O Romance de Lass escrita por lucianofox


Capítulo 4
A Interrupção.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vai? acordei hoje de manhã com bom humor e vou postar o quarto capitulo =D!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119833/chapter/4

Autor narra--

Lass - É a ... - Ele é interrompido.

Lothos - Vão para seus dormitórios, já são 21:00 horas!

Lass e Elesis - Ok! - Respondem em unissom.

Lass vai para seu quarto e deita na cama.

Elesis narra--

Ele estava prestes a me falar quem é a garota!! Eu vou matar a Lothos! De qualquer jeito eu vou descobrir!!! Sou curiosa demais! Vou me vingar da Lothos!!! *muita raiva*

Mari narra.

Acordei na cabana com o Sieghart dormindo com a mão na minha perna, corei e dei um grito :

Mari - SIEGHART!

Sieghart acorda no susto e pergunta - Que foi?

Mari - T-tira sua mão d-dai!! - diz ela com dificuldade

Sieghart deu um sorriso maroto!! Porque ele deu um sorriso maroto naquela situação?? GRRR!

Nesse momento, ele ainda não tinha tirado a mão, então a Mari deu um tapa na cara do Sieghart deixando a marca da mão dela na bochecha dele. Fazendo ele ficar deitado no chão.

Sieghart - Pega leve.

Mari - T-ta! Da próxima vez eu dou mais forte.

Ele falou alguma coisa mas eu não ouvi direito.

Mari - O que?

Sieghart - Nada.

Autor narra.

Mari - T-ta! Da próxima vez eu dou mais forte.

Sieghart - Eu mereço - Sussurrou para si mesmo.

Mari - O que?

Sieghart - Nada.

Ambos se levantam para ver se a chuva parou, decepcionaram-se ao ver que ainda chovia.

Mari - Que droga de chuva! - Suspira.

Sieghart - He.

Sieghart se aproxima de Mari fazendo ela dar passos pra trás e se encostar na parede da cabana fazendo-a corar, ele aproxima seu rosto do dela e coloca sua boca ao lado do ouvido dela e sussurra.

Sieghart - Bobinha. - E da um sorriso.

Ela tenta sair mas o moreno a impede, ele aproxima seus lábios

"Ele vai me beijar!" Pensa a Mari.

Ele toca seus lábios de leve e faz com que sua língua tenha passagem, ela hesita, mas cede, eles ficaram nesse beijo cerca de 2 minutos, e se separaram para pegar ar

Mari completamente corada diz - P-porque fez i-isso??

Sieghart abraça-a forte e ela retribui o abraço e ambos falam em unissom - Eu te amo.

Os pombinhos ficaram namorando na cabana até adormecerem (não pensa besteira!)

Lire narra.

Lire - Entenderam o plano?

Amy - Claro! É só fazer vocês ficarem sozinhos, não é difícil.

Lire - Você nem imagina - sussurro para mim mesma.

Arme - vocês combinam muito, agente nem precisa fazer muita coisa. - disse a Arme com um sorriso no rosto

Jin - Eu sabia que você gostava do Ryan! Desde o início!

Então eu fui ao quarto do Ryan chamar ele para colocar o plano em funcionamento quando nós 4 nos deparamos com Lothos.

Lothos - O que ainda fazem aqui? Vão para seus quartos!

"estraga prazeres filho da puta" pensei indo para meu quarto, assim como Jin, Amy e Arme foram para seus quartos.

Autor narra-

E assim todos já estavam dormindo.

Esperem o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ficou estranho, na minha opiniao, mas com o tempo tudo vai se esclarecer, tem muita coisa pra revelar ainda.

LOTHOS FOI O PERSONAGEM MAIS FILHO DA PUTA DO CAPÍTULO! ESTRAGO O PRAZER DE TODO MUNDO AHUSHSUAHUSAUHSAHUSA KKKKK.

Gostaram do mistério?

Eu nao to querendo que ninguém apareça menos, por isso eu não estou só centrado no Lass. e eu só vou escrever o proximo capitulo se tiverem reviews. *-*, construtivos por favor e.e, senao eu nao consigo inspiração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance de Lass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.