Meus Melhores Dias escrita por Akemizin


Capítulo 1
Queridos amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente
está é uma fic que estou escrevendo, tenho alguns capítulos prontos outros em andamento, mas fico ansiosa e é sempre bom a opinião alheia.

É uma fic NejiTen, casal favorito *-*
inspirada em algumas músicas da Emily Osment, The Pretty Reckless, bem, espero que gostem, eu mudei o nome da fic 545648353684645 vezes '-'

Refiz umas 4 vezes tentando deixar ela de um jeito legal, a narrativa foi uma delas,achei melhor a Tenten narrando do que uma narração de 3º pessoa.. bem parei por aqui
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119790/chapter/1







Into the night

Desperate and broken

The sound of a fight

Father has spoken

♫♪






Sinceramente eu sempre sonhei em ser acordada pelo Jared Leto, mas não desta forma, colocar meu celular pra despertar ao som de 30 Seconds to Mars me parecia uma boa ideia, mas na prática, ao menos que ele esteja ali pessoalmente, não é uma boa despertar de forma alguma.

O Sol tentava entrar insistentemente pela janela do meu quarto, meu único reflexo foi jogar meu edredom pro lado e me sentar a beira da cama, esfreguei meus olhos para ver se acordava, fui em direção a um espelho grande que ficava ao lado da porta do banheiro, dentro do meu quarto, me olhei atentamente, usando aquele shorts curto azul escuro, aquela blusa de algum time estrangeiro qualquer, meus cabelos estavam amassados e soltos, batiam na altura do quadris, meu cabelo é lindo, castanho, liso, cumprido, invejável, tentei abrir mais um pouco meus olhos até ver o castanho deles, sério se eu não fosse tão chapada e bipolar aposto que todas as garotas iriam querer ser que nem Tenten Mitsashi, sorte que apenas eu tenho esse prazer, ok a piada foi FAIL mas o dia que eu ficar famosa todos vão me invejar, que nem na música da The Pussycatdolls, esqueci o nome afinal não é meu estilo favorito de música, mas o que importa é o conteúdo né.

Abri a janela do quarto permitindo que o Sol entre por completo, me dirigi dessa vez pro banheiro com a intenção de tomar uma ducha quente, afinal daqui a pouco tem aula. Depois que tomei banho fui pegar meu uniforme, era uma blusa social de botões branca de manga curta, uma saia pregada que ia até os joelhos quadriculada em cinza e meu allstar vermelho, sequei rápido meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo alto, passei apenas um rímel e um brilho labial , além de passar meu perfume favorito de essências florais e desci para a cozinha, onde minha mãe terminava de passar o café.


– Bom dia mãe – disse abrindo a geladeira e pegando o requeijão.


– Bom dia Tenten querida, como dormiu? – perguntou minha mãe, ela tinha uns 40 anos, cabelos castanhos, olhos iguais aos meus, usava um uniforme de enfermeira.


– Bem, bem ... mãe vai trabalhar de novo? Mas você chegou não tem nem 8 horas


– É a vida de uma enfermeira né, não temos essa, ainda mais agora com essa epidemia de catapora, as crianças estão todas no hospital, ainda bem que você não corre esse risco. Hum, por fala nisso hoje eu vou dormi fora ...


– Outro plantão?


– Não, eu vou ter um encontro ...


– Danzou te chamou para sair com de novo?


– Nada de Danzou, aquele velho broxa, não sei como aceitei sair com ele, dessa vez eu vou sair com o kakuzo – disse sorrindo e com os olhinhos brilhando maliciosamente


– AAh manhê, será que você só pensa nisso? Não acredito, será que sou a única pura nessa casa? Ainda bem que a vovó não está aqui pra ouvir isso, que Deus a tenha! - minha mãe de fato é uma ero!


– Ah filha para de falar assim , eu não tenho culpa pelo Danzou, eu é que não vou sair com um velho movido a viagra, e outra a vida é feita para se aproveitar, já que ela me tomou seu pai cedo e graças a Deus sua avó não está aqui para me punir por isso eu quero é mesmo aproveitar e muito!


