Gomenasai escrita por Karenine


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem... e vamos para o cap. 5!!!!

Aqui eu quero pedir a vocês que ouçam a música que coloquei no meio da fic! É importante, muito importante, muito importante MESMO que ouçam enquanto está passando a letra, para que o clima fique exatamente como planejei. Eu tentei colocar o link da música – mas só consegui do youtube... por isso pode ficar pesado para alguns. Se isso acontecer, por favor, procurem a música Gomenasai (t.A.T.u)
É muito importante mesmo!!! Vale à pena!

Então era isso... ESPERO REVIEWS ANSIOSAMENTE!!!

Beijos para todos e ótimo dia!!!!! Próximo capítulo, talvez amanhã, talvez na segunda!

Até lá então!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119733/chapter/5

Cap. 5

            Sentiu algo estranho no peito enquanto via a alguns metros Kagome pedalando com toda a força a bicicleta, com a mochila nas costas.

            No momento em que Miroku falou, não entendeu direito. Apenas sentiu uma fisgada no peito e correu. Como ela estava partindo? Eles não iriam juntos para a outra Era? E antes que seus pensamentos estivessem completamente formulados, já estava correndo atrás dela como um louco.

            - KAGOME! – gritou quando a viu descer correndo da bicicleta. – KAGOME!

            A humana não parou, mesmo ouvindo os gritos do hanyou, continuando a correr até a entrada do poço. Estava cansada, estava magoada, estava se sentindo a pior pessoa do mundo, e principalmente, estava confusa. Uma parte de si mesma pedia para ouvir o que ele tinha a dizer e outra implorava para sair dali o quanto antes. Teria escolhido a segunda se uma mão não a tivesse impedido

            Inuyasha a fez se virar, tentando ser o mais delicado possível, coisa que era muito raro nele. E ao encarar aqueles olhos vermelhos sentiu uma dor inesplicável.

            - Kagome... – sussurrou vendo o rosto dela esgotado e triste.

            - Me solte! – ela falou tentando manter a voz firme, sem sucesso.

            - Por quê? – ele perguntou tentando manter os pensamentos em ordem. – Você não ia comigo para a outra Era?

            - Mudei de idéia... – sua voz quase não saiu e ela se virou de costas para ele.

            Ficaram em silêncio por um tempo, até que um suspiro esgotado escapou dos lábios da humana.

            - Eu sei que posso estar sendo uma idiota... – começou Kagome sem se virar. – Aliás, eu estou sendo idiota desde que cheguei aqui pela primeira vez...

            Outro suspiro saiu daqueles lábios e o vento passou pelos seus cabelos, deixando que Inuyasha saboreasse aquele cheiro doce que ele tanto amava.

            - Quando cheguei aqui e te encontrei selado naquela árvore, eu não sabia que iria me apaixonar perdidamente por você... – ela continuou. – Nem que eu iria sofrer tanto... – essas palavras saíram com um peso que machucou o hanyou, ele, porém, nada disse, deixando que ela continuasse. – Eu não sabia que era a reencarnação de Kikyo, nem que você a amava, mas quando descobri, isso não me importou na hora...

            Mais um suspiro escapou dos seus lábios, enquanto tentava inutilmente conter aquele sentimento de vazio que a dominava.

            - ... depois fomos passando mais tempos juntos e eu... não consegui mais fugir desse sentimento. – sua voz começou a embargar, mas permaneceu falando. – Kikyo voltou e com ela os seus sentimentos, Inuyasha, e eu sabia que não poderia competir com ela. Mesmo assim... – Kagome se virou para encará-lo. Seus olhos completamente turvados pelas lágrimas. – Mesmo assim eu fiquei... Não consegui me afastar de você e te deixar livre...

            Inuyasha encarou aquele olhar e teve vontade de aplacar o sofrimento estampado nele, mas pela primeira vez percebeu que nunca conseguiria isso. O passado não poderia ser mudado, e ele sabia que era essa a verdade.

            Kagome olhou para o horizonte por um minuto. De repente tudo que fora escondido sob uma máscara de compreensão e força, estava ruindo diante dela. Mas aquilo precisava ser dito... mesmo que causasse o fim... O nosso fim..., pensou com tristeza. Talvez nunca conseguisse viver sabendo que era apenas uma sombra de Kikyo. Kikyo... acho que você deveria ter vivido, e não eu...

            - Sabe, Inuyasha... – continuou ela depois de um minuto em silêncio. - Quando ela morreu, eu não queria que isso tivesse acontecido... - ouviu o coração acelerado de Kagome e sentiu seu próprio coração começar a bater mais forte, como se estivesse sendo esmagado. - Era tão injusto... Eu estava viva e ela tinha ido para sempre. Sabe... – ela enxugou os olhos, sem desviar, contudo, dos dele. – Se eu pudesse...teria dado a minha vida pela Kikyo.

            - Kagome... – balbuciou chocado pelas palavras da humana.

Sentiu sua própria respiração falhar nesse momento. O que ela estava dizendo? Sua vida pela Kikyo..., repetiu em pensamento enquanto via a certeza nos olhos da humana. Não sabia o que era aquilo que estava sentindo. Aquela conversa estava tomando um rumo errado, muito errado... Mas não conseguia pará-la. Não sabia o que dizer... de repente percebia que tudo estava fora de controle, e tinha uma mau pressentimento quanto a isso.

            - Sim, eu teria, Inuyasha. – ela continuou. – Porque eu sei que você a amava mais do que a mim.

