Quanto Vale Um Amigo? escrita por Prisca


Capítulo 1
Único!


Notas iniciais do capítulo

Quem não tem o que fazer, enrola.
Pois aqui está minha enrolação.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119862/chapter/1

Odeio quando você fica parado com cara de idiota olhando pra mim.

Quer falar alguma coisa? Fala de uma vez.

Há que ótimo! Agora vai simplesmente virar para o outro lado como se nada estivesse acontecendo. Está me achando com cara de burra é?

- Será que vai me dizer ou na o porquê de ter me chamado pra vir almoçar com você? _ Se não quer dizer beleza. Só paga meu sorvete e eu vou embora daqui feliz e contente.

- Minha vida é uma droga sabia? _ Ok! Por essa não esperava. Tudo bem que ele mora sozinho e acabou de descobrir que aconteceu uma guerra pra proteger ele mais dizer que a vida dele é uma droga foi demais. – Nada do que faço é certo! _ Ele começou a rir. Mais não o tipo de sorriso que ele dá normalmente. Esse foi meio sinistro. – Sou um completo idiota que surgiu no mundo somente para trazer sofrimento e causar o meu próprio. _ Ele voltou a ficar serio e abaixou a cabeça. – Desculpa por ter te feito perder seu tempo escutando minhas asneiras.

Ele foi embora deixando o dinheiro para pagar a conta. O dinheiro era mais do que o dobro do que tínhamos gastado. E eu fico aqui apenas parada olhando a figura dele de cabeça baixa se afastar à medida que a chuva começa a cair como se estivesse fazendo companhia as lagrimas que saiam dos olhos dele.

Mais o que eu estou pensando? De onde tirei isso de a chuva fazer companhia às lagrimas? Que droga está acontecendo comigo? Sou uma ninja e tenho que agir como tal mesmo que Naruto seja o meu melhor amigo.

A ta! Agora sou por que sou uma ninja tenho que ficar aqui igual a uma idiota com cara de besta esperando meu melhor amigo morrer de depressão? Se fosse eu com certeza ele teria ficado aqui e achado um jeito de me fazer bater nele até me sentir melhor. Lógico que ele não levantaria a mão pra mim. Mais ainda assim, mesmo que não seja ao meu modo, tenho que achar um jeito de fazer ele se sentir melhor.

Mais de uma coisa vocês podem ter certeza: quando Naruto melhorar dessa depressão eu juro que eu mato ele por ter me feito sair nessa chuva atrás dele. Ela está tão gélida! Engraçado como o tempo virou. Estava um sol delicioso ainda a pouco e de repente tudo escureceu. Fazer o que? O verão é assim mesmo. Quando pensamos em ir a praia: chove! Quando queremos sorvete:  Chove! E quando queremos matar nosso melhor amigo:chove!

Chegando a porta de Naruto eu não sei por que mais tenho a sensação de que não devo bater. Não sigo meus instintos e o faço. Meu coração acelera e por algum motivo peguei uma kunai e a mantive em minhas mãos.

Os momentos seguintes foram inexplicáveis. Uma enorme explosão aconteceu e quando dei por mim vi o corpo de Naruto voando pelos ares. Meu coração pareceu quebra-se com a cena e sem pensar em nada pulei em sua direção.  Minha intuição do perigo disparou e sem pensar em nada joguei a kunai em direção da fumaça que estava cada vez mais perto de mim.

O corpo dele começou a cair e eu consegui pega-lo. Ele estava desacordado mais eu ainda podia ver a marca das lagrimas que escorreram pelo rosto dele. Me senti tão mau por ver isso e não ter podido fazer nada.