– De fato mãe você é louca e eu mais ainda porque tenho que aturar isso plena sete horas da manhã – tomei um gole de café recém passado para ver se ajudava a digerir aquele papo - juro que se você não fosse enfermeira eu suspeitaria do seus plantões - é sério minha mãe tem probleminhas


Eu moro apenas com minha mãe, perdi meu pai muito nova, minha avó que morava conosco morreu a uns quatro anos, minha relação com minha mãe pareci mais de amigas, ela fala normalmente tudo e com mínimos detalhes, as vezes pareço a adulta da casa, menos quando eu vou parar na delagacia e pela minha frequência constante na sala da detenção, é sério desde que me juntei com os incompetentes da minha banda só me ferro, e isso já faz uns bons dez anos, estou no auge dos meus 17 anos com uma ficha conhecida pela policia de konoha inteira, hum já falei que tenho uma banda? Pois é, uma banda de garagem, 'Stoner', contando comigo somos em quatro, esses doidos ai são que nem irmãos pra mim, minha mãe já até os adotou, eles nem tocam mais a campainha, quando chegam em casa entram direto, ligam a tv ou o rádio e abrem a geladeira, são os filhos perdidos das noites da minha mãe, eu falo que esse é o castigo por ela sair com qualquer um que a convida, eles até as chamam de mãe.


Terminei meu café, me despedi da minha mãe, peguei minha mochila preta do snoop que tinha vários bótons de bandas de rock e fui para a escola, chegando lá em um canto mais afastado embaixo de uma árvore estavam meus amigos, tinha um moreno de cabelo arrepiado, esse era Kiba que também era nosso guitarrista e back vocal, um ruivo com cara de mal e olhos verdes, esse era baterista da banda, Gaara, um outro moreno de óculos estilo John Lennon, era o baixista, Shino, eles estavam no terceiro ano, todos com 18 anos e um magrelo de cabelos de cuia preto e olhos redondos pretos também, Lee, mas este era apenas nosso amigo, era da minha sala, também tinha 17 anos e estava no segundo ano, todos usavam o uniforme de Sensei Hashirama Senju, a escola que estudavamos, era uma calça social cinza, camisa branca social de botões e manga curta e uma gravata fina vermelha.



– Coé macacada – disse empurrando Lee para se sentar no banco junto a ele e Gaara


– Coé Magaiver – respondeu Kiba, que me apelidou assim pois ele me considera a reencarnação feminina do Magaiver


– Ae cachorrão ta todo cheiroso, tomou banho hoje né, só porque ontem chegou uma aluna nova, já ta de olho né han han – adoro chama o Kiba de cachorrão, mas só eu posso, a fama dele também não é das melhores


– Aluna nova?? Chegou?? Como você não me avisou Tenten?? Eu vim assim porque eu vou amarrar a Ayame hoje perto da quadra – disse todo sorridente


– chegou, e ela ta na nossa sala né Lee?? Hoje eu fiquei encarregada de passar a matéria pra ela então nem me procurem no intervalo e depois da aula porque já sabem, vejo vocês só mais tarde no ensaio – disse com uma cara de cansada - e você cachorrão, não tem jeito mesmo!


– É verdade Ten, ela é um amor, tão bonitinha e meiguinha, cara se eu não fosse apaixonado pela minha Sakura eu até que poderia investir nela, mas não traiu minha querida flor – disse ele com olhos brilhando e uma pose nice gai, o Lee tem uma paixão doentia pela Presidente do grêmio estudantil que se ta louco


– Tu e sua namorida de cabelos rosas, vem cá Lee tu já avisou ela que vocês tão namorando na sua cabeça? Porque eu to ligada que tem gente que esta de olho na nerd cabelo rosa, nada contra até porque Sakura é uma das poucas que me trata que nem gente


– QUEEM???? – disse Lee com olhos pegando fogo – ninguém vai tirar minha bela de mim, pra mim isso é inveja de vocês


– Lee se liga, se você não avisa ela logo alguém vai passa a frente - disse o vendo fazer cara feia


– Vocês falam de mais – pronunciou Shino o misterioso e caladão


– Cara o Shino nunca fala, mas quando fala é um profeta, vocês falam demais, cara são quase oito horas e vocês nesse pique se é louco, eu vou é pra minha sala – disse Gaara se levantando – você vem Kiba?


