Te Amo e Você nem Sabe! escrita por ByahCullen


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic ! Ela surgiu depois de ouvir YOU BELONG WITH ME e MINE - Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119840/chapter/1

Capitulo Único

    Aqui estou eu, mais um ano olhando para a mesma janela, pensando quando ela vai percebe que ela pertence a mim.Quem sou eu? Pode se dizer que eu sou Edward Cullen, tenho 17 anos e estudo o primeiro ano em Forks High School, você deve estar pensando que eu faço parte do time de futebol e tenho todas as garotas em volta de
mim, mais pode ter certeza que você pesou errado, eu sou mais um nerd e nada mais .
    Quem é ela que eu tanto estou a olhar pela janela? É Isabella Swan a garota mais popular e bonita da escola, sou apaixonado por ele desde a minha terceira série quando ela deu aquele sorriso que ver todos os dentes pra mim so por que eu a tinha ajudado a procurar uma livro na biblioteca. Claro que eu fiquei deslumbrado ela estava
linda com aqueles cabelos castanhos caindo sobre cascatas pela suas costas, a bochecha corada sobressaindo pelo seu tom de pele claro e aqueles olhos castanhos como chocolate que hipnotiza qualquer um.

   Bem nos somos vizinhos desde que eu me conheço por gente, nossas mãe na adolescência eram melhores amigas ate hoje continua a mesma coisa, as amigas Esme Cullen e Renne Swan. Eu as vezes tenho contato com a Bella mais so por um bloco de papel, pode se dizer é o único modo que eu consigo falar com ela.

- Edward quantas vezes eu tenho que falar, que só ficar olhando para o quarto de Bella, não vai fazer ela se apaixonar por você?-disse minha mãe com aquele olhar carinhoso pra mim.

 - E quantas vezes eu tenho que falar mãe que eu não sou apaixonado pela Bella??-falei arqueando a minha sobrancelha tentando ser convincente

- Ta bom, não esta mais aqui que falou!!-disse ela erguendo suas mãos para cima - Agora levanta senão o senhor vai atrasar para escola!

-Ok! To indo, mesmo estando cansado por ter ficado horas fazendo aquele resumo sobre reprodução e .... - ela me interrompeu

-Se o senhor acha que esse bico vai me convencer, você ta muito enganado! Vamos logo, vai !!! - ela falou já jogando o travesseiro que segurava em mim. Poxa sou nerd mais sou adolescente também!

   Me arrumei rápido e logo estava indo para o meu inferno pessoal, mesmo gostando de Bella eu não gosto de escola, alias quem gosta de escola quando você é ridicularizado??
   Poxa eu não sou feio , meu cabelo é de um tom de cobre despenteado, não por falta de pente mais sim porque não fica, sou alto em media 1,85, tenho olho num tom de verde esmeralda, sou branco mais com uma leve coloração nas bochechas. Mais as roupas que uso não me favorecem muito. Acho que isso atrapalha um pouco elas são um pouco larga e estranhas, mais só também.
    Logo quando cheguei fui de encontro a única pessoa que eu tenho como amiga, seu nome é Ângela Weber ela é totalmente apaixonada por uma dos jogadores do time de futebol chamado Bem.

-Edward ! Já estava achando que ia me deixar nessa escola sozinha hoje!-ela disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

-Quantas vezes eu já disse que isso não vai acontecer!-disse apertando suas bochechas, as deixando rosadas.

-Acho que alguém não gostou muito de você ter apertado a minha bochecha.-disse ela olhando para o outro lado do estacionamento dando um sorriso.

-Quem o Ben?Ele viu o que ta perdendo?-falei olhando para a mesma direção

-Bem que eu queria.-falou ela dando uma meio sorriso -Mais, não eu estou falando de Isabella Swan!- disse ela um pouco mais animada.

-Sem chance!Ela nunca repararia em mim.-sussurrei encontrado o olhar de Bella em minha direção, pode ver por um pequeno período tristeza dentro de seus olhos. Totalmente sem graça por ter sido pego olhando olhei para o chão, e parece que ela fez a mesma coisa.

 -Vê se não é o duende de pote de ouro encarando a minha namorada!-passou James do meu lado dando uma tapa em minha cabeça.-Acho bom eu não ver você fazendo isso de novo senão você vai ver o que vai te acontecer.E saiu rindo com seus amigos provavelmente da minha cara de assustado.
Achei melhor ficar na minha, mais arrisquei um último olhar para Bella, ela me olhava com olhar de vergonha e desculpa, imaginei que seria pelo o que aconteceu entre mim e James.

