Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 15
Gina Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oie gente acordei inspirada hoje!!!!Por isso escrevi,outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/15

Cap 15:Gina Weasley

POV: Jen:

Aquela semana estava muito corrida, faltavam apenas sete dias  para eu  me casar com Harry, as provas dos vestidos,as aulas ,o quadribol tudo estava contribuindo para meu stress, ai Merlin,mas  pelo menos eu vou  ter o Harry para sempre,comigo, isso é um ponto totalmente positivo.

-Mione¿-chamo ela , a barriguinha dela já esta um pouquinho maior devo dizer, afinal,já são três meses.-O vestido,vamos fazer a última prova hoje!

-Eu sei, estou quase pronta ,deixa eu só tentar disfarçar essa barriga!

-Mione ,você não vai poder esconder para sempre!

-Mas,por enquanto eu posso, e depois fingir que engravidei na lua de mel...é perfeito.

-Tá bom,como você quiser...

Nós pedimos permissão para a Minerva,para usarmos a rede flu,e vamos, quando eu chego me deparo com a perfeição,Merlin aqueles eram os vestidos mais incríveis que eu já vira na vida,olho pra o lado para ver se Hermione , está com a mesma cara de pateta que eu, e sim ela está,nos viramos uma para a outra e começamos a pular de mãos dadas dando gritinhos histéricos, a vendedora deve nos achar totalmente doidas,mas é que os vestidos estão tão lindos, espero que eu ache uma lingerie  tão linda assim para o meu Harry, á noite...

-Oi,minhas queridinhas .-diz a moça que sempre nos atende, a Ally.

-Oi ,Ally.-diz Hermione já mexendo no sue vestido.

-Olá.-digo mexendo no meu.

-Querem experimentar¿ -ela  está perguntando para macaco se quer banana.

-Sim!-gritamos as duas,juntas.

Vamos para o camarim ,quando eu me visto eu fico sem palavras eu estou tão...tão...ai meu Merlin, eu estou absolutamente linda!Vejo quando Mione sai do camarim ela também está perfeita,nós no olhamos e começamos a pular e a gritar, coitada da Ally:

-Meninas,meninas não pulem, os vestidos podem rasgar.

-Certo.-nós respondemos,estamos tão entusiasmadas..ai Merlin,Merlin,Merlin...

POV Harry:

Eu estou me sentindo tão feliz...eu em breve serei todo da Jen...e ela só minha já mandei reformar a antiga casa dos meus pais, que está ficando ótima afinal de contas, eu dei a casa do Sirius para o Rony e para a Mione, sei que eles ficarão bem lá, nesse momento estou estudando para os NIEM´s, afinal tenho que me tronar um grande auror não posso deixar a Jen pagar tudo sozinha!Tenho que confessar que não sei se estou fazendo o certo...mas eu amo a Jen não é mesmo¿

De repente ouço uma batida na porta, digo para que a pessoa entre, e quando ela entra fico totalmente perplexo: Gina Weasley,na minha frente ao vivo e em cores:

-Harry¿- ela fala em um tom suave, que me acorda.

-Gina¿¿ Você não morreu¿-estou completamente louco.

-Na verdade só fiquei em coma, o pessoal do st.Mungus,disse que morri para lhe fazer sofrer na época ,Draco ,tinha controle sobre lá.

-E por que você só apareceu agora¿-pergunto.

-Porque só agora que eu acordei!

-Hmmm,certo.Gina você deve saber que eu não sou seu namorado mais, e estou de casamento marcado,,em uma semana.

-O que¿¿ Você,me traiu Harry Tiago Potter , não acredito, é só eu morrer e você já fica com outra¿¿¿

-Gina, não se refira a minha Jen,como “outra”.

-Jen, esse é o nome da vadia¿

-Não chama ela assim!

-Não chama quem assim amor¿-eu vejo Jen e Mione entrarem pela porta.

-Gin!!!-Mione exclama dando um abraço na minha ex.-pensei que você estivesse morta!

-É o que todo mundo diz.-a ruiva fala.

-Prazer,sou Jen.- cumprimenta minha linda.

-Ah , é você,você roubou meu Harry!-putz, briga de garotas,quer dizer ,Yes briga de garotas!

-Não fui eu quem não apareceu por um ano,que eu saiba querida!

-Bem, que eu saiba ,ele me escolheu primeiro.

-E que eu saiba eu sou a noiva dele!E ele transou com você ¿ Não ele transou comigo!Então fecha essa tua boca que é melhor do que escutar abobrinhas.

Gina avança para cima de Jen, uma começa a bater na outra a Mione fica olhando ela bem que queria estar no meio,mas com o bebê fica meio que impossível,para ela, enquanto isso ela grita comigo para que eu pare a briga,mas se eu parar eu vo me arrepender profundamente,bem lá vou eu estragar um dos melhores momentos da minha vida!

-Jen,Gina , parem!As duas agora, Gina eu escolhi a Jen tá legal você não pode chegar aqui e me falar que veio só pra mim!Porque eu faço minhas escolhas, eu escolhi ela!Ela me fez muito feliz,mais do que você.-Gina sai chorando Hermione me olha com um olhar de desaprovação, e Jen me abraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.