– Bora Chuck! – disse Kiba para Gaara, ele adorava apelida a gente


– Chuck estilo Norris? – perguntou Lee


– Não, não, estilo boneco assassino mesmo, com direito a cabelo igual e tudo! – disse indiferente arranco uma risada de Lee e Kiba


– Vocês pegam no meu saco – disse Gaara se retirando raivoso após nossas comparações infames


– Vamos Lee, é melhor a gente ir porque a primeira aula é de física com o Ibiki, e Shino para de fica com essa sua cara de icognita e vai pra tua sala também vai – disse o empurrando enquanto era seguida por Lee.


Ao chegar na sala me sentei no meu lugar habitual, ultima carteira ao lado da janela, Lee como sempre sentou ao meu lado, a minha frente estava a aluna nova, resolvi puxar assunto já que passaria a semana com ela ajudando com a matéria, afinal as aulas já tinham começado aproximadamente dois meses.


– Olá, me chamo Tenten Mitsashi e estou encarregada de te ajuda, o que será um prazer já que ganharei bônus com isso - disse para menina de cabelos negros azulados compridos e olhos cintilantes que sentava a minha frente.


– Prazer Hinata Hyuuga, ah sim muito obrigada Tenten, apesar que muitas coisas são parecidas com a matéria do meu antigo colégio, então creio que não será problema pegar a matéria - disse com um sorriso timido nos labios


– Prazer Hinata eu sou o Lee, SIIIIIM EU SEIII ESSA ATRAÇÃO É IRRESSISTIVEL MAS TEMOS QUE SUPORTAR PELA MINHA BELA FLOR DE CEREJEIRA, CONTROLE O FOGO DA JUVENTUDE - gritava Lee já ajoelhado em frente a Hinata, segurando suas mãos e chorando com os olhos baixos


– Hinata liga não, esse ai bateu a cabeça quando nasceu, mas tirando isso até que o doido é legal - disse em tentativa de acalmar Hinata que parecia muito assustada e encabulada.


– S-simm


Logo após o show dramático que Lee costumava fazer o professor Ibiki entrou e deu sua aula, assim foi até o terceiro tempo e chegando o intervalo, eu fiquei de ajudar Hinata então resolvi ir com ela a biblioteca, pois lá tinha alguns livros que Hinata iria precisar, chegando a biblioteca procurei uma mesa, pois já havia pegado os livros, a gente ia se sentar e separar as páginas e troca algumas matérias, quando eu olhei para uma mesa encostada a janela ao fundo um loiro sentado muito concentrado em algum livro, eu sabia muito bem quem era, chamei Hinata a guiando até onde o menino se encontrava e nos sentamos a sua frente, quando ele percebeu abaixou o livro que lia sobre a arte da guerra e me viu sorrindo pra ele, em troca ele deu seu melhor sorriso.


– Tenten! como me achou? - disse o loiro


– Olá Naruto, eu estava aqui procurando uma mesa pra ajudar Hinata e te vi e resolvi sentar aqui, afinal estava com saudades, faz quase uma semana que não te vejo - disse fazendo bico - inclusive deixa eu apresenta, essa aqui é Hinata ... Hinata este é um amigo meu, Naruto - disse apontando para o loiro de olhos azuis


– O-olá Naruto - disse Hinata que parecia corar


– Yoo Hinataa, seja bem vindaa! - disse sorrindo ainda mais - Ah Tenten respondendo, eu ando sumido mesmo, estou com novo fornecedor e a papelada da livraria esta uma bagunça, me toma muito tempo.


– realmente Naruto você anda trabalhando muito, aah inclusive irei ainda essa semana lá para ver se meu livro chegou viu


– então vá entre quarta e quinta que está para chegar por ai - disse Naruto refletindo


– Bem Naruto se não se importar eu vou passar a matéria para Hinata aqui mesmo


– Fique a vontade, eu fiquei de ir atrás do Sasuke - disse se levantando, mas antes que saísse o puxei fazendo ele se aproxima de nós - que foi?


– É verdade que ele deu uma bota horrenda na Karin aquela ruiva nojenta?


