Amor por Ecomenda escrita por Ovo com miojo, Babifurfuro, Stefany Alves


Capítulo 22
Eu também te amo pai.


Notas iniciais do capítulo

P. O. V. Babifurfuro
21 Capítulos se passaram e vocês continuaram ao nosso lado, lendo nossa fanfic e comentando cada capítulo. Dedico esse capítulo a todos que acompanharam nossa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119679/chapter/22

P. O. V. Annabeth Chase

Ah Meu Deus! Como eu contaria isso para o Percy? Eu sei que depois de um ano de casamento eu já deveria ter mais coragem... Só que isso!

-Percy... - Eu chamei sua atenção enquanto íamos dormir

-Que foi meu amor?- Ele perguntou beijando minha testa

-Bom... Eu estou... A-amandooutrapessoa- Eu disse muito rápido só que ele não entendeu e pediu que eu repetisse.

-Eu... Estou... Amando... Outra pessoa- Disse dessa vez mais calma e ele me olhou de modo sério e depois desviou seu olhar para o chão enquanto colocava as mãos nos olhos e perguntava:

- Eu o conheço?- Ele perguntou e eu sorri

-Isso só daqui a nove meses?- Eu disse sorrindo e ele olhou confuso quando eu passei a mão sobre a barriga e ele abriu um enorme sorriso.

-Ah! Eu vou ser pai?- Ele perguntou, mas antes que eu respondesse me beijou e me carregou em seus braços enquanto gritava: Eu vou ser pai!

-Você me faz, a cada dia, o homem mais feliz do mundo- Ele disse enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

P. O. V. Thalia Grace

Era uma linda noite estrelada e eu e Nico saímos para jantar.

-E então Thalia... – Ele começou a falar e logo suas bochechas estavam vermelhas.

-Eu queria... – Ele começou a falar, mas o restaurante com música ao vivo me impedia de ouvir.

Nico se levantou e foi em direção ao palco seguido do meu olhar de dúvida e confusão.

-Pessoal, um minuto de atenção, por favor- Ele pediu no microfone após conversar com o cantor, pedindo o microfone emprestado.

-Ah um ano, eu comecei a namorar com a mulher da minha vida- Ele disse foi minha vez de corar violentamente.

-E hoje, eu vim até aqui pedir que ela seja minha, pelo resto de nossas vidas. Thalia Chase, você aceita se casar comigo?- Ele perguntou e eu corri em sua direção até o palco. Aonde sob o olhar de todos, o beijei e sussurrei um breve “Sim” em seu ouvido.

P. O. V. Percy Jackson

Acordei de manhã e fiquei observando enquanto Anne dormia. Ela parecia um anjo com os longos cachos loiros escondendo seu rosto angelical.

Essa era a mulher da minha vida, a mãe de meu filho.

Não sei por quanto tempo fiquei observando, mas fui tirado de meus devaneios pelo ronco de meu estômago e me levantei com cuidado para não acordá-la.

Desci até a cozinha e minha atenção foi tomada por um pequeno envelope branco na porta de nossa casa. Peguei-o e abri, era de Clarisse.

Perceu Jackson,

Sinto muita falta de todos vocês, principalmente de você.

Estou viajando pelo mundo a fora acompanhada de meu mais novo marido: Cris Rodriguez.

Eu estou totalmente apaixonada e feliz. Espero realmente que você e a Annabeth estejam bem. Mande um abraço a ela por mim.

Não sei quando irei voltar para ai, estou na Grécia agora, aqui é incrível! Eu tirei uma foto do Parthenon para a Annabeth, está dentro do envelope. Nossa última parada vai ser a Europa, devemos passar mais tempo por lá, e quem sabe, morar em Paris.

Você se lembra? Era esse o meu sonho, conhecer o mundo ao lado do homem de minha vida. Eu pensava que fosse você, mas percebo que você é perfeito para a Annabeth assim como o Cris é para mim.

Espero podermos nos ver um dia.

Para Sempre & Sempre

Da Clarisse”

Terminei de ler e senti a presença da Anne atrás de mim e me virei.

-A Clarisse... Sempre nos surpreendendo- Ela disse brincando antes de me dar um beijo.

-Eu que o diga- Respondi dobrando a carta e lhe entregando a foto que Clarisse enviou.

P. O. V. Luke Castellan

Estava muito frio em Amsterdã e eu andava pelas ruas enevoadas junto a Rachel, minha namorada já há um ano.

Eu nunca pensei que ficaria tanto tempo com alguém, mas depois que me apaixonei pela Rachel percebi que não viveria mais sem ela.

Nós dois paramos em um café e nos sentamos em uma mesa logo abaixo do aquecedor. Tirei as luvas de lã e esperei enquanto ela fazia nossos pedidos.

-Rachel... Nós precisamos conversar- Eu disse e ela ficou apreensiva e então perguntou:

-Você vai terminar comigo?