P.O.V Bella

Eu não acredito que James fez isso de novo com Edward, tudo bem que ele tinha meio que um motivo. Faz já uma semana que ele descobriu que sou apaixonada por Edward, e já que o nosso namoro é mais só por fachada e popularidade, claro eu sou a líder de torcida “perfeita” e ele o capitão do time futebol. Claro que eu já não agüento mais tudo isso, eu daria de tudo para ser a amiga de Edward, Ângela ela tem tudo que eu sempre quis, sorte que eu tenho amigos que me ajudam a passar por tudo isso.

 Alice é a energia
 Rose é a bonitona
 Emmett é o que faz palhaçada toda hora
 Jasper é o emo (pelo menos ele tem cara, e age como tal)
 Eu Bella a desastrada (pode não parecer mais eu caio mais que tudo)

 Pode se dizer que é as pessoas que eu convivo de mais especiais se contar a minha família é claro.Somente uma pessoa faltava para que tudo ficasse perfeito claro, Edward.
 Conversavamos as vezes por um bloco de papel já que nossa janela é grudada uma com a outra mais nada além disso.
  Há tempos eu já queria terminar com James e me declarar para Edward, mas claro que aquele frio na barriga persistia ali.
 Mais depois de hoje de tudo que James já fez Edward passar por um simples olhar direcionado a mim, ou ate mesmo por ele ser nerd.Cansei de tentar ser forte e que meu lugar é do lado de James como muitos dizem.
  -Bella amorzinho!Eu acabei de brigar com o Cullen por ele ficar te encarando, e agora é você que fica encarando ele??-disse ele descrente -Bella você tem que entender que pessoas como ele, não se
deve misturar com pessoas daquele tipinho! -eu posso dizer que já não estava de muito bom humor, e Alice e Rose perceberam isso, mais no mesmo momento que ele falou “daquele tipinho” , eu não agüentei.

-Pessoas como James?Pessoas normais, porque é isso que eles são! NORMAIS!!Eu não agüento mais as pessoas ficarem dizendo o que devo fazer, quando eu não quero fazer. James eu não te suporto desde o primeiro momento que eu te vi, será que não da para perceber isso?! E que tudo isso que você diz ser vida é uma ilusão de que a sua vida não é real, de que nada que você é importa, e sim o que você faz?-nesse momento eu já estava chorando, eu precisava por tudo isso para fora não importava onde, quando e quem estava vendo, mais sim o que eu estava sentindo.

 -Bella você não sabe o que esta dizendo!-ele sussurrou -Esta todo mundo olhando.. -disse já um pouco mais nervoso.

 -Só com isso que você se importa neh?! Com o que as pessoas vão achar de você! Pois eu digo o que eu acho de você.-disse -Você é um idiota, um lixo, um ser que não sabe o que quer da vida, que so sabe cuidar do seu próprio umbigo, egoísta, você não faz nada por si só sempre dependendo das pessoas ... -eu falava sem para, nem sabia da onde eu consegui tanta força para isso

 -Você não sabe do que esta falando Isabella!- sim agora ele estava estressado

 -Sim James pode ter certeza do que eu sei o que eu estou falando!-disse saindo de perto dele, e com os meus amigos me seguindo - E a propósito esta tudo ACABADO!-disse gritando
 
  Nesse momento as pessoas que se dizia seus amigos morriam de tanto rir da cara de James e por mim eu não estava nem me importando, como dizem “Você colhe, o que planta”.
 
 -Bellinha o que foi aquilo?-disse Emmett com cara de assustado.

 -Eu simplesmente explodi!Não agüentava mais James me falando o eu fazer, e humilhando Edward toda hora e .... -Rose me parou.

 -Calma Bella!-disse ela passando a mão em meu ombro.

 -Ai Bella, eu to tão feliz por você!!- disse Alice quicando no chão em nossa volta - Já estava na hora de você dispensar aquele brutamontes!!!

 -Menos Alice!!Bella precisa pensar agora.-Jasper disse cortando barato dela que ficou emburrada.

 -Ai Jasperzinho, não precisava de tanto!-disse ela quase chorando.Alice era Alice, e não tomava jeito.-Você meu namorado não devia ficar falando assim comigo!poxa ... Mais eu sei que você me ama!-ela abriu um sorriso que chegou o olho.

 -É pelo menos ele te ama!-disse um pouco triste.

Eles todos fizeram cara de compaixão, isso me doeu pois eles tinham suas paixões correspondida,Emmett e Rose, Alice e Jasper isso me doeu um pouco.
 
 -Acho que preciso pensar.Ficar um pouco sozinha.Até depois!-me despedi indo para casa, eu não tinha condição de ficar na escola.

  Sabia que ia ficar sozinha em casa, já que meu pai é da policia de Forks, e minha mãe é voluntaria no hospital junto com Esme, mãe de Edward.

“Edward, Edward, Edward, Edward”

Esse nome não saia da minha cabeça, isso tava me matando. Decidi que seria descansar. E foi isso que eu fiz a tarde toda.