– Tenten você não perde uma boa fofoca né? Principalmente quando é um barraco humilhando a Karin


– Eiii!! não posso fazer nada se os bakas que andam comigo são tudo maria fofoqueiras que ficam falando da vida alheia, hunf


– AAH SEEEIIII


– SHIIIII - fizeram aqueles que estavam ao lado para Naruto que gritou


– Desculpa ae! Meninas melhor eu ir, tchau Tenten, prazer te conhecer Hinata - e saiu de lá


– Ai ai esse Naruto... - olhei para Hinata que estava parecendo um pimentão só por causa de Naruto - Hinata você é mó barato - disse rindo


O sinal logo bateu fazendo todos irem pra sala, o restante das aulas seguiram normais, no final das aulas segui para o portão principal sendo acompanhada de Hinata, lá na frente estavam Shino e Gaara, eles sempre me esperavam pra ir embora pra casa juntos no mustang velho preto de Gaara, aquele carro é o nosso xodó, faz parte da banda já, o aspira, apelido carinhosamente dado por mim e Kiba essa semana pra ele, sim cada semana damos um nome diferente.


– Venha Hinata te damos uma carona - disse sorrindo


– Obrigada Tenten, mas fiquei de encontra meu primo, ele mora aqui em konoha já faz dois anos, eu fiquei de ir almoçar com ele pra saber onde é o apartamento dele, sabe tenho muito apresso por ele, estou morrendo de saudades - disse Hinata ainda corada só de se imaginar entrando no carro de Gaara


– Tudo bem Hina, mas quando precisa não fique sem graça, estamos sempre aqui, agora vou indo porque o Gaara odeia quando demoro, beijos - disse indo em direção ao carro, lado oposto de onde Hinata ia.


Me aproximei do carro e me sentei no meu lugar de costume, banco de trás ao lado da janela atrás do motorista, Shino como sempre ao meu lado, Gaara estava impaciente segurando o volante.


– Cadê o cachorão? - perguntei olhando o banco do passageiro vazio, Kiba sempre se sentava ao lado de Gaara, menos quando o ruivo levava alguma garota com ele.


– Tenten melhor não pergunta, Gaara não esta nada contente - disse discretamente Shino sem tira seus olhos do irritadissimo Chuck


– Aquele miserável, desgraçado, pegou mesmo a Ayame, filho de uma .... não, a tia Inuzuka não tem culpa, mas aquele safado, me diz como ele consegue han? - dizia Gaara inconformado


– Han? O que houve? - eu tentando entender olhava de Shino pra Gaara numa sequencia


– Ele fez uma aposta com o Kiba pra ver quem pegava primeiro a Ayame, todo mundo sabe que ela é amarradona no Gaara por isso ele tava confiante, mas pelo visto o Inuzuka se deu melhor - disse Shino me olhando daquele jeito sinistro e indecifrável que só ele sabe olhar


– Que feio, apostando uma garota, se ela descobrir?


– Que se dane, ele só vai pega ela hoje mesmo, eu to é interessado em saber como vou arranjar 200 iens pra pagar o Inuzuka, pelo visto meu amplificador vai fica pra próxima, droga, nunca mais faço esse tipo de aposta com ele


– Falando no cachorrão, lá vem ele com um sorriso enorme, af vocês nunca aprendem


– AAHH MULEKEE!!! Vai diz ai, quem é o papai? - Zombava KIba assim que entrou no carro - Por essa você não esperava né Gaara? Eu sou o rei da mulherada aahá


– É um rei morto senão calar a boca, quando chega em casa te pago, mas enquanto isso acho bom ficar quieto porque além de ir a pé pra casa te arranco um membro muito querido - disse Gaara com aquele olhar assassino, adoro meu pequeno psicopata!


– Calma ae Chuckizinho, não ta mais aqui quem falo, depois a gente acerta - disse Kiba engolindo seco, Gaara conseguia por medo em todos, menos em mim, sabe eu ensinei a ele alguns truques... ah vá é mentira, Gaara é mestre, mas juntos somos fodásticos!


Gaara foi deixando cada um em suas respectivas casas, primeiro Shino, depois eu e por ultimo Kiba que morava na mesma rua que o ruivo, rotina básica.