- Maldição! Moleque maldito! Eu vou acabar com você! _ Pude ouvir o grito e meus pés tocaram o chão. – Achou que uma kunai poderia acabar comigo? _ Ele gritava histérico. – Você me paga por ter me ferido. _ Meu pés tocaram o chão e eu me escondi com Naruto ainda no meu colo desacordado. Consegui enxergar quem fez aquilo com a casa dele. Era um homem alto de cabelos castanhos escuros. Havia uma espada em suas mãos e ele vestia uma manta com o símbolo da Akatsuki.

- Tenho que te tirar daqui! _ Sussurrei baixinho olhando para Naruto. O rosto dele parecia demonstrar uma dor agora mais eu não consegui decifrar o que era.

- O que foi garoto? Começa a sentir agora meu jutso?Não se preocupe! Em breve estará desacordado e todos seus pesadelos se tornarão realidade te forçando a se matar por dentro. Não era isso o que você queria? Morrer? Você mesmo disse quando entrou na sua casa e antes de me ver.  Então? Vim realizar o seu desejo! Agora se entregue a dor e tudo será resolvido.

- Um jutso? _ Eu sussurrei. – Naruto, por favor, não! Não se entregue. Precisamos de você aqui na vila. Você é nosso herói e o futuro hokage. Não pode simplesmente se deixar levar por ele. Por favor, acorde!  Fala comigo, por favor. _ Eu deitei minha cabeça sobre a dele. Mais percebi que a dor dele aumentava.

- Já apagou garoto? Onde você está? Eu não tenho muito tempo. Essa chuva de sonífero não vai fazer efeito por muito tempo.

- Sonífero? Se a chuva é de sonífero, por que eu estou acordada ainda? _ Olhei para Naruto e ele ainda permanecia quieto. – Acorde, por favor. Não posso te perder assim. _ Acariciei o rosto dele mais estava tão perdida quanto uma menina. – Fala comigo, por favor! _ Comecei a sentir um sono tomar conta de mim. Mais eu não poderia dormir! Então fiz a única coisa que pensei. Cavei um buraco que nos levou até uma parte um pouco mais distante da vila. Não me perguntem de onde tirei forças mais eu precisava fazer isso. Naruto me salvou tantas vezes que eu não poderia deixar que agora alguém o machucasse.

Minha cabeça girava mais eu precisava me manter acordada. Tinha que manter a vigilância já que Naruto estava indefeso e não havia mais ninguém. Vi umas ervas amargas próximas de nós e as comi sentindo o ardor delas me fizeram despertar um pouco mais não o suficiente. Precisava acordar e achar uma maneira de trazer ele de volta.

Ele disse que a chuva de sonífero não faria efeito por muito tempo. Então tenho que ficar acordada ate que o efeito passasse. Mais o efeito sobre meu corpo molhado parecia que seria mais forte do que eu. E Naruto parecia estar sentindo mais dor do que nunca. Eu queria sarar a dor dele. Queria protegê-lo de todas s formas possíveis e impossíveis. Ele sempre fez isso por mim. Não poderia faltar com ele agora.

O sono me vencia. Eu estava começando a perder o controle sobre meu corpo. Usei as minhas ultimas forças para puxar Naruto pra um lugar onde as arvores fossem mais altas e fosse quase impossível de alguém nos ver do alto. Mais ainda assim meus sentidos estavam a mil.

- Naruto, por favor, acorde. _ Ele não me respondeu e eu deitei meu corpo sobre o dele. Tentei usar jutso medico mais foi em vão. Emanei tão pouco jutso e quase apaguei com isso. – Naruto por favor acorda! _ Comecei a chorar. Se aquele Akatsuki nos achasse, como eu poderia viver sem ele? Seria como viver sem mim mesma já que ele sempre esteve ao meu lado.

Minha respiração está ficando cada vez mais fraca. Comi mais um pedaço de erva amarga mais meu sono está tão grande que quase não sinto o gosto e é difícil de mastigar. Concentrei minha atenção no semblante de Naruto que estava pálido e com grande dor.  Meu coração se apertou e lágrimas agora escorriam do meu rosto. Não consegui mais manter minha cabeça firme e a deitei sobre o rosto dele. Só agora consigo entender o a dor que sinto.