-Não! Por que eu faria isso?- Perguntei curioso

-Por que nenhum de seus namoros durou tanto tempo- Ela respondeu

-É você tem razão. Mas não, eu não vou terminar com você- Eu disse

-E então, o que precisamos conversar?- Ela perguntou

Antes que eu pudesse responder, uma garçonete nos serviu com nossos pedidos

-Rachel, eu estou apaixonado por você... – Comecei a dizer e travei

-E... ? – Ela perguntou me incentivando a continuar a falar e eu respirei fundo

-Quer casar comigo?- Reuni coragem e perguntei

Ela ficou parada e quando recuperou a fala respondeu:

-É CLARO!- Ela exclamou enquanto lágrimas escorriam de seus olhos e nós nos beijávamos.

P. O. V. Annabeth Chase

Bom... O nono mês da gravidez não é necessariamente o melhor, se é que me entendem.

A barriga pesava para baixo fazendo a coluna doer bastante, meus pés estavam totalmente inchados e eu ia ao banheiro de cinco em cinco minutos.

Eu estava deitada, havia acabado de acordar e comecei a sentir dores incessantes na barriga. Ah meu Deus! A bolsa estourou e eu dei um grito acordando e assustando Percy.

-O que foi?- Ele perguntou sonolento

-VAI NASCER!- Eu gritei desesperada e ele correu para me pegar em seus braços e me levar para o carro.

Voltou em seguida para se vestir e pegar a bolsa do bebê.

-Calma Anne, fica calma- Ele disse apavorado, deixando tudo cair

-Haha! Eu estou calma, só não digo o mesmo de você- Eu disse

P. O. V. Percy Jackson

Depois de tantos meses de espera, aqui estava eu carregando o mais novo amor da minha vida: meu filho!

Anne dormia cansada após o parto e eu carregava meu filho nos braços enquanto lágrimas sorrateiras escorriam de meus olhos.

-Filho...  Eu sussurrei olhando em seus pequenos olhinhos se abrindo para o mundo.

-... Papai te ama- Eu disse e Anne remexeu na cama e acordou, olhando para nós dois e sorrindo.

-Como estão os amores da minha vida?- Ela perguntou e eu coloquei nosso filho em seus braços.

-Bem, e você?- Perguntei

-Mais feliz impossível!- Ela disse abraçando nosso filho

A enfermeira entrou no quarto cuidadosamente e Anne perguntou:

-Quando eu terei alta?- Ela perguntou e a enfermeira sorriu

-Hoje mesmo você já pode ir- Ela respondeu

Algumas horas mais tarde...

-Percy, abre a porta para mim- Anne pediu e lentamente eu abri a porta de nossa casa para que ela pudesse entrar.

-SURPRESA!- Ouvimos um coro de pessoas quando entramos em casa. Estavam todos lá: Thalia, Nico, Charles, Silena, Rachel, Luke, Travis, Connor, Kate e...

-Clarisse- Sussurrei e ela abriu um sorriso para mim.

Em poucos minutos nós já tínhamos abraçado a todos e já sabíamos de todas as novidades:

Thalia e Nico iriam se casar, Charles era engenheiro, Silena era modelo e os dois moravam juntos. Rachel e Luke haviam se casado em uma capela em Las Vegas, Luke havia ganhado uma herança da tia e nunca teria que trabalhar, Travis e Kate se casaram e ela está grávida de um mês e por fim, Clarisse e Cris estavam rodando o mundo e ela descobriu recentemente que está grávida. Eles pretendem fazer igual a Luke e Rachel e se casarem em Las Vegas.

-Meu Deus, como eu estava com saudades de vocês- Anne disse e abraçou a irmã novamente.

-Enfim somos todos felizes... –Clarisse disse envolta pelos braços de Cris

-Cuide bem dessa garota- Eu disse a Cris que assentiu sorridente

-E então, qual o nome do seu filho?- Thalia perguntou e só então eu pensei nisso

E então Anne respondeu: - Perceu Jackson II – E eu a abracei mais forte e sussurrei em seus ouvidos: Eu amo vocês dois

-E então Clarisse, e seus pais?- Anne perguntou curiosa

-Ah, eles pararam com toda aquela hipocrisia deles e estão super felizes por nós dois.

Fiquei pensando no meu pai, apesar de tudo, fazia um bom tempo que eu não o via.

Levantei-me e fui andando até a varanda, quando meu telefone tocou.

-Alô?- Perguntei

-Filho... – Ouvi a voz do meu pai do outro lado da linha, uma voz fraca e rouca, tão diferente da voz grossa e forte de meu pai, que me assustou.

-Pai? – Perguntei, mas ele não disse mais nada.

-Senhor Jackson, aqui é a Elizabeth. Sou a enfermeira de seu pai- Uma mulher disse do outro lado da linha, enfermeira? Ele estava doente?

-Seu pai está no hospital St. Apolo, e ele quer te ver antes... De falecer- Ela disse e o celular escorregou de meus dedos caindo no chão e chamando a atenção de Anne que veio correndo em minha direção.

-O que foi?

-Meu pai está... Morrendo

-O que?! Vamos para o hospital agora!- Ela disse e fomos todos para o hospital. E quando eu digo todos, digo eu, Anