Between The Lightning And The Sea escrita por Hermiju


Capítulo 4
"Nós somos O QUE!!?!?!?!"


Notas iniciais do capítulo

Avisando uma coisa que eu esqueci de avisar: Nessa fic, o Ron e a Ginny tem um PADRASTO(que é o Arthur, o pai deles no original) e a Luna NUNCA conheceu a mãe dela e a Mione tb não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119681/chapter/4

Acordei em meio a lençóis macios. Estava desconfortável e confortável ao mesmo tempo, estranho...

Ao abrir meus olhos, estava cercada de gente. Harry, Ron, Hermione, Ginny, Luna e Annabeth me fitavam, apreensivos.

-Eu acho que isso é pior que o Sectumsempra, não é Harry? - perguntei.

Todos sorriram, exceto Annabeth. Contaria a ela minhas “aventuras” depois.

-É, eu acho que sim. - disse Harry, com um sorriso fraco no rosto .

-Você está bem, Lyra? - disseram Hermione a Annabeth em unissínuo. Imediatamente as duas ficaram com as faces coradas.

-Claro, me sinto óti... - levantei meus braços, estavam enrolados em bandagens vermelhas. Vermelhas não, estavam ensanguentadas. Meu estomago se contorceu em um nó bem firme. -  O que aconteceu? Eu fiquei apagada quanto tempo?

- 2 dias e sobre o que aconteceu. Conversamos quando você sair daqui. Isso vale pra todos. - disse Annabeth, séria.

Imediatamente todos fizeram a cara “ponto de interrogação”, inclusive eu.

No dia seguinte, a Madame Pomfrey  me deu alta. O único detalhe é que eu tinha que eu tinha que voltar todo dia para trocar as bandagens, chato, mas tudo bem.

Eu posso disser que eu não voltei pra enfermaria no dia seguinte.

Assim que eu sai de lá, Annabeth se materializou na minha frente. Isso mesmo, ela apareceu do nada. 

Ela segurava um boné de um time de alguma coisa dos EUA. Ela parecia surpresa. Antes que ela pudesse falar e disse:

-Essa não é a 1ª vez que eu vejo alguém surgir do nada, Annabeth. - “e nem a 10ª”, completei mentalmente.

-Tá, tudo bem. -  ela me puxou pelo pulso - Vem aqui.

Ela me arrastou até a sala em que eu e Hermione ensinamos ao Harry o Feitiço Convocatório, no 4º ano. Lá dentro, pra minha surpresa, estava todo mundo, o que era um pouco estranho. Os amigos dela e os meus estavam ali. Eles estranhamente combinavam, exceto Luna. Ela era a única Corvinal em meio aos Grifinórios.

O silêncio era muito irritante, todos, exceto Annabeth e seus amigos, olhavam para tudo e todos. Se perguntavam o que estavam fazendo ali. Sim, eu fazia exatamente o mesmo. Só tinha um pequeno detalhe, onde estava ele?

-Cadê o Harry?

-Não importa onde o seu amigo testa rachada ta.- disse Thalia, ríspida. - O que nós vamos falar é MUITO mais importante.

-Testa rachada é o caramba. - respondi áspera - Olha o respeito com o meu namorado.

Um trovão sacudiu a escola.

Thalia revirou os olhos e murmurou alguma coisa sobre poder lutar as próprias batalhas.

-Vocês conhecem os deus gregos, não é? - perguntou Nico, parecia que ele estava tentando evitar que ela batesse em mim, ou o contrário.

Todos assentiram. O que os deuses gregos tinham a ver com isso?

-Vocês acreditariam se nós falássemos se vocês tivessem que salvar o mundo? - disse Percy. 

Imediatamente eu pensei: “De novo, não...”

-Mais uma vez? - falaram todos nós em unissínuo. Imediatamente Luna, Ginny, Ron, Hermione e eu começamos a rir.

-Não sei quando vocês tiveram que salvar o mundo, mas, sim. Mais uma vez.

Na mesma hora nós nos calamos.

Droga! Aquilo não era brincadeira. Ah! De novo, não...

 -Tá, o que os deuses gregos tem a ver com isso? - perguntei.

-Vocês já ouviram falar dos semideuses, não é? Perseu, Hércules, Teseu, Dédalo... - disse Annabeth, parecia que já tinha falado aquilo milhares de vezes.

Todos assentimos.

-Então... Os deuses existem. E eles ainda fazem filhos com mortais, e exemplo dessa raça seria todos nessa sala.

Nem pensei direito no que ia falar mas eu disse:

-Depois do que eu passei nesses últimos 7 anos, nada mas na vida me surpreende.

Pera, espera um pouco... Se a Annabeth disse que todos naquela sala eram semideuses. Isso quer disser que...

-Nós somos O QUE!?!?!?! - eu berrei, aparentemente Hermione berrara junto comigo.

Depois, uma coisa estranha aconteceu. Hologramas surgiram em cima das cabeças de Luna(era alguma inscrição de uma língua antiga), de Ginny(era um raio), na de Ron(também um raio), de Hermione e eu(duas corujas prateadas).

-Acho que nós sabemos que são os seus os seus pais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O
Maus pelo capitulo curto. Estou com falta de inspiração ultimamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Lightning And The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.