- Desculpa Naruto! Não posso te perder. Se você quer morrer, então me leva junto. Viver sem você será um pesadelo não uma vida. _ Estou quase adormecendo. – Me perdoa Naruto!

- Deixa ele me levar! _ Ele respondeu e minha mente despertou um pouco. Abri um pouco mais meus olhos e pude ver os dele azuis escuros quase se fechando olhando para mim enquanto sussurrava. – Será o melhor para todos. _ Ele levantou a mão até o meu rosto. – Até mesmo para você. _ Meus olhos querem se fechar mais eu não posso permitir. Não antes de dizer o que preciso.

- Me leva com você! _ Sussurrei com dificuldade.

- Você ficara melhor sem mim. _ Ele gemeu. – A vila inteira ficará melhor sem mim. Eu sou a causa da maioria das coisas ruins que acontecem. Sem mim aqui, tudo será melhor. _ Ele levanta um pouco a cabeça e me da um selinho. – Obrigado por tudo Sakura! _ A cabeça dele pendeu para trás e seus olhos se fecharam.

- Não_ Lagrimas correram livre dos meus olhos. - Eu te amo Naruto! Estou com tanto medo de te perder. Por favor, fica comigo ou me leva junto com você. Não vou saber viver sem você. Preciso de você como preciso do ar. Preciso de você como preciso de minhas forças. Eu preciso de você! _ Não consigo mais e agora só posso torcer pra que ele tenha ouvido.

Estou tonta! Minha cabeça parece que vai explodir. Mas as pálpebras dos meus olhos ainda pesam. Entretanto, sei que estou acordada. A dor em meu peito por ter falho com Naruto é o que mais me machuca. Sinto as lagrimas nascerem em meus olhos tentando de algum modo aliviar a dor. Mais é lógico que isso não adianta muito.

- Sakura? Sakura você está bem?_ Ouvi uma voz e não acreditei no que eu ouvi. Meu coração ficou acelerado.

- Naruto! _ Sussurrei. Com dificuldade abri os olhos. Deparei-me com os olhos azuis que tanto amo.

- Estou aqui! _ Dei um pulo pensando no perigo que poderíamos estar correndo mais ele me segurou. - Calma! Estamos no hospital. Está tudo bem. Acabou.

- E o Akatsuki? _ Perguntei olhando em volta. E me dei conta de que estava realmente seguros.

- Não se preocupe! Eu já resolvi isso. Mais tem algo que ainda precisamos resolver. _ Disse ele serio e me relembrando os últimos momentos que passei acordada. – Sabe a chuva que começou logo que eu sai do restaurante no qual almoçamos? _Ele permaneceu em silencio por algum tempo. – Não era uma chuva normal.

- Era sonífero! _ Queria pular essa parte e ir direto ao assunto.

- Perguntei a Tsunade e ela me disse que junto com o sono ela pode ser também um alucinógeno.  Sabe, desses que faz a pessoa delirar e dizer coisas que não são verdade ou que não queria dizer.

- E aonde quer chegar? _ Eu não iria conseguir dizer. Precisava que ele dissesse por mim.

- Muitas palavras foram ditas Sakura. E você disse a maior parte delas! _ Ele respirou fundo um pouco sem graça. Mais logo depois deu um sorriso falso e olhou para mim. – Mais não se preocupe! Eu quase não entendi nada mesmo. _ Ele se levantou. – Vou indo por que vovó quer um relatório que eu ainda não fiz. Nos vemos depois Sakura-chan. _ Ele se virou e foi até a porta. Eu não acredito no que ele está fazendo.

- Idiota! _ Gritei antes de ele abrir a porta e isso o fez ficar parado. – Do que tem medo? De ter ouvido errado ou de tudo ser mentira? _ Ele se virou e me olhou confuso.

