Meus Melhores Dias escrita por Akemizin


Capítulo 6
Memórias falhas de um cafajeste


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, peço desculpas caso encontrem algum erro, eu revisei, mas as vezes passa despercebido, Obrigada Samya_Hyuuga que sempre me ajuda a concerta-los.


Nota básica: contém muitas palavras de baixo escalão.

Espero que gostem desse cap. tanto quanto eu amei escreve-lo.

Este capitulo será narrado por outro personagem AHÁ
se acostumem, existiram cap. que serão narrados por personagens variados.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119790/chapter/6

Minha cabeça doía, latejava, era como se meu cérebro estivesse sendo exprimido, abri os olhos com muita dificuldade, sentei sobre a cama, ao desembaçar minha vista pude constatar que não estava em minha casa - "que lugar é esse?" - a cama parecia pequena, havia pouco espaço para me mover, olhei para minha direita e não pude deixar de notar aquela bela morena que trajava apenas a parte inferior de suas peças intimas- lê-se calcinha - arregalei os olhos na hora, não me lembrava de ter dormido com ninguém, ouvi um gemido, olhei para minha esquerda e vi apenas um 'volume' embaixo dos lençóis, comecei a soar frio, com muito cuidado retirei o lençol até a metade, deixando a mostra outra morena com a parte de cima nua, mesmo com meu espanto, pois se não fui capaz de me lembrar de uma, imagine duas, não pude deixar de reparar nos belos seios da garota. Levantei com cuidado para não acorda-las, eu fedia a cachaça, meu cabelo estava um caos, meu rosto tinha olheiras enormes, minha cabeça ainda latejava, eu mal ficava em pé, mas foi só quando consegui parar de pé ao lado da cama que reparei que estava nu! Usava apenas minhas meias brancas, sorri malicioso, dessa vez me superei, duas!? Pena não me lembrar do que houve, droga de álcool.

Comecei a caçar por minhas roupas, achei apenas minha samba canção verde musgo e minha camisa de botões cinza, os vesti, procurei minha calça, mas não a encontrei, meus documentos estavam lá, como pude perde? Nem meus sapatos fui capaz de achar, estava pensando seriamente em acorda-las para pergunta se sabiam onde estavam, mas só de pensar que ao acorda-las posso estar iludindo elas com a falsa esperança de que irão me ver novamente, oras o que rola numa festa, acaba quando o Sol nasce!

Ouvi um barulho de carro, olhei pela janela e vi um senhor estacionando e indo em direção à porta - "Cacete, só falta ser o pai dessas daqui!" - estava perdido, se o velho me visse ali com essas garotas seminuas eu ia ser decapitado, mas da cabeça errada, e eu pensando que devia temer apenas o Gaara. Bem, eu que não ia ficar ali pra descobrir a reação dele, olhei para os lados, sai um instante e constatei, não tinha como sair pela porta, pois dava de frente a escada que ia em direção à entrada onde o velho estava, voltei para o quarto sem fazer barulho, o cara estava entrando, pude ouvir o barulho da porta, eu estava tremendo a essa altura, incrível como a audição fica aguçada quando entramos em pânico.

Olhei para o lado e pensei, só havia um jeito - "puta que pariu vou ter que pagar de Lee e sair pendurado pela árvore" - Lee sempre se pendurava em árvores, mania esquisita. Abri a janela com cuidado e me estiquei, não alcançava, bem, eu ia ter que pular até o galho, e foi o que fiz, só que invés de eu me pendurar no galho e depois descer em segurança nããããããooo eu tinha que segura em falso batendo o estomago no galho que estava abaixo e caindo de costas nas flores que tinham ali, juro pela minha alma que doía intensamente naquele momento que eu preferia ter descido as escadas e encarado o velho do que fica aleijado porque pulei em falso numa árvore!

