor nesse mundo,dá vontade de ficar olhando para ela o tempo inteiro e não desgrudar o olho um minutinho se quer:

-Ela vai ficar bem?- pergunto a uma enfermeira que está do meu lado.
- E o problema é meu se ela vai ou não?-a mal-educada responde e sai mascando um chiclete de boca aberta.
Eu continuo parado ali olhando para ela, parecendo um cãozinho sem dono, com aquele olhar de volta, por favor! Os olhos dela continuavam fechados para minha agonia, parecia que cada vez mais e mais  que iria perdê-la

Harry você está sendo muito dramático, digo para minha pessoa, ela não vai morrer como você sabe?Eu sou demais entende, eu sei das coisas (n/a: repararam que o Harry está surtando e está conversando com a própria pessoa né?) eu estou surtando, eu estou conversando com minha consciência! Ai pelas barbas de Merlin, o que poderia ser pior?(n/a: a Jen poderia ter sido engolida por uma jamanta e ter saído nas fezes dela, fedorentíssima e de tão fedorenta desmaiar com seu próprio fedor!)(n/Harry:¬¬)Ok o que nos resta é esperar.

UM MÊS DEPOIS:

POV Jen

Já faz 3 dias que sai do coma e só hoje o médico me deixou voltar a andar, ou seja... NÃO PRECISO DE INFERMEIRAS NINFOMANÍACAS [n/c: se alguém sabe o que é ninfomaníaca me fala] PARA ME DAR BANHO! Podia ser o Harry, mas nããão tem que ser as ninfomaníacas!

Mas agora... ESTOU LIVRE!

Terminei o banho e me sequei ainda dentro do Box, mas assim que eu tirei a touca do meu cabelo o chuveiro começou a pingar!

 – Chuveiro imbecil! – gritei e sai do Box, mas assim que sai o chuveiro parou de pingar! – Ah, mas você só pode estar fazendo hora com a minha cara! – explodi – você acha que isso é certo? Molhar meu cabelo? MEU cabelo? Como se minha vida já não estivesse ruim o bastante? Você entende o que é ficar mais de dois meses na seca? DOIS MESES INTEIROS SEM SEXO!? E VOCÊ AINDA MOLHA MEU CABELO! – só então percebi que Harry estava na porta me olhando assustado – mate ele! – pedi – mata o maldito chuveiro!

 – Mas Jen...

 – SEM MAIS NEM MENOS! – berrei – você esta tendo um caso com o chuveiro, por isso o esta defendendo! VOCÊ NÃO ME AMA MAIS! DEVE TER PASSADO O TEMPO TODO NO PUTEIRO COM O CHUVEIRO! E ME ABANDONOU!

 – Jen, o chuveiro é um objeto inanimado – então percebi o que eu tinha feito e me desmanchei em lagrimas e percebi que Harry estava desesperado. Por minha culpa! Minha culpa! Minha máxima culpa!

 – DESCULPAA!! – disse em meio aos soluços – eu dou uma boba mesmo! Uma inútil! Você tem razão em não me amar mais!

 – Mas Jen, eu te amo! – e eu comecei a chorar mais ainda. Não merecia o amor dele! Eu era só uma doida varrida pra de baixo da cama dele.

Coloquei minha roupa e logo Rony e Mione aparecem.

 – Que cara é essa Jen? – perguntou Rony.

 – A minha, ué!

 – Mas você tá estranha... – e então percebi: ele e a Mione não eram mais meus amigos! Fiquei tanto tempo apagada que eles nem querem nada comigo! Eles me trocaram por alguém! E aposto que tem dedo daquele chuveiro maldito aí. Comecei a chorar loucamente

 – o que foi Jen? – perguntou Mione

 – É O CHUVEIRO!! – Chorei – Ele tá estragando toda minha vida! Primeiro descubro que ele roubou meu marido, e agora ele rouba meu amigos também! Só falta quando eu chegar em casa o Teddy ter trocado de madrinha!

 – Jen! Não é nada disso! – explicou Mione – Rony falou que você está estranha porque ele nunca tinha te visto chorando! E o Teddy ainda te ama! Não se preocupe!

 – A culpa é minha! – disse tentando segurar o choro – Vocês ficam tão preocupados comigo e eu só gritando com vocês! Desculpem-me!

 – Fica assim não Jen! – disse Rony – Te desculpamos!

-Ai, obrigada eu amo a pessoa de vocês demais!-de repente começo a chorar, ai céus, eu sou tão melodramática...

-Jen... - Mione começa em um tom que eu não gosto muito.-tem certeza de que você está bem ¿

-Não, porque existe esse chuveiro tarado na minha vida!-digo, é exatamente esse o meu problema o chuveiro - e as enfermeiras ninfomaníacas, sem elas e o chuveiro minha vida estaria perfeita!

-Jen... eu suspeito que você esteja grávida!

