Soso escrita por Stefany01


Capítulo 1
One-Shot - Soso


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu! ^^
Espero que gostem! *-*
A ideia surgiu quando a Fa-chi finalmente admitiu que gosta do Squalo também! XD (gosta não, ama... desculpa, Fa-chi! XD)
Leiam as notas finais, lá estão as imagens ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119682/chapter/1

Parada sob uma chuva torrencial estava uma garota baixa. Esta garota tinha cabelos brancos lisos e curtos indo até pouco acima dos ombros, seus olhos eram amarelos meio dourados e ela portava um sorriso malicioso no rosto. Ela usava um kimono curto, cheio de babados, azul escuro com desenhos de flores em branco, uma saia preta com babados por baixo do kimono, uma faixa no kimono marrom-bege com desenhos de flores em rosa claro meio apagado e outros detalhes em preto, meias longas indo até o meio das coxas azuis escuras quase pretas com um laçinho em cada uma marrom-bege, uma faixa no cabelo da mesma cor que a meia. Em seus pés uma sapatilha preta.

A garota se levantou da pedra onde se sentava e pegou uma katana de bainha preta na mesma pedra. Ela observou a katana e, ao tirá-la da bainha, passou o dedo admirando o corte.

Outra garota apareceu. Essa garota tinha cabelos ruivos longos e lisos indo até a cintura, seus olhos eram castanhos alaranjados como os cabelos, sua pele era pálida e ela usava óculos. Ela usava uma camisa estilo social preta com uns babados na manga e perto dos botões, uma saia xadrez vermelha e preta curta indo até metade das coxas, meia longa indo até pouco abaixo da metade das coxas, sapato fechado marrom escuro, um casaco/sobretudo branco com botões pretos jogado sobre os ombros, gravata vermelha e nas pernas dois coldres. Ela carregava duas armas pretas com vermelho.

A nova garota, esta era mais alta, observava a mais baixa parecendo ter interesse na baixinha. Um meio-sorriso brotou no rosto da mais alta ao ver que a baixinha olhou em sua direção, sacando a katana.

- Olá, Miko. – cumprimentou a mais alta – Estou aqui a serviço de meu chefe... Ele deseja te ver, venha comigo.

- Quem é você? – perguntou a denominada Miko estreitando os olhos – Quem é seu chefe?

- Tudo há seu tempo. Pode me chamar de... – a mais alta deu uma pausa – Hm... Ness. Pode me chamar de Ness. Mas aviso que esse não é meu nome verdadeiro.

- Okay, senhorita “Ness”... E qual é seu nome verdadeiro? – indagou Miko – Como você sabe meu nome?

- Meu chefe me disse seu nome. Eu não posso falar meu nome verdadeiro, contente-se com Ness. – respondeu a outra friamente

“Ness” guiou Miko para longe dali, para uma grande casa. As duas foram andando em direção à um quarto grande e vazio.

- Espere aqui, Miko. – falou “Ness” – Vou chamar meu chefe. – ela saiu do quarto.

A ruiva se dirigiu a uma sala de jantar. Parou na porta e bateu três vezes na mesma. De dentro da sala se ouviu um “Entre” entediado e a ruiva entrou com cuidado, esperando que uma taça ou um castiçal voassem em sua direção.

- Xanxus-sama, a Miko está aqui. – falou a garota olhando para o único sentado na mesa de jantar.

O cara tinha cabelos pretos curtos lisos indo até perto do queixo, olhos vermelhos sangue e marcas de “queimaduras” no rosto (e no resto do corpo). Ele usava uma camisa social branca, uma calça social preta, uma jaqueta preta jogada por cima dos ombros, umas penas presas na ponta do cabelo no lado esquerdo, bota preta de cano médio. Ele estava sentado de um modo relaxado.

- Akai (1)... – falou Xanxus levantando os olhos para a ruiva – Você foi rápida... É, foi uma boa idéia ter te mandado, e não o Squalo. – olhou para a porta atrás da ruiva, que na verdade se chama Akai.

- VOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! O que quer, Xanxus? – gritou um cara entrando na sala sem bater na porta.

Esse cara era muito alto. Tinha cabelos brancos longos e lisos indo até a cintura, olhos cinza meio prateado e portava uma expressão raivosa.

- Lixo... – Xanxus falou estreitando os olhos – O que eu disse sobre BATER NA PORTA?!

Akai resolveu sair da frente antes que sobrasse para ela. Dito e feito. Mal Akai saiu da frente da porta, Xanxus jogou um castiçal contra o tal de Squalo.

Em poucos segundos Squalo caiu no chão gritando com raiva. Xanxus parecia menos entediado, e mais irritado agora. Chamas laranja apareceram na mão do Xanxus em forma de bola. Ele tacou a bola contra o caído no chão.

Akai resolveu interromper (apesar de isso ser perigoso) antes que a casa saísse destruída dessa “brincadeira”...

- Nee... Xanxus-sama...? – chamou Akai cautelosa, conseguindo um olhar raivoso sobre si – Miko está esperando...