Após uns bons dez minutos me levantei, minhas costas doíam, minha cabeça doía, meu corpo doía, até minha alma doía, e se eu estivesse de calças até minhas calças iam doer! Fui mancando rua a fora, como fui parar do outro lado de Konoha? Eu realmente me superei dessa vez, eu já andava fazia algum tempo, os poucos que passavam por mim me encaram como se eu fosse um tarado louco, também quem é que atravessa Konoha de samba canção e meias? Só que um senhor me parou.

- Que horas são jovem? - olhei diretamente ao pulso

- Meio dia e meio - só agora pude notar que estava de relógio, talvez o único pertence além das meias que eu não retirei

- Obrigado!  - disse ele reparando a falta de minhas calças e saindo andando enquanto ria, desgraçado ri mesmo, isso porque não foi ele que perdeu a calça!

Continuei meu trajeto sem destino, não sabia onde estava nem pra onde ia, quando fui começando a reconhecer o local olhei para um dos quintais que eram abertos e vi meu tênis! Apenas um pé, mas já era algo, continuei andando e mais a frente achei outro, bem estava melhorando, quem sabe não encontro o resto? Decidi colocar os tênis, após amarra-los notei que a casa ao lado era familiar, fui me aproximando e vi umas duas pessoas dormindo no jardim, olhei atentamente o local, era a casa de Hidan! Enfim um lugar que eu conheça, na verdade conhecia Konoha inteira, mas estava meio tonto ainda, olhei e vi que a porta não estava fechada, o local estava um lixo, então pensei - "cara, quem sabe não perdi minha calça aqui!" - pode parecer absurdo, mas eu não duvido, entrei na casa e estava um nojo, bebida jogada, latinhas e garrafas espalhadas, copos, pessoas jogadas, fui até a sala com a expectativa de achar algo, nada, suspirei fitando o teto - "ACHEI!" - sim eu achei, ao fitar o teto pude ver minha calça no lustre! Não me pergunte como foi parar lá porque eu não sei nem como saiu de mim. Subi na mesinha de centro tentando pegar, mas não alcancei, olhei pros lados e vi uma menina praticamente desmaiada sobre uma cadeira, dane-se ela, a joguei no chão e peguei a cadeira, afinal era minha calça, minha preciosa calça! Coloquei a cadeira em cima da mesinha, subi em cima e peguei minha calça, ao descer não obtive muito sucesso, acabei por cair, ia de encontro ao chão mas algo amorteceu a queda, e esse algo bufou de dor, me levantei olhando no 'que' cai, e adivinhem? Era um cara, mas não era simplesmente um cara.

- Shino!? WTF?

- Kiba seu infeliz... Porque pulou em cima de mim? - dizia ele em meio às dores

- Eu cai - ele me olhou com uma cara de assassino, medo - ué Shino o que você faz dormindo na sala do Hidan? E porque você esta todo abarrotado? E esses arranhões no seu peito? Credo Shino que fedo cara - Shino estava deprimente, com a camisa aberta expondo o tórax, com a cara pior que a minha, e fedendo mais que eu, fato.

- Kiba o fedido aqui é você infeliz - ele se pôs de pé - eu dormi aqui? Ai minha cabeça, não me lembro de nada - ele colocava a mão sobre a cabeça.

- Bem vindo ao clube

- Você, porque esta sem calça?

- Porque eu acordei sem elas e só as achei agora, pra ser franco eu acordei nu, do outro lado de Konoha com duas garotas seminuas do lado, mas não me pergunte como foi ou como fui pra lá porque nem eu mesmo sei.

- ... - o bom do Shino é que ele não mede palavras, sacas? Ele fala mesmo, INFELIZ DOS INFERNOS SÓ FICA MUDO DESGRAÇA, aquilo antes era sarcasmo.

