O Romance de Lass escrita por lucianofox


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Teve muito mais reviews do que eu esperava, e o ultimo capítulo é o próximo Oo'

E esclarecendo que as falas riscadas não existem...!!
como a do Ronan que falou "quer casar comigo?" e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119833/chapter/9

No capítulo anterior.

No quarto da roxinha...

Arme - Já sei como vou falar.

Arme sai de seu quarto à procura de Ronan.

Arme se depara com Sieghart que estava no corredor.

Arme - Você viu o Ronan? - Diz se dirigindo a ele.

Sieghart - Ahnn, eu vi ele indo pro campo de treinamento porque?

Arme - Obrigada. - Ela vai andando até o campo de treinamento.

Sieghart - Ela não me respondeu. Tsc. - sussurra ele a si mesmo.

Arme chega ao campo de treinamento e observa Ronan e Lass lutando / treinando, sejá lá o que estejam fazendo, mas não parecia um simples treino.

Lass - É só isso que você tem? - Diz indiferente.

Ronan - Você não viu nada. - Ronan avança numa ferocidade incrível, mas Lass defende, cortando superficialmente o braço de Ronan.

Lass - Desista, foi superficial porque eu quis.

Ronan - Não vou desistir! - diz avançando em cima dele.

Lass dá um suspiro e desaparece da frente de Ronan. Logo depois Ronan olha pra trás e ele está lá. Então ele sente uma pancada forte ao lado do pescoço, e desmaia.

Lass - Você pediu por isso.

Arme intrigada com o que aconteceu chegou perto de ambos e falou para Lass.

Arme - Ele vai ficar bem?

Lass - Vai sim, só desacordei ele.

Arme - Quando ele vai acordar?

Lass - Somente amanhã.

Arme - Ahh. Ok. - Disse ela cabisbaixa.

Lass - O que foi? Porque está assim?

Arme - Ahh é que eu ia falar com ele.

Ambos se retiraram do campo de treinamento e Arme explicou à ele a situação.

Lass - E o que você vai dizer a ele?

Arme - Isso... Eu vou dizer pra "ele".

Lass deu um suspiro.

Lass - Ok.

Os dois conversaram por algum tempo, então rolou um certo clima... Eles estavam prestes a se beijar quando.

Lothos - TODA A GRAND CHASE PARA A BASE!!! NOVA MISSÃO!

Lass pensamento "Aff". Quando toda a Grand Chase estava unida denovo na base...

Lothos - Parece que Cazeaje aprontou mais uma. Vocês devem destruir Patusei.

Elesis - O que? nós já não destruimos ele?

Lothos - Parece que Cazeaje ainda tinha alguns truques na manga.

Sieghart - Cadê o Lass?

Lothos - Procurem-no e vão para a missão!

Em outro lugar...

Lass - Tsc, derrotem Patusei, ele é muito fraco. Vou fazer isto sozinho - sussurra pra si mesmo.

Chegando nele, Lass começou a ataca-lo com toda sua força. Fazendo a perna de Patusei quebrar. Um tempo depois ela se curou novamente.

Lass - O que? Vamos brincar então, parece que você se cura depois de um tempo, e se eu te destruir antes de você ter tempo de curar? - Lass entrou em posição com suas garras e então - Golpe Sônico!

Patusei foi derrotado depois de muitos golpes rápidos. E então Lass foi andando de volta pra base. Completamente cansado. Chegando na base ele deita na grama e dorme.

Arme - Lass! Acorda Lass! Você tá bem?

Lass abre os olhos e vê a Grand Chase inteira.

Lass - Eu... Derrotei Patusei.

A Grand Chase fica surpresa com isso.

Elesis - Seu idiota! Porque foi sozinho?

Lass suspirou e voltou a dormir.

Lothos - Está tudo bem, eu fiz isso sabendo que ele ia sozinho. Era uma missão que só ele podia concluir. Se vocês o ajudassem só iam atrapalhar. Deixem-no descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa galerinha, ta perto do fim. E agora?
Mandem reviews pra eu melhorar cada vez mais.
E sim, esse episódio foi a maior parte um Filler sobre Patusei. Mas ele foi derrotado. No próximo episódio não tera Filler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance de Lass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.