- Lixo, venha! – chamou Xanxus olhando para Squalo novamente – Tenho uma missão para você. Venha também, Akai.

Os dois seguiram Xanxus para o quarto em que Miko esperava. Miko estava deitada na cama do quarto, observando sua katana. Akai engoliu em seco ao perceber que a garota estava deitada... Na cama do Xanxus.

- Lixo... Esta garota é a que você tem que cuidar. O nome dela é Miko, ela é “o espadachim” que possui a katana lendária, Soso. – falou Xanxus com uma raiva gigantesca.

- VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Meu nome é Squalo! – gritou Squalo se apresentando para Miko – Esse é Xan-- – Squalo recebeu um peso de porta contra a cabeça – VOI! Isso dói! – ele reclamou

- Não fale o nome do chefe. – rosnou Akai irritada – Pff... Miko, esse é meu chefe. Por enquanto você não saberá o nome dele. Só desse idiota que vive gritando aí.

- “Ness”, já pode me falar seu nome verdadeiro? – ela perguntou indiferente – Eu vi o estrago que você fez, eu acho justo saber o nome da garota que me “salvou”.

- Eu te salvei? – perguntou Akai erguendo as sobrancelhas – Se fiz isso, não foi minha intenção, só estava obedecendo minhas ordens.

- “Ness”? – perguntou Squalo olhando para Akai – Seu nome não é-- ­– dessa vez um tiro passou raspando pelo Squalo

- Fale meu nome. E você descobrirá que não é só o chefe que é assustador quando irritado. – falou Akai estreitando os olhos

- Rossa (2), meu nome será Infuria (3). – falou Xanxus para Akai, que acenou concordando com o nome, fazia sentido.

- Pode chamar o chefe de Infuria. – falou Akai para Miko – Infuria, Rossa ou Ness e Squalo. Esses são nossos nomes.

- Quando vocês irão me falar seus nomes verdadeiros? – gritou Miko irritada

- Primeiro: você não tem o direito de mandar algo nessa casa. Segundo: falaremos quando der vontade ou estiver na hora. Terceiro: saia da minha cama! – falou Xanxus irritado com uma sombra caindo sobre seus olhos.

- Infuria-sama, por favor, acalme-se! Lembre-se: ela está com a Soso! – pediu Akai cuidadosamente.

- Lixo, vá começar o treinamento dela! – rosnou Xanxus querendo bater na ruiva. – E você... Venha comigo. – olhou de canto para a ruiva, com uma expressão raivosa.

Logo Squalo saiu com a Miko para irem treinar. Akai seguiu Xanxus para uma área com piscina. Xanxus estava entediado. Isso não é bom.

Xanxus abriu um sorriso maldoso e... Atirou uma Fuunuu no Honoo (4) contra a ruiva. Akai deu um jeito de esquivar sem cair na piscina. Ela tirou as pistolas do coldre enquanto chutava seus sapatos para longe. Ela correu na beira sem cair, enquanto jogava o sobretudo para longe. Ela atirou contra uma mesa perto do Xanxus. Xanxus atirou outra Fuunuu no Honoo contra Akai.

Assim que Akai conseguiu tirar a meia, ela se jogou na piscina, jogando suas pistolas para o outro lado da piscina. Sua roupa já estava molhada por culpa da chuva mesmo.

Ela mergulhou e nadou para o outro lado da piscina, onde havia jogado suas pistolas. Subiu com um único impulso e pegou as pistolas. Sorte que por baixo da roupa ela usava um biquíni.

Akai saiu correndo para o quintal, querendo um lugar amplo. Xanxus achou que isso seria mais interessante e a seguiu calmamente. Quando chegaram ao quintal, Akai começou a atirar contra tábuas que estavam em cima do parapeito da janela do segundo andar, acima da porta.

(Akai POVs)

Xanxus estava tentando matar o tédio... De novo. Sério, sempre sobra para mim. Tudo bem, existem vezes que sobra para o Squalo, mas é sempre eu quando ele não está.

Atirei contra as tábuas acima da porta, no parapeito da janela. As tábuas caíram pouco antes de o Xanxus passar por elas, dando uns poucos segundos para eu me esconder.

Fiquei correndo por aí. Não posso atirar no Xanxus, se não ele atira em mim... Mas eu posso usar minha box!

Parei de correr e procurei a minha box (e os anéis). Mas aí lembrei que eu havia jogado o sobretudo longe, só tinha dois anéis lvl C e um lvl D. Espero que seja o suficiente. Concentrei-me. Grandes chamas começaram a serem emitidas dos anéis. Chamas da nuvem. Atirei algumas vezes usando as chamas da nuvem para propagar minhas balas. Também diminuí seus tamanhos, tirando chamas da nuvem (elas são feitas de chamas da nuvem).

Algumas acertaram o Xanxus, que vinha andando em minha direção, outras acertaram o Besta, que ele havia chamado alguma hora que eu não vi. Engoli em seco. Cadê a Jollie quando se necessita dela?

Vi que Xanxus só sorriu, mostrando algo em seus braços. Percebi que era meu sobretudo. Ele tacou em minha direção. Eu peguei.

