Thalia e os 14 Poderes Olimpianos. escrita por monicaS2


Capítulo 3
Capítulo 2 - Quase toda adolescente le essa merda.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119836/chapter/3

Quando estávamos todos acomodados, Quíron limpou a garganta  chamando nossa atenção.

-Vejo que voltou por algum motivo Thalia.- disse Quíron, Thalia olhou confiante.

-Eu quero deixar de ser uma caçadora.- disse ela, senhor D. tossiu.

-Thalia só existem 2 jeitos de deixar de ser uma caçadora, se apaixonar ou morrer em batalha.- disse senhor D.

-Mas se apaixonar a trará consequências terríveis, Talvez até pior doque a morte.- disse Nico triste.

-Thalia, a muito tempo atrás surgiu a lenda...- começou Quíron.

-A lenda dos 14 poderes, é eu sei.- disse Thalia, os olhos de Annabeth brilharam.

-você precisa de uma missão para isso?- perguntou Annie.

-Sim, preciso levar quantos meio- sangues a profecia mandar.- disse Lia e sorriu.

-Você esta autorizada a ver o oraculo.- disse senhor D.  e sorriu.

-Até quem fim, um pouco de ação.- disse Nico.

-Que 14 poderes?- perguntei confuso.

-O poder dos 14 deuses, juntos.- disse Quíron.

Ai que minha ficha caiu.

Roubar o poder de 14 deuses... bem isso iria ser perigoso.

Thalia Pov

Andei até o punho de Zeus e encontrei Rachel lá, ela estava sentada lendo um romance...?

-Rachel.- chamei e me sentei ao seu lado.

-Oi, Thalia.- disse ela, não erámos amigas mas também não nos odiávamos.

-Oque esta lendo?- perguntei sem realmente me importar.

-Amanhecer.- disse ela simplesmente.

Quase toda adolescente que eu conheço le essa merda.

Qual é a graça?

Eu li os 4 livros e achei uma merda... Odeio aquela vadia da Bella... Embora goste do estilo da Kristen.

-Eu não gostei dos livros.- eu disse, Rachel deu risada.

-Gostou de algum personagem ao menos?- perguntou ela.

-Bem...- puxei na memoria.  – Leah Clearwater.- eu disse, Ela sorriu.

-Eu sabia que você  gostava de Leah.- disse Rachel.

-Como você sabia?- perguntei curiosa.

-Ela é forte e decidida, assim como você Thalia, e ela já sofreu por amor, assim como nós.- disse ela e depois fez uma cara triste.

-Você já sofreu por amor?- perguntei.

-Já... Mas não é pra isso que você esta aqui. Ouvi os boatos, você quer uma profecia.- disse ela.

A garota podia não ser uma filha de Atena mas era excepcionalmente esperta.

-Sim, na verdade eu quero...- comecei e então uma nevou verde conhecida me prendeu.

“Dos céus ao mundo inferior

Cinco meio sangues iram viajar.

Os cinco iram voltar.

Brigas e lutas iram reinar.

Mas um amor prevalecerá.”

A voz firme de Rachel invadiu a minha mente e no minuto seguinte parou, a nevoa desapareceu e Rachel estava desfocada.

-E então?- perguntou ela agora olhando pra mim.

-Então oque?- perguntei confusa, a garota de cabelos de fogo rolou os olhos.

-Qual foi a profecia?- perguntou ela.

-Acho melhor irmos para casa grande e falar para todos.- eu disse me levantando.

Ela ficou emburrada mas não disse nada enquanto corríamos rapidamente.

Percy Pov.

Ficamos todos calados a espera de Thalia.

O tempo todo pensei.

Roubar poderes não vai ser uma tarefa fácil.

Ainda mais de 14 deuses, entre eles os 3 grandes.

Thalia entrou de repente fazendo barulho, todos a olharam esperando ela começar a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi uma especie de introdução, o proximo capitulo começamos a roubar os poderes.
Quem será a primeira vitima?
Zeus,Hera,Poseidon,Deméter, Hades,Héstia,Afrodite,Ares,Apolo,Ártemis,Atena, Dioniso,Hefesto ou Hermes?
Votem.