P.O.V Edward

  Meus olhos acompanharam James, até chegar em Bella que não estava com uma cara muito boa.Pelo que parecia eles estavam conversando, e de repente Bella começou a chorar compulsivamente.

  -Mais que droga ta acontecendo ali!-disse com um tom de desespero, já indo em direção a eles.

   -Edward eu não sei se é a coisa certa.Você viu ele te ameaçou!-disse Ângela já me puxando de volta para o lugar onde eu estava antes.

  Eu prestava atenção em cada respiração, movimento, qualquer coisa que acontecia a redor deles. Olhava sem entender, ate que vi Alice olhar na minha direção, como se dissesse que depois explicava o que acontecia.
  Bella saiu de perto de James como se tivesse alivia com algo, e seus amigos a segui, já James parecia mais nervoso do que nunca e juro que eu nunca vi os amigos dele rirem como estavam rindo, que pelo que parecia ser dele.
    Bella conversou por alguns estantes com o seus amigos e depois foi embora em seu Volvo prata.Juro que tive vontade de seguir ela mais me contive, pelo jeito ela precisava ficar sozinha.
    Segui depois do pequeno show para a aula, que demorou muito a acabar eu já não estava agüentando mais, sem contar que eu não me concentrei em nada que os professores falavam.
     Na saída Alice veio em minha direção, toda sorridente.

     -Olá Edward!Acho que você ficou curioso com o que aconteceu neh?Pois bem, Bella não agüentava mais James e eles discutiram e terminaram!Acho que agora ela precisa de um ombro amigo, então como vocês são vizinhos de janela, acho que você pode dar uma força.-disse Alice, juro que não sabia da onde ela tinha tirado tanto fôlego para falar tudo de uma vez.

    -Cl..claro que eu a ajudo!Irei para casa agora mesmo e já vejo no que posso ajudar.-disse na maior calma possível, mais por dentro eu estava até fazendo dançinha da vitória!!

    Fui para casa tão rápido que quando fui ver já estava no meu quarto observando o outro lado da janela, e lá estava ela deitada na cama toda encolhida de tão pequena.Eu senti que tinha que proteger ela.Fiquei velando pelo seu sono até umas 5:00hrs da tarde, apartir desse ela começou a despertar e juro que aquela foi uma das cenas mais lindas que eu já vi.Logo ela percebeu que eu a observava, eu abaixei minha cabeça totalmente sem graça.
    Quando eu levantei minha cabeça, lá estava ela com o bloco de papel escrevendo algo, e logo levantou para eu ver:

Bella - Não fique constrangido, eu já te observei dormindo também. (:

Edward - Acho que não me fez sentir melhor ! :/

Bella - Sinto muito, acho que eu so falo merda ne ...

Edward - Eu nunca disse isso.Eu até que gosto da nossa conversa.

Bella - Eu também .. Eu me sinto bem =D

Edward - Eu queria poder conversar com você pessoalmente .. :P
Bella - Eu também.. Ah porque você não vem aqui em casa ? :$

Edward - Claro =D

                 Edward / Bella

 “Eu não acredito que eu chamei ele. Até que fim eu tomei a iniciativa.” - Bella

“Meu Deus,não creio pra onde eu estou indo! Se tudo de certo hoje mesmo, eu falo para ela que eu amo ela” - Edward


P.O.V Edward


 Quando estava saindo do quarto achei um papel no chão bem no cantinho do quarto, quando abri lembrei de quando eu escrevi, eu e Bella tínhamos acabado de nos “falar” e em um dos papeis eu escrevi EU TE AMO , não sei porque mais achei que devia levar comigo


P.O.V Bella

Enquanto descia para abrir a porta, achei um papel em cima da mesa e aquele papel tinha uma frase que eu escrevi já fazia um tempinho, logo depois de uma “conversa” entre mim e Edward, na qual tava escrito EU TE AMO , não sei por que mais algo me disse para levar comigo.

P.O.V 3º pessoa

Essa era a primeira vez que eles conversavam pessoalmente, cada um falou sobre sua vida, esclareceram duvidas com relação um ao outro, enfim sabiam que realmente eles pertenciam uma ao outro. Já estava a noite quando eles foram perceber, Edward realmente precisava ir embora, mais ele tinha uma coisa para fazer antes de se despedir, mas ele perdia a coragem com as famosas borboletas em seu estômago, porém ele sabia que aquilo era o certo a se fazer, afinal ele ama ela.E foi o que ele fez ao se despedir ele abriu o papel de seu bolso e mostrou a ela.Toda contente Bella fez a mesma coisa, e viu que sua paixão também era correspondida.

Edward - EU TE AMO
Bella - EU TE AMO

Eles se beijaram como nunca havia beijado alguém antes.


                           Edward / Bella


“Você pertence a mim” - Edward disse

“Você é a melhor coisa que já foi minha” - Bella completou

     

              FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Comentem *-*
Obg