Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 11
5 dias sem ela


Notas iniciais do capítulo

Oie povo!
A Bruna esta viajando então eu estou cuidando da fic agora, dedico o cap a yasmin_21,que acompanha e le muito a fic também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/11

POV Autora:

Harry estava por aqui com o Malfoy, mal podia esperar para aquela droga de poção perdesse o efeito e ele e Jen pudessem se beijar den ovo, se tocar de novo, mas ele sabia que mesmo com a poção Jen ainda sentia algo por ele. Isso era ótimo, porque assim que ele falasse com ela, enquanto ela estivesse sã, ela o amaria mais e mais... Ah o amor... Bem esse capitulo vai ser o diário do Harry dos 5 dias sem a preciosa Jen, eu acho isso meio gay para um homem, mas fazer o que? Eu sou uma mulher e penso como uma.

POV Harry:

Primeiro dia sem a Jen:

Hoje foi um dia bom, tirando o fato de eu ver o Malfoy enfiando aquela língua suja dele na boca da MINHA Jen. O pior foi a ver deixa-lo fazer aquilo, mas ai eu me lembrei da poção. Maldita poção, aquele Draco desgraçado! O que eu mais odeio no Malfoy é aquela língua desgraçada dele, ai que vontade de socar aquela cara branca e fazer ele ficar mais branco ainda virando um fantasma, bom esse foi o primeiro dia que eu tive que aturar o Malfoy, mas em breve eu terei minha Jen de volta, e a farei a garota mais feliz desse mundo.

Segundo dia sem a Jen:

Bem, o dia foi suportável, mas eu tive que bater no Malfoy! Eu não aguentei ouvir as mentiras que ele falou, sei que eram mentiras, pois a Mione falou que a Jen dormiu como uma pedra no dormitório feminino da Grifinória o que o Malfoy falou me deixou realmente muito irritado: "Oi Potter, garanto que sua falsa namorada, ficou bem segura ontem noite na minha cama” eu não aguentei e simplesmente bati nele, ela o acolheu e me lançou um olhar mortal, aquilo me fez ficar triste, mas ai eu me lembrei da poção, e do meu outro objetivo tornar Jen a mulher mais feliz do mundo. Estou pensando seriamente em pedi-la em casamento,mas o medo de ela não aceitar, esperarei até ela voltar a consciência normal dela, eu vou falar com a Mione e com o Rony, eles saberão se devo ou não.

Terceiro dia sem a Jen

Eu preciso beijá-la rápido, ou então eu vou morrer, serio meus lábios estão ficando enferrujados e minha língua seca demais, então foi por isso que decidi beijá-la hoje, e ela não resistiu ela respondeu ao meu beijo até o Draco, nos separar... Essa poção está falhando não é Draco? Meu amigo, ela já esta em minhas mãos então desista logo.

Obs.: Sobre o casamento:

Rony: Legal, eu vou ser padrinho.

Mione: Harry não faça isso, cada três casamentos dois terminam em divorcio, está apressando as coisas muito.

Quarto dia sem a Jen

Ela não chega mais perto de mim por causa do beijo, ela não fala comigo nem ri de mim ou das minhas piadas, o Malfoy gostou disso e ele aproveitou e se declarou a Jen em publico, no meio do jardim ela pulou no colo dele e beijou o desgraçado, e ele pôs a mão na bunda dela, só eu toco aquela bunda! Chega para mim vou me deitar é muita coisa para um homem só aguentar!

Quinto e último dia sem a Jen:

Aleluia, o efeito daquela poção acabou, durou até ao almoço, ela estava beijando o Malfoy quando acordou do efeito da poção ela meteu um lindo chute nas áreas baixas do Malfoy e veio até mim chorando e me pedindo desculpas, eu falei para ela ficar calam que eu já sabia da poção e ela disse que chocolate nunca mais na vida par ela, eu ri, ela também, nós dois sabíamos que ela não ia resistir. Ela me beijou, como eu sentia falta desse beijo quente, arrepiante, Rony falou que ainda bem que ela voltou ao normal, porque ele não me aguentava chorando mais, eu não chorei, só um pouco mas faz diferença ?

Ela achou fofo e me beijou. Obrigado Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo CAP pequeno, mas ainda quero reviews!