Coloquei minha calça, mas minha carteira não estava lá, tentei procura mas era impossível ali, ouvi meu estomago roncar, também já era quase uma da tarde e eu não comi nada o dia todo, olhei a geladeira do Hidan e tudo que tinha era comida vegetariana, boiola nem pra come comida de gente. Arrastei Shino pra fora daquele antro e olhei pro lado e ahá minha salvação, a casa de Tenten, ainda arrastando Shino entramos na casa dela como sempre fazíamos e nos dirigimos à cozinha, a Tenten pelo menos come comida de gente, abri a geladeira e fiz um sanduba, Shino fez o mesmo, peguei o pão integral passei maionese, geleia de morango, peito de peru, um pedaço de carne que tinha ali fatiado, manteiga de amendoim, alface, calda de chocolate, tomate, pepino, queijo e a outra fatia de pão integral, e comi acompanhado de uma coca gelada, e cara como estava bom, que fome que eu estava, na hora que terminei o lanche até abri o botão da calça, é agora eu tinha botão da calça pra abrir, depois de empanturrados olhei pra Shino, e o forcei a subir.

- Kiba você não acha muita folga invadir a casa da Tenten pra comer e ainda por cima entra no quarto dela? - perguntava Shino enquanto subíamos as escadas

- Mas a gente sempre invadiu a casa da Tenten pra comer, entra no quarto dela é consequência, relaxa somos de casa - eu sabia que ia a merda.

- A Tenten vai matar a gente!

- Relaxa, eu só quero saber se a Tenten dormiu em casa ou perdida em algum canto que nem a gente - Shiiiu

Estávamos em frente à porta do quarto de Tenten, ficamos na pontinha do pé, empurrei a porta que estava semiaberta, olhei em direção a cama e vi uma Tenten com a mesma roupa da festa, só que descabelada, deitada de barriga pra baixo, melhor dizendo, largada, com os braços e pernas atiradas e abertas, entramos com muita dificuldade, e no primeiro passo eu enrosquei meu pé, tropecei e cai dando de cara com a lateral da cama de Tenten, reprimi o grito de dor – “Desgraça, uhh” – eu segurava a boca, tinha doido pra cacete.

- Esse é seu método de entrar em silencio? – Shino irônico, só faltava essa.

- Cacete meu, olha a zona desse quarto, tem roupa e cabide pra tudo quando é lado – retirei o bolo de roupa que enroscou no meu pé – como não cai nessa armadilha?

Caracas até parecia que a Tenten armou de propósito, e o legal que eu caio e ela nem acorda, se tá é louco, vai dormir assim na Cochinchina. Levantei apressadamente, Shino entrou cauteloso pra não fazer o mesmo que eu e cair, ficamos cada um de um lado da cama, eu muito delicado fui acordar a Tenten.

- ACORDA DESGRAÇA! – a virei com tudo e a chacoalhei

- Han?Cuma? – ela estava meio atordoada, mas como eu não tinha percebido continuei

- ACORDA DESGRAMA, VAI QUE O DIA RAIO!! – ainda a chacoalhando

- Er... Kiba, acho que já deu cara – disse Shino

- TENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENN!! – eu juro que foi só empolgação do momento

- DESGRAÇADO ME SOLTA FILHO DA PUTA!!! – Tenten reagiu se soltando, pulando em cima de mim, me fazendo cair no chão, ela em cima me sufocando com o travesseiro.

- Eu avisei cara.. – Shino apenas nos encarava

- SO-CO-RROOOO

Após um tempo Tenten desistiu da tentativa de homicídio contra a minha pessoa, e nos sentamos civilizadamente na cama, civilizadamente para Tenten e Kiba significa sentar agachado em cima da cama com os travesseiros em mãos caso haja uma recaída de ambas as partes.

- Sua louca! Quase me matou

- Eu estou na minha casa dormindo, com uma puta ressaca e tu além de invadir minha casa, entra no meu quarto e me acorda com brutalidade, seu mongo. – retrucou Tenten

- Ah coé Tentenzinha, a gente só veio ver se você estava bem, se dormiu em casa, estávamos preocupados – citei

- E com fome! – disse Shino, infeliz tinha que denuncia a gente.

- Ah tá explicado, vocês vieram comer, estava achando estranho mesmo esse papo de quererem saber se estou bem.

- Shino fica calado fica... – o encarei

- Posso saber o que fazem aqui há essa hora? Porque duvido que vieram apenas comer...

- Nada, era o tédio... –menti

- Kiba acordou nu do outro lado da cidade e eu dormi na sala do Hidan, não lembrávamos de nada e estávamos com fome, então Kiba achou melhor invadir sua casa e comer algo já que na casa do Hidan só tem comida vegetariana – disse Shino na lata

- Filhodaputa. – falei entre dentes, tão rápido que saiu esquisito.

- HAHAHAHAHAHAHAHA – Tenten só ria – Não creio, vocês dormiram na rua hahahaha ai que hilário véio, Hidan é boiolinha, homem que é homem come carne – pelo menos algo que concordamos – ae cachorrão nem ia me conta que acordo nu? Que papo é esse? E até tu Shino? Pelo menos tu estava vestido? Hahahaha – infeliz...

- eu estava ... – retrucou Shino

- Eu nem sei, fui parar do outro lado de Konoha com duas gatas seminuas ao meu lado dormindo. Acordei e vi o pai delas entrando, tive que fugir pela janela, quase quebrei o braço porque cai do segundo andar, corri meia Konoha de cueca até achar minhas calças no lustre do Hidan, que foi quando achei o Shino, e depois vim comer algo aqui, QUER DIZER EU VIM VER SE TU TAVA BEM!

- Tudo bem, deixa vocês, só querem comer na minha casa e mais nada né? Bando de folgados, vou colocar alarme na porta, não melhor não, porque é mais capaz de vocês descobrirem a senha do alarme e quem se ferrar sou eu! – essa adora um drama.

- Não começa Tenten, e você fez o que han? Só ficou lá fora fumando com o Gaara? Fala nisso tem um cara amarrado na arvore dos fundos da casa do Hidan, não sei por que isso me cheira a Sabaku.

-HAHAHAHAHAHAHAHAH VOCÊS PERDERAM AHAHAHAHAHAHAHAH FOI HILÁRIO AHAHAHAHAHAHA O GAARA TAVA COM TÉDIO AHAHAHAHAHA AI APARECEU O MOLEQUE QUE ELE SOCOU NA COZINHA AHAHAHAHAHAHAHAHA E AI AQUELE OLHAR MANIACO DELE BRILHOU E NÃO SEI DA ONDE ELE TIROU A CORDA AHAHAHAHA FOI MUITO HILÁRIO O GAARA SOCANDO ELE, AMARRANDO O GAROTO BEBADO NA ARVORE ENQUANTO ELE GRITAVA ‘MAMÃE’ AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA – morre diabo

- Para de grita criatura, esta parecendo uma hiena desesperada.

- Vou começar a achar que você tem parentesco com as hienas, foi à mesma merda ontem quando te tirei daquele balcão – Shino nem descontrai o rosto af

- Acabou a graça, que papo é esse de me tira do balcão? E EU NÃO PAREÇO UMA HIENA! Aii minha cabeça!

- Isso que da grita!

- Kiba mostra pra ela o vídeo que tu fez

- SHINO FILHO DUMA HIENA!!! – desgraçado, tinha que fala que eu filmei.

- NANI?? VOCÊ FILMOU??

- Tenten eu juro que foi pelo seu bem, eu em momento algum planejei te ameaçar pra você me ajudar com a Hinatinha e aproveitar as cenas da Ino! – juro que fiquei até sério quando disse isso.

- Você ia me chantagear pra ficar com a Hina e punhetando a Ino??? Seu filho duma cadela, eu te mato – a Tenten pulou no meu pescoço e se o Shino não se mover logo, eu serei uma espécie em extinção!

- Tenten chega, o Kiba esta roxo e com os olhos saltados, eu acho que tu matou ele. – eu morro e ele fala assim? Isso porque sou seu melhor amigo.

- Kiba? Esta respirando? – ela ainda se fingi de preocupada, TPM do cão.

- a-acho q-que s-sim #cof

- Bem feito, agora me mostra esse vídeo e apaga!

- Infeliz, quase me mata e ainda me trata assim? Sorte sua que perdi meu celular.