-Gravida eu¿ - começo a rir. - com mais de um mês que eu não transo com o Harry e eu estou grávida! Sei diz para o pato Donald que a voz dele não é rouca mais!

-É possível. -fala Harry. -Lembra o que a gente fez antes de você viajar... E um mês não dá nem para notar.

-Ok, vou falar com o médico sobre essa “possibilidade” que existe de eu estar grávida.

Falando em médico o vejo chegar pela porta e abro um sorrisão, ele vem e fala de uma maneira muito rude que eu não gostei - Sim seus amigos estão certos, você está grávida e corre grande risco de perder o bebê por causa da queda da vassoura no quadribol, então faremos uns exames e te enviaremos em instantes, ok senhorita Wood?

Ow, ow, ow! Esse cara fala muito rápido! Me deixa absorver a situação             ! Vamos por tópicos:

* Acordei do coma

*  Briguei com o chuveiro

*  Briguei com meu marido por causa do chuveiro

* Chorei muito mais que o normal

*  O medico chegou aqui e me disse que estava gravida

Pera aê! GRAVIDA? GRAVIDA? Acho que eu devo estar... Puxa! Meu cérebro está funcionando muito mais devagar do que o normal...

Vamos lá! Força! Você consegue completar esse raciocínio!

EU... ESTOU... GRA... VI... pera, o que vem depois? Ah! Lembrei:

GRA-VI-DA...

GRAVIDA!

Ter um bebê! Filho! Ser humano. MEU. Meu filho...

Acho que se eu falar em voz alta eu me acostume melhor:

 – GRA-VI-DA – disse e todos me olharam como se eu fosse doida – ter um filho. Um bebê. MEU filho... MEU bebê... – olhei para o Harry e ele estava com um sorriso maior do que o rosto e só aí a ficha caiu – eu estou grávida! – berrei com lágrimas de felicidade escorrendo pelo meu rosto – é o NOSSO FILHO, Harry! – e pulei em seu colo. Rony e Hermione se juntaram ao nosso abraço, todos rindo pulando e gritando juntos.

 – Acho que vocês estão se esquecendo de um pequeno detalhe – disse o medico estraga prazeres – A mulher tem grande risco de perder o filho, ou então morrer na hora de dar a luz, então eu não comemoraria ainda.

 – Alguma chance disso não acontecer? – perguntei ao medico.

 – Eu sei lá! – ele disse – eu só vim aqui para falar que você estava gravida! Não sei sobre chances! – e dizendo isso, foi embora.

 – Povo imprestável, o desse hospital! – disse Harry, mas ao ver minha expressão acrescentou – mas vai dar tudo certo! Vamos dar um jeito nisso!

 – ele acabou de dar minha sentença de morte, Harry – disse quase sem voz – e a do nosso filho! Ele é muito novo para morrer! Não fez mal a ninguém!

 – Vai dar tudo certo – disse Mione me abraçando – Você vai ver!

SETE MESES DEPOIS:

POV Harry:

Estávamos todos em um piquenique. Eu, Jen já beeem barriguda, Rony, Mione, Teddy e Rose.

E estava tudo muito divertido: todos rindo, brincando e nos distraindo quando de repente a calça da Jen fica molhada.

 –Iiiihh dindinha! Você molhou as calças! – riu-se Teddy – você já não está muito grande para isso?

 – não é isso, Teddy – explicou Mione – isso significa que o filho dela vai nascer!

E antes que qualquer um de nós entendesse o que estava acontecendo, Mione puxou Jen para o carro e foram para o st. Mungus me deixando com Rony para arrumar as coisas.

Quando chegamos lá Jen já estava na sala de parto e não me deixaram entrar, lá, que povo besta eu sou o MARIDO dela tenho todo o direito de ver meu filho nascer, esse pessoal do St.Mungus é muito incompetente, ai Merlin, a Jen esta fazendo uma cara....de repente ouço meus instintos e entro na sala de cirurgia,os médicos tentam me expulsar mas, não conseguem, então eu vejo a Jen  fazendo uma força estrondosa, ela chora e parece que dói mas do mesmo, jeito ela sorri,quando pode de repente vejo a cabecinha, e aquela coisinha tão pequetutinha  saindo do “corpo” da minha Jen,é a sensação mais emocionante da minha vida...eu vejo uma cabecinha, e Jen está bem, que risco de morte a porcaria , ela está BEM!!!!

E Nosso filho também,me sinto seguro depois que carrego ele, ele vai para os braços da Jen, ele é tão fofo!

-Senhores Potter´s- pergunta a emfermeira- Qual vai ser o nome dele¿

-Vai ser, Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estamos de novo, e uma última coisa quem souber fazer uma capa bem legal para a segunda temporada,mande-a para esse e-mail: anat1506@hotmail.comAgradecemos muito bjinhosAs autoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.