– Valeu ai Chuck, a gente se vê as 17h pro ensaio, sem atrasos viu? Agora vou indo que to morrendo de fome - disse indo pra casa


Entrei e joguei minha mochila num canto qualquer, onde seria mais fácil pra pegar amanhã, subi as escadas, antes de qualquer coisa queria tirar aquele uniforme, coloquei um shorts jeans e uma camiseta cumprida branca caída em um dos ombros, um chinelo qualquer e desci, abri a geladeira e fiquei observando o que tinha, resolvi fazer um miojo mesmo, minha mãe nunca fazia compras, decidi que pediria dinheiro a minha mãe para poder ir amanhã. Após comer e lavar a louça me joguei no sofá e fui assistir tv, fiquei um tempo assistindo até que a campainha tocou.


– Já vou - e lá vou eu em direção a porta - Temariiii amigaaaa -abracei essa nazarenta desalmada que chamo de amiga, uma loira de olhos verdes que não via a dois dias - vamos entre


– Tenten amiga precisamos conversa! - disse se sentando no sofá - mas antes que tal uma coca gelada?


– Por sorte os meninos não vieram ontem e tem coca, tenho que fazer compras, mas a coca é sagrada - disse rindo e indo buscar


– Aii amiga lembra que te falei que não queria compromisso sério com ninguém? - disse Temari pegando a coca que lhe entreguei


– Hum


– Então, eu menti, faz dois meses que estamos saindo juntos, e aquele preguiçoso conseguiu fazer eu me gamar, acho que vou leva-lo em casa amanhã - disse com olhinhos brilhando


– Temari até que enfim né, tadinho faz um ano que ta no seu pé e tu só sabia olha pro rabo do Yamato, ai deu uma chance pra ele, o que eu fiquei suuuuuuper feliz porque ele é demais, sério amiga você são perfeitos juntos, o preguiçoso e a problemática, nunca vi um casal com apelidos tão fodas - eu ria do bico dela


– Você acha mesmo? Porque eu tava meio assim, somos da mesma classe na faculdade, sei lá, sabe como é fofoqueiro esse pessoal de publicidade né? Assumir namoro e tals


– E eu sei também que você nunca ligou pra isso e nunca foi insegura porque isso agora?


– Sei lá Ten, acho que gosto um pouco dele, ele sempre esteve comigo todo esse tempo que sofri pelo Yamato, e agora me mostro o quanto pode ser melhor que ele pra mim


– É eu quero é ver a cara do Gaara escutando você falando de homem, sabe como ele é ciumento - disse Kiba se sentando ao lado de Temari e tomando da sua coca


– Kiba? brotou da onde? Essa é minha coca! - Disse Temari espantada e pegando sua coca de volta


– Ignora Temari, esses meninos não tem semancol não, eles pensam que é a casa deles, nem tocam campainha, já entram - já estou habituada a isso


– Fala nisso veio sozinho? - perguntou Temari


– Vim com o Shino e o Gaara


– E tu já viu esse cachorrão anda a pé Tema? - disse – Fala nisso onde eles estão?


– TENTEN VOCÊ PRECISA FAZER COMPRAS, NÃO TEM NADA E EU TO COM FOME!!! - uma voz gritava da cozinha


– Ah já achei, esses dois mortos de fome nem me cumprimentam mais, já vão direto pra cozinha


– Eu só peguei uma coca - disse Shino se sentando ao meu lado


– Tenten pela amor, ainda bem que tem uma coca pra salvar... Temari você não tava no centro fazendo entrevista de estagio? - disse Gaara a encarando


– Sim maninho, eu fiz e vim pra cá, eles ficaram de me ligar tomara que dê certo


– Vai sim Tema, pode espera, hum que tal vocês pararem de assaltar minha cozinha e irmos ensaiar han? vieram pra isso né? - disse me levantando


– Pra isso e pra comer, mas fazer o que, não tem comida vamos ensaiar - disse Gaara a seguindo.