- Mas é um infeliz mesmo, e se alguém acha teu celular e ver o vídeo, e se postar na net? Juro que te capo!

- Essas mulheres tem mania de quere capa os outros, VOCES NÃO PRESAM O FUTURO DE KONOHA NÃO??

- É porque presamos que queremos capar vocês, canalhas. Falar em capa os outros, alguém aqui sabe do Gaara?

- Sei não, ele não esta no Hidan, ou ele dormiu na casa de alguém que nem o Kiba, ou ele foi pra casa mesmo.

- Shino pare de pensar isso, vamos joga ele na fogueira e falar que ele dormiu com uma mendiga no banco da praça, é injusto ele ser o único que dormiu na cama certa.

- Eu dormi na cama certa – Tenten estendeu a mão

- Você não conta, estou me referindo a nós machos da espécie.

- tu é vira-lata Kiba – algum santo cale a boca de Tenten – AI MEU DEUS!

- Que foi louca?

- Precisamos ir até a casa do Hidan, temo pelo pior!

-Han?

Eu não entendi nada, só vi a Tenten se levantando que nem uma louca pegando no meu pulso e do Shino e nos puxando até a casa do Hidan e abrindo o armário de casacos e arregalando os olhos.

- Que foi que você esta vendo... – eu olhei pra dentro do armário onde ela apontava – Temari? Shikamaru?

- Ainda bem que o Gaara não esta aqui. – Porque o Shino sempre pensa na tragédia evitada?

Tenten fechou a porta com cuidado, nos arrastando pra fora, Temari estava com o vestido abaixado até a cintura, apenas de sutiã, com o Shikamaru embaixo dela segurando uma garrafa vazia de uísque.

- Vocês não viram nada, ouviram? NADA! N A D A – até soletra a bendita soletro

- Eu é que não vou ser o mensageiro louco de fofocar pro Gaara! – estou nem louco de perder a cabeça.

Tenten pegou o celular discando um número, tocou muitas vezes até alguém atender.

- Amiga só veja onde, como e com quem você esta, se arrume e depois se quiser passe aqui em casa, qualquer coisa você estava comigo, te adoro, beijos. – ela desligou o telefone, e logo em seguida escutamos um grito vindo da casa do Hidan, é ela acordo e se tocou do constrangimento!

- Ainda bem que não a acordamos, senão era bem capaz dela nos degolar! – alguém já reparou que essa família tem tendências criminosas? – Bem, vamos pra casa da Tenten então...

- Mas nem pensar, vocês que vão pra casa de vocês, que eu quero é paz, vou tomar banho, comer e voltar a dormir, beijos e se virem! – a infeliz saiu correndo e nos trancou pra fora! AH COMO ELA PÔDE?

- É Shino, o jeito é ir atrás do Gaara!

- Vamos... – eu gosto dele, sempre comigo mesmo nos piores momentos!

-We are young, we run free, stay up late, we don't sleep, got our friends, got the night. We'll be alright…

- Só faz um favor Kiba… não cante.

- Foi mal, mas essa bendita música impregno na mente.

Definitivamente eu odeio os domingos! Principalmente quando estou de ressaca e andando a pé!  Eu não lembrava como era cansativo ir andando da casa da Tenten até minha rua, nossa quase uma maratona, dez minutos andando é que nem ir de joelhos até o Brasil. A casa do Gaara parece maior desse angulo, e até o carro dele me parece mais bonito olhando ele estacionado na calçada, pera, o Gaara tem um ciúmes doentio desse carro, porque ele deixaria estacionado na calçada?

- Ei Shino o carro do Gaara esta pra fora

- Eu acho que não sou cego!

- Jura? Porque com esses óculos eu pensei! Infeliz para de me zuar e vamos ver, parece que tem alguém lá dentro.

Nos aproximamos do carro, o vidro estava meio embaçado, tentei olhar dentro do carro e vi o Gaara dormindo abraçado com alguém. Será que ele pegou a Ino? Eu que não ia ficar brincando de adivinho, abri a porta do carona, mas o que eu vi foi.. foi... decepcionante, broxante, TRAUMATIZANTE.