            - Não... – ouviu Inuyasha balbuciar, mas não deu atenção.

            - Eu não estou competindo. – ela explicou e ele ficou quieto. – Estou apenas vendo os fatos. Você a amou mais do que a qualquer pessoa, e eu não vou competir com isso. Eu só achei que poderia ter um espaço no seu coração, um espaço só meu... Mas...

            - Você tem, Kagome! – ele exclamou já desesperado. – Você tem! Você tem!

            - NÃO! – gritou Kagome irritada e ferida. – Não... o que eu tenho foi o que sobrou de um espaço vazio que ficou aí no seu peito!

            Aquelas palavras entraram como uma espada cortando tudo, e Inuyasha sentiu as próprias lágrimas começando a aparecer. Estava perdendo tudo... Estava perdendo Kagome... Não poderia deixar isso acontecer... Então por que se sentia tão fraco?

            - Hoje eu vejo isso! – ouviu-a dizer sem parar, enquanto sua cabeça doía e sua mente fervilhava. - Eu tomei o lugar dela! Eu fiquei com seus poderes, eu fiquei com seu posto de sacerdotisa, fiquei com suas roupas... – Kagome continuou explodindo. – Eu apenas tomei o lugar dela!

            - NÃO! VOCÊ NUNCA PODERIA TOMAR O LUGAR DA KIKYO! – gritou Inuyasha sem pensar enquanto via o poder das próprias palavras. Arregalou os olhos tomando consciência do que tinha dito. – Não... quero dizer... Kagome...

            O choque de Kagome era quase palpável. Seus olhos eram uma mistura de dor, ressentimento e compreensão. De repente estar ali não fazia mais sentido... Fechou os olhos por um momento, e sentiu seus ombros caírem à medida que a verdade pesava cada vez mais sobre eles.

            - É... – concordou ela num sussurro. Não conseguia dizer mais nada depois daquilo.

            - Não... Kagome... Não foi isso que eu quis dizer. – ele tentou se aproximar, mas ela o impediu. Suas lágrimas já não conseguiam ser contidas...

            - Foi um erro... Inuyasha... – balbuciou, os olhos escondidos pela franja. – Desculpa por.... por tudo...

t. A. T. u (Gomenasai – Desculpe-me)

http://www.youtube.com/watch?v=96MqbYld76o

What I thought wasn't mine
In the light
Was one of a kind,
A precious pearl

O que eu pensei que não era meu
Na luz
Era um tipo unico
de pérola preciosa

When I wanted to cry
I couldn't cause I
Wasn't allowed

Quando eu quis chorar
Eu não pude
pois não estava autorizada


Gomenasai for everything
Gomenasai, I know I let you down
Gomenasai till the end
I never needed a friend
Like I do now

Desculpe-me por tudo
desculpe-me,eu sei que te decepcionei
desculpe-me até o fim
Eu nunca precisei de um amigo
como eu preciso agora

What I thought wasn't all
So innocent
Was a delicate doll
Of porcelain

O que eu pensei não era tudo
tão inocente
Era uma boneca delicada
de porcelana

When I wanted to call you
And ask you for help
I stopped myself

Quando eu quis ligar
E pedir sua ajuda
Eu me contive

Gomenasai, for everything
Gomenasai, I know I let you down
Gomenasai till the end
I never needed a friend
Like I do now

Desculpe-me por tudo
desculpe-me,eu sei que te decepcionei
desculpe-me até o fim
Eu nunca precisei de um amigo
como eu preciso agora

What I thought was a dream
A mirage
Was as real as it seemed
A privilege

O que eu pensei que era um sonho
Uma miragem
Era tão real quanto parecia
Um privilégio

When I wanted to tell you
I made a mistake
I walked away

Quando eu quis te contar
Eu cometi um erro
Eu me afastei

Gomenasai, for everything
Gomenasai, Gomenasai, Gomenasai
I never needed a friend,
Like I do now

Desculpe-me por tudo
desculpe-me, desculpe-me
Eu nunca precisei de um amigo
Como eu preciso agora

Gomenasai, I let you down
Gomenasai,Gomenasai
Gomenasai till the end
I never needed a friend
Like I do now

Desculpe-me, eu te decepcionei
desculpe-me, desculpe-me
desculpe-me ate o fim
eu nunca precisei de um amigo
como eu preciso agora 

            - Desculpe por... por tudo... principalmente... pela minha tentativa patética e vulgar de... – Kagome não conseguiu continuar, os soluços se interpuseram entre suas palavras e a sua dor, e ela subiu no poço, jogando-se nele sem esperar mais.

            - KAGOME! – gritou Inuyasha com todas as forças tentando ir atrás dela. – KAGOME!

            Inútil. A passagem tinha se fechado e ele havia ficado para trás.

            - Por favor... – sussurrou ele chorando. – Por favor.... Não... não posso perdê-la... Por favor... Por favor... – Por favor... Kagome... eu ia te dizer... que você nunca tomaria o lugar de Kikyo, porque... você é a única... que tem o meu coração inteiramente... Não a Kikyo... Por favor... – Por favor... por favor... – continuou repetindo sentindo as pernas perdendo a força. – Alguém... por favor... eu preciso de você... KAGOME!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*____________* O que acharammm?????? Heinnnn??? ^_______^ Será que Inuyasha conseguirá trazer Kagome de volta?
E o plano de Miroku... como será agora que tudo saiu completamente errado para Inuayasha???

Próximo capítulo... Nova personagem!

Beijos!!!!!