Dentro dos bolsos estava: uma box, cinco anéis lvl A, seis lvl B e alguns lvl C, três bolinhas de tênis e uma terceira pistola. Sorri e peguei a box, um anel lvl A e uma bolinha de tênis.

Pus o anel lvl A e abri a box. De lá saiu um cachorro peludo e grande. Algo como um husky siberiano, só que preto de olhos azuis.

- Jollie, ABC! – gritei correndo para o lado oposto e tacando a bolinha contra o Besta (o box do Xanxus. Um ligre branco).

Ativei chamas da nuvem na bolinha. Ela aumentou de tamanho e se transformou em cinco. Acertaram o Besta e uma explosão foi ouvida. Jollie, a minha cachorra, correu em direção ao Xanxus. Ela aumentou o tamanho, ficando gigante. Ela pulou nele e... Errou! Ela aumentou a espessura do pêlo na hora em que Xanxus atirou contra ela.

Ficamos em uma batalha difícil. Eu atirava com as duas pistolas e ele pegou uma pistola. Estava chato. Resolvi tentar usar a Canvas.

Peguei a terceira pistola. Pus as outras pistolas nos coldres. Segurei a pistola com duas mãos e carreguei. Enchi-a de chamas da nuvem. Quando atirei dez balas voaram e foram se espalhando em mais balas. Algumas eram grandes, outras pequenas. A velocidade era imensa e só iam aumentando o número. Quando eu olhei de novo, já tinham cem balas voando em direção ao Xanxus.

Não sei de onde, mas o Besta apareceu. Ele rugiu e todas elas petrificaram-se e quebraram.

- Boa batalha... Foi menos entediante do que seria com o Squalo. – comentou Xanxus sorrindo diabolicamente e se aproximando, o que me fez encolher automaticamente.

Ele abriu mais aquele sorriso diabólico e parou na minha frente. Ele encostou a mão no meu rosto e eu me senti corar. Ele aproximou seu rosto do meu e... Me deu um beijo. Foi perfeito, afinal, eu sempre gostei dele.

- A-Aishiteru (5), Xanxus-sama. – falei corada e feliz

- Aishiteru mo (6), Akai. – ele deu um sorriso... Sincero.

(Miko POVs)

Eu e o Squalo havíamos ido treinar. Treinamos um tempo, até que eu ouvi barulhos de tiros aqui perto. Corri para o lugar de onde vinham os barulhos. Era a “Rossa” e o “Infuria” lutando. Eu sentei e fiquei vendo a luta.

Pouco depois Squalo veio atrás de mim. Ele não pareceu surpreso ao vê-los lutando. Ele comentou algo como “Boss está entediado” e sentou no chão. Seus cabelos encharcados estavam sujando de lama agora.

Eu fiquei vendo a luta, vez ou outra desviava o olhar para aquele ao meu lado, tão fofo e bonito.

Nem sei por quanto tempo eu fiquei vendo a luta. Só sei que depois de tempos eles pararam de lutar e o “Infuria” aproximou-se da “Rossa”. Eles... Se beijaram.

Squalo deu um pulo, mas eu o mandei ficar quieto e não interromper. Chegamos mais perto para poder ouvir.

- A-Aishiteru, Xanxus-sama. – falou a “Rossa” corada e feliz, referindo-se ao “Infuria”. Bem, seu nome é Xanxus.

- Aishiteru mo, Akai. – “Infuria”, ou Xanxus, respondeu sorrindo. Então a “Rossa” se chama Akai...

Eu e Squalo nos olhamos, assustados. Fomos para longe, antes que eles nos percebessem. Eu fiquei olhando para o Squalo durante o restante do treino todo, pensativa.

Quando demos uma pausa, Squalo chegou perto e indagou:

- Que houve? Você tem estado distante desde que vimos... Aquilo. – ele encostou no meu rosto para que eu olhasse para ele.

- Ahn... Eu só estive... Pensando... – respondi meio corada – É que... Hm... Será que... Você poderia fechar os olhos um instante? – pedi desconcerta

Ele acenou e fechou os olhos. Respirei fundo e cheguei perto dele. Pus as mãos em seu rosto e fiquei na ponta do pé, até alcançar seus lábios com os meus. Beijei os lábios do Squalo. Era... Bom. Me senti feliz e aliviada, como se tivesse soltado um peso.

- Aishiteru, Squalo. – falei ao nos separarmos por falta de ar, antes de dar um rápido selinho nele.

- Aishiteru mo, Miko... Ou melhor, Fabiora. Aishiteru mo, Fabiora. – falou Squalo sorrindo e me puxando para outro beijo.

(1)    – Vermelho em japonês

(2)    – Ruiva em italiano

(3)    – Enfurece/fúrias/raivas em italiano

(4)    – Chama da Fúria

(5)    – Te amo

(6)    – Também te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, onegaii! *-*

http://b.imagehost.org/0696/207832.jpg <--- Miko/Fabiora
http://d.imagehost.org/0888/307878.jpg <--- Ness/Rossa/Akai

Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.