- AAAAH INFELIIIIZZ, ZOOFILIA!!! ESSE MANIACO COMEU MEU CACHORRO! AKAMARU TU NÃO É MAIS VIRGEM! E ISSO NÃO É BOM! NÃO É BOM! SEU MANIACO! TAROU MEU CACHORRO!! AAAHHH – juro que se não fosse o Shino ter me segurado eu tinha pulado em cima deles e feito bosta. Não ela no sentido concreto da palavra e nem do escremento, mas sim como palavrão, tipo, não ia presta, ia arrebentar eles, não que eu ia cagar neles.

- Que porra Kiba, para de grita, o que você esta falando ai seu infeliz? – ele tentava abrir os olhos, mesmo com a luz batendo forte no seu rosto.

- Porra Gaara, com tanta mina tu foi traça logo o Akamaru? – eu já estava chorando. Eu apenas vi o Akamaru abaixar a cabeça já do lado de fora do carro. – Ei minha carteira! – peguei minha carteira que estava no cão do carro e guardei – Akamaru o que fizeram com você? – ok eu oscilo de humor fácil.

- NANI?? Se tá louco? Eu lá tenho cara de quem come rabo de cachorro? Eu dormi no carro porque a Temari tranco a casa e me deixo pra fora, e como ela sumiu e eu estou sem chave acabei dormindo aqui, e tu seu desalmado deixou o Akamaru na rua, ai de manhã estava meio que chuviscando e eu acabei deixando ele entrar, pra que eu ia querer come teu cachorro ow? Se liga! Só se fosse no pão com mostarda e ketchup, isso sim.

- Ai graças a Deus! – eu estava de joelhos com as mãos pro alto. Depois abracei o Akamaru – Eu juro nunca mais te deixar a mercê desse maníaco tá?

- Eu acolho esse pulguento e tu ainda me tira? Na próxima passo com o carro por cima! – disse Gaara nos fuzilando. Akamaru latiu.

- Não se atreva!

- AH não me encham! – ele fechou a porta do carro na nossa cara e deitou novamente.

- É Kiba, pelo visto nem o Gaara quer nossa companhia.

- Deixa, vamos pra minha casa.

Nós seguimos para minha casa que era umas três casas ao lado, só que do outro lado da rua. Quando chegamos lá percebi que estava numa situação semelhante a do Chuck, eu não tinha chave e não tinha ninguém em casa, ou seja, fudeu. Eu já ia me sentar quando percebi uma presença feminina, ruiva, e nada alegre se aproximando. Akamaru sumiu na hora.

- Akamaru traidor! Ei Shino se liga, quando eu dizer, corre, mas corre mais como se sua vida depende-se disso, e depende, corre mais do que suas pernas permitirem!

- Nani? Porque isso?

- Porque a Karin esta vindo na nossa direção e com cara de poucos amigos, e não que eu me lembre de muito, mas eu me lembro que eu fiz algo pra ela ontem na festa onde terminou com ela me jurando de morte e dizendo que ia vir me capar! Mais uma querendo me capar! E o pior que essa vai capar mesmo, ou aquilo é um guarda-chuva ou é uma peixeira, mas eu que não quero descobrir – nós olhamos na direção dela e a vimos segurando algo muito suspeito, ela acelerou os passos.

- KIIIIIIIIIIIIIIIBAAA SEU MALDITOOOOO!!!! - ela tinha fogo nos olhos.

- CORRE SHINO! COOOOOOOOOOOOOOOOOOORRE!!! – e foi isso que eu fiz, ela nem pisou e eu já tinha virado a esquina com o Shino na minha cola, corremos mais que tudo, mais que minha vida, mais que a velocidade da luz, mais que quando o Shikamaru foge do Gaara toda vez que ele tenta entra no quarto da Temari pela janela. Eu não sabia se ela estava nos seguindo, mas eu que não ia olhar pra trás!