- Do que você está falando Sakura –chan? _ Ele realmente não escutou. Corei instantaneamente.

- De nada! Vai fazer seu relatório. Nos vemos depois. _ Ele veio até mim e voltou a se sentar na cadeira ao lado da minha cama que era onde ele estava quando acordei.

- Quando estive sobre efeito da chuva, não adormeci por completo. O cara que me atacou se chamava Hariru e pertencia a Akatsuki. Quando o vi em minha cozinha eu já estava quase perdendo minhas forças mais acreditei que fosse inútil lutar. Não por que pensei que não poderia vencer mais sim por que acreditei que falhei na promessa que fiz ao Ero sennin de encontrar a paz. Então decidi me entregar. Mais quando ele me atacou, você apareceu.Estava tão certa de que conseguiria me tirar dali ou que eu acordaria que mesmo sobre efeito do sonífero eu não consegui dormir, eu não pude com você lutando por mim. Tentei de todas as formas conseguir forças para te pedir pra desistir de mim mais não conseguia. Foi então que consegui. Mais logo em seguida me deixei levar pelo sono. Então ouvi sua voz. Não sei o que disse mais me pareceu tão determinada que senti que se desistisse estaria sendo mau agradecido pro tudo que fez. Algo dentro de mim despertou e consegui vencer o sono. Te deixei escondida e aproveitei que Hariru me procurava entre os escombros de minha casa e o ataquei com o rasengan. Ele ficou desacordado e esse foi o tempo de alguns anbus aparecerem e o levarem preso.

- Então você está bem? _ Pergunta idiota eu sei mais ele esta com a mesma cara que fez quando saiu do restaurante à tarde.

- Não se preocupe. _ Ele se levantou.

- Não vai me perguntar o porque de eu ter ido a sua casa? Afinal, eu não poderia ter chegado tão rápido se estivesse longe. _ Ele voltou a se sentar.

- O que quer? _ Perguntou. Mais parecia um sacrifício pra ele continuar ali.

- Você é mais valioso do que pensa Naruto. Se a vila entrou em guerra por sua causa é por que você é importante. Se todos te admiram e te chama de herói é porque você realmente merece. Se lutamos para te proteger...

- Acabou? _ Ele estava impaciente e não me olhava nos olhos.

- Não! Acha que eu estou mentindo? Se não acredita em mim, então por que me procura? _ Eu disse irritada mesmo e daí? Ele estava pedindo.

- Eu não vou mais te incomodar! _ Ele levantou e foi à porta novamente. Eu me levante e mesmo com minhas pernas bambas fui rápido até ele pronta pra lhe dar um soco. Só que ele se virou, segurou meu pulso e me prensou encostada na porta me encarando. – Me deixa em paz Sakura. _ Ele ia me soltar mais eu segurei o rosto dele com a outra mão o forçando a me encarar.

- Sabe o que eu disse lá na floresta que te fez reconsiderar e querer lutar? _ Os olhos deles permaneciam ansiosos e tristes. – Eu disse que se você quisesse morrer era pra me levar com você. Por que sem você minha vida não faria sentido. _ Agora nos dele vejo um misto de confusão e ansiedade. – Eu disse isso Naruto, por que eu te amo.

Não esperei por uma resposta. Na verdade nem pensei que ele pudesse ter uma. Apenas me aproximei e o beijei. Beijo que logo foi correspondido por ele que soltou meu pulso e me abraçou com força. Foi o meu primeiro beijo e foi calmo e delicioso como sempre sonhei. Depois do beijo ele encostou sua testa na minha.

- Obrigado por isso! _ Ele disse.

- Eu que tenho que agradecer. _ Respondi. – Obrigada por existir Naruto. E nunca mais pense em me deixar sozinha.

- Não tenho mais motivos pra isso. _ Respondeu e voltou a me beijar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Revies?
Besitos.