Thalia e os 14 Poderes Olimpianos. escrita por monicaS2


Capítulo 1
Prólogo- Pera ai Thalia corou????


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!!!
terminei os livros e oque posso dizer?
ficou com gostinho de quero mais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119836/chapter/1

Percy PDV

Nesse verão foi estranho e bom voltar ao acampamento, estranho porque eu estava subindo a colina de mãos dadas com Annabeth e bom porque não havia nenhum monstro me seguindo Ou atacando.

-No que você esta pensando cabeça de alga?- perguntou Annabeth olhando para mim atentamente.

-Nada, na verdade é meio estranho não ter monstros me atacando ou coisa assim.- eu disse sorrindo sem graça.

-Você quer alguma luta? Basta provocar Peleus.- disse ela sorrindo, corei.

Olhei ao longe para o grande dragão que estava enrolado em volta da arvore de Thalia.

Embora eu nunca irei admitir sinto falta de Thalia aqui, por mais que ela fosse mandona e chata, ela era uma pessoa realmente legal em estar perto.

-Sinto falta de Thalia... e por mais incrível que pareça sinto falta de Luke.- murmurei sem ao menos pensar, e eu não tinha falado que não ia admitir?

-Sim, eu também, você não sabe o quanto.- disse Annabeth.

-Sabe, eu sempre achei que você amasse Luke.- eu disse me lembrando do dia da grande luta em que Luke assumiu o controle e perguntou a Annabeth ‘Você me amou?’.

-Eu amo Luke.- começou ela e meus olhos se arregalaram.- como um irmão mais velho, Afinal erámos uma família, mas quem o amava verdadeiramente era Thalia, ela que não estava lá na hora...- começou Beth.

-Tudo bem já deu pra entender!!!- disse Nico parando na nossa frente e sorrindo.

-Claro, Claro, Você não quer ouvir lindas historias de sua amada Thalia e o tão temido Luke?- disse RacheL pulando nas costas de nico e sorrindo.

-Já disse: eu.não.amo.a.Thalia.- disse Nico pausadamente.

-E mesmo que amasse não teria nem uma chance, pirralho.- a voz me surpreendeu e não somente a mim, todos olharam para Thalia que estava a alguns passos de distancia; Ela estava com suas roupas punk rock clássicas, sua camiseta era preta e estava escrita: venha par o lado do mau, nós temos sorvete. E a foto de um alienígena esticando o pote, ela usava um meia redinha e uma saia preta, uma bota e um casaco de couro, mas o que eu notei realmente foi que ela não usava a tiara das caçadoras, e não havia nenhuma caçadora por perto.

-THALIA!!!!!!!!!!!!!!!- gritou  Annie correndo em direção a ela e lhe dando um enorme abraço.

-Beth, bom te ver.- disse Thalia sorrindo.

-Olá Perseus..- disse ela para me provocar e me dando um sorriso sarcástico, ignorei tudo e pulei lhe dando um abraço de urso forte.

-Senti sua falta, que bom que você se recuperou, cadê as caçadoras? E sua tiara?- despejei tudo de uma vez, ela somente sorriu.

-Relaxa, eu explico tudo.- disse ela e eu há soltei.

-Rachel.- disse ela e sorriu um pouco.

-Thalia.- disse Rachel e sorriu fracamente.

-Pequeno Nico.- disse ela e Nico sorriu, acontece que Nico estava bem mais alto do que ela, e eles usavam agora roupas parecidas, acho que tinham o mesmo gosto.

-Estou maior do que você.- disse Nico com o maior sorriso que eu já tinha visto no garoto.

-Continuo sendo a mais bonita.- disse Thalia sorrindo.

-Não posso discordar.- disse ele e Thalia corou...

Pera ai! Thalia corou????

- Voltando ao assunto, eu vim para cá porque preciso de ajuda.- disse Thalia seria.

-Sobre Oque?- perguntou Rachel.

-Quero deixar de ser uma caçadora, mas isso não é tão simples, eu vou ter que passar por uma prova, na verdade a mais difícil das batalhas.- disse Thalia com a voz tremula.

Eu ouvi isso direito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito se querem continuação!!!!!!!!!!