Num impulso Shino me puxou pra dentro da livraria Memorial, tentamos recuperar o ar, quando vimos ao longe pela vitrine uma cabeleira ruiva. Ah não foi outra! Pulei pelo balcão indo parar atrás, puxei o Shino junto e nos agachamos em pleno silencio. Silencio. Uns pés parados a nossa frente, seguido de um par de braços cruzados no peito, e mais acima a visão que sempre me arrepiou, um cara sério com a expressão de poucos amigos, já falei que ele me arrepia de medo?

- O que vocês estão fazendo? – aqueles olhos cintilantes eram quase terroristas, aquele cabelão comprido amarrado deixava ele com cara mais brava ainda, não sei como, mas eu tenho medo desse cara.

- Pelo amor nos ajuda, se uma ruiva pergunta diz que não viu nada! – eu implorava com as mãos.

- Prometo levar ele embora sem estragos se o senhor nos ajudar dessa vez – isso Shino convença ele.

Nesse instante escutamos a campainha, Shino e eu voltamos ao extremo silencio. O cara voltou sua atenção à pessoa que entrou, e pude escutar a voz de Karin claramente.

- Você viu um cara alto de cabelos castanhos fedendo a cachaça e outro sinistrão de óculos de Sol?

- Vi sim – infeliz vai nos delatar ... – eles passaram correndo aqui em frente e seguiram pela praça, do jeito que corriam devem ter chegado à ponte.

- Obrigada!

Karin saiu de lá que nem um foguete. Ainda bem que ele nos ajudou, sério estou começando a rever meus conceitos sobre esse cara, tudo bem que o jeito ‘na nele ‘, caladão e cara de mal me mete medo, afinal ele é a fusão do Shino com o Gaara, mas pelo menos ele nos ajudou sem mais questionamentos.

- Muito obrigado senhor, não queremos te atrapalhar – disse Shino – Kiba ande, levanta logo!

-Não dá, minhas pernas estão imóveis! – recuperei logo os movimentos como chute que o Shino me deu – PRECISAVA MESMO DISSO?

- Funcionou.

- Tá vamos embora.. – fui interrompido

- Você disse que se chama Kiba? – aquele cara perguntou me encarando

- Sim, por quê?

- Espere um minuto, tenho algo que te pertence. – depois de uns dois minutos ele voltou segurando um casaco de couro – tome – ele me entregou as minhas chaves e meu celular – ontem fui a uma festa de um colega de faculdade e deixei minha jaqueta em uma cadeira, quando peguei ela pra vir embora só percebi em casa que tinha isso no bolso, acho que é seu já que tem seu nome no chaveiro e uma foto sua no celular.

- AAAHHHH DEUS ME AMA! DEUS ME AMA! OBRIGADO CARA VOCÊ SALVOU MINHA VIDAA! Mas como foi parar ai? Eu guardei isso no meu casaco que eu me lembro.

- Kiba você não foi de casaco pra festa – pronunciou Shino

- Ah tá explicado agora. Obrigado mesmo, por nos ajudar e por devolver meus pertences!

- De nada.

Nós saímos da loja sem derrubar ou quebrar nada, viramos pro lado oposto do qual Karin foi, alias, fomos pra minha casa, porque pela primeira vez na minha vida eu vou voltar pra casa com todos os pertences que sai! E dessa vez minha mãe nem vai reclamar porque voltei sem calça. Meus olhos brilhavam, eu amo o domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu confesso que depositei tudo que há de mais insano e idiota do profundo do meu ser no Kiba. Eu amo ele! Sério, ele é meu personagem favorito, nessa fanfic!Porque é nele que eu concentro os meus ataques de idiotisse, espero que tenha atingido meu alvo. Tentei deixar o mais engraçado possivel, algo com a marca cafajeste, cachorrão do Kiba. Espero ter esclarecido algumas coisinhas citadas no cap. passado. Como por exemplo a 'miragem' da Tenten, o cara amarrado na árvore.. hasuhausaus amei mesmo escreve-lo. Espero que não decepcione ninguém. Kissus, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Melhores Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.