Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 2
QUEM DIRIA?


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom, mandem reviwes para esclarecer minha dúvida cruel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/2

POV Hermione

Acordei naquela manhã desejando que a carta que eu havia enviado tivesse chegado para Ron, tomara que ele não reconheça a caligrafia... Eu morreria! Bom esta tudo muito bem e muito bom, a Jen ainda não acordou, então eu tenho um tempo só para mim. No meu tempo só para mim eu estou escrevendo um livro "Guia de feitiços de Hermione"

Não é grande coisa eu só cito os principais feitiços e para que servem. Mas já ajuda né? Quer dizer, bom um guia de feitiços é sempre muito útil. Eu mesma sempre carrego um comigo, caso haja alguma emergência... Bem, a Jen acordou é melhor eu guardar o livro e conversar com ela.

-Bom dia! - digo.

-Bom dia - ela responde com um bocejo.

-Está lembrando-se das cartas?

-Claro, porque a gente não desce e vê se o Ron já recebeu a dele?

-Tá, e como vamos saber se a sua chegou para o seu?

-Simples, se não chegar, Rose, em trará a carta de volta!

-É, obvio!

Nós nos trocamos e descemos as escadarias de Hogwarts para tomar café quando chegamos vimos Harry e Rony com cartas nas mãos dando gargalhadas.

-Hey, Mione – chamou Rony - olha isso: Para mim você é tudo que existe nesse universo alternativo de magia, com amor sua princesa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- A minha é pior: "As noites frias passo acordada pensando em você" Quem mandou isso?

- Aposto que foi o Malfoy, querendo zuar! - respondo, sem deixar que vejam que quero chorar, olho para Jen e ela esta com uma expressão frustrante no rosto - vem Jen, vamos ao banheiro.

- Por que as garotas tem mania de ir ao banheiro juntas? - ouço Ronald Weasley perguntar.

Nós fomos correndo até ao banheiro, Jen não chorava, ao contrario parecia bem.

-O Harry? - ela perguntou para mim, e agora e raciocinava direito, o Harry recebeu a carta da Jen: Quem diria!

-O Ron zombou da minha carta!

-Isso porque ele não sabe quem escreveu. - ela disse e cara aquilo fez me sentir muito melhor!

-É eu acho que você tem mesmo razão!

-Ótimo agora enxuga as lagrimas e lava o rosto porque se não vamos nos atrasar.

Eu fiz o que ela disse, afinal, era mesmo uma bobagem eu estar chorando daquele jeito! Nós seguimos para a sala da McGonagall, nós finalmente íamos aprender transfiguração com animais maiores! Tipo um Hipogrifo, por isso a aula foi perto da cabana de Hagrid! – Oi - cumprimentou Rony - como vocês demoram no banheiro!

-Bom dia para você também. - eu disse. Que garoto insensível! Como eu me apaixonei por ele?

- Oi Mione - disse Harry.

- Oi Harry.

-Jen- ele acenou com a cabeça para ela, ela respondeu com um pequeno aceno de mão.

-Oi - disse Rony para ela - você gosta de transfiguração?-Claro que sim, por que eu escolheria essa matéria para fazer se não gostasse?-amei simplesmente a resposta dela.

-É... -respondeu Rony sem graça... - no que você vai se formar?

-Você está olhando para a próxima apanhadora da Califórnia!!!!

- Você joga quadribol? Como apanhadora?- dessa vez nós todos perguntamos juntos.

-Sim, eu amo Quadribol!

- O Harry é apanhador também. - digo.

- Verdade?-ela pergunta.

-Sou sim.

-Imagino que você vá seguir carreira no Quadribol?-ela pergunta.

- Não, eu vou ser Auror.

Depois disso os dois seguem mais para frente conversando me deixando sozinha com o Ron... Puxa, aquele ano seria longo! Quem diria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço reviews?