Fomos pra garagem que é onde costumamos ensaiar, Temari se considerava empresária da banda, adorava ir aos ensaios, nos acha muito talentosos, começamos a ensaiar, cantamos e repassamos letras e melodias, até que ouvi três batidinhas no portão da garagem que era todo fechado, apertei o botão para o portão automático abrir, eis que lá estava, um policial, mas não era um simples policial, era Itachi Uchiha, um moreno de cabelos medianos e olhos negros, ele estava na policia já fazia seis anos, ele e mais um parceiro, Kisame, estavam encarregados pela parte sul de konoha, que era onde eu morava, quando havia denuncias Kisame ficava com a ronda enquanto Itachi ia resolver o problema, essa semana era a primeira vez que Itachi aparecia na minha casa, em geral, a dois anos ele ia em média três vezes na semana, culpa de Karin, ela era uma ruiva que morava na rua debaixo e estudava no nosso colégio, porque alguém que mora na rua debaixo ligaria pra policia denunciando perturbação? Simples, ela vivia na minha rua e morria de ciúmes e inveja de mim, porque Hidan meu vizinho que cursava cinema era simplesmente apaixonado por mim, meus amigos são gatos e eu arraso, mas Karin odeia isso, porque ela quer eles pra si, assim como todos os homens de konoha, mas em especial Hidan, Sasuke e Kiba, então vivia denunciando, Itachi sempre nos encobria, depois do primeiro mês de denuncias viu que era apenas uma garota com dor de cotovelo atrapalhando os ensaios, acabou virando nosso amigo, fã e companheiro, gostava de nos ouvir tocar, agora sempre que recebia a denuncia aparecia aqui, as vezes até levava algo pra comer


– ITACHIIII, cara que saudades de você, sério você foi a única coisa boa que aquela ruiva vadia fez de bom - disse sorrindo


– Que bom ouvir isso, depois de uma semana sem vir aqui pensei que algo tivesse acontecido, mas pelo visto esta tudo normal novamente - disse ele entrando e tirando o chapéu de policial - e ai, alguém com fome? trouxe comida do Ichiraku - disse mostrando o pacote


– MEU HEROII - disse Kiba com os olhinhos brilhando e babando - você nos salvou Itachi, a Tenten não tem comida em casa não - disse abrindo o pacote e retidando rolinhos primavera


– Eii então porque você não come na sua casa? Ninguém ajuda na despesa, mas come aqui todo mundo comi, então não reclama


– Não precisa joga na cara também né Ten - disse Kiba de boca cheia


Acabamos por ficar um tempo ali conversando enquanto comia a comida do Ichraku que Itachi trouxe, logo depois Itachi teve que voltar a sua ronda, estava em serviço, mas antes que ele fosse tocamos uma música a seu pedido, nossos ensaios eram muito divertidos, mas muito árduo, davamos o nosso melhor.


– AUU AUUU


– O Kiba é impressão minha ou eu escutei teu cachorro latindo lá fora? - disse Temari


– Impressão Tema, esse era o cachorrão agradecendo a refeição - todos rimos da cara de KIba


– Engraçadinha, abre logo esse portão que o Akamaru quer entrar - fui abri o portão e o Akamaru pulou em mim, uns tempo atrás esse cachorro parecia um chiuaua agora esta do meu tamanho - Akamaru!


– Kiba é sério, esse seu cachorro é sinistro, ele só aparece aqui quando termina o ensaio, parece que ele sabe - eu adorava o Akamaru, mas ele era sinistrão


– Akamaru é bem treinado ow, fala nisso é melhor eu ir indo pra ver se consigo pegar um prato de comida em casa antes que minha mãe desista de mim


– acabou de comer e esta pensando em comer de novo? - não sei como Temari ainda se surpreendia


– Ah meu, aquilo foi aperitivo, vamos indo Gaara?


– Vamos, ai aproveito e vejo se tua mãe fez aquela torta - disse Gaara pra Kiba


– Tu é outro que pensa com a barriga, vamos, até mais Tenten


– Até mais Tenten - Shino apenas me olhou de canto e saiu


– Tchau amiga - Temari me deu abraço


– Tchau ai Ten - esse foi Gaara saindo com as chaves do carro na mão


– Tchau galera, até mais


Os acompanhei até a porta e depois que eles foram tranquei a porta, fui para o meu quarto, caminhei até a varanda e acendi meu velho companheiro, um cigarro suave, e fiquei fumando enquanto fitava a Lua, exceto Gaara meus velhos amigos odiavam esse hábito, então procuro faze-lo quando ninguém esta olhando, após termina-lo separei meu pijama e fui tomar um banho, estava precisando, naquele momento eu queria apenas dormir, peguei o Magaiver meu panda gigante que ganhei do Kiba de aniversário, retirando ele da cama e o coloquei no puff que tinha ali e deitei, pois amanhã tinha que acordar cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissu a todos que leram, espero que gostem *-*
Boas festas /o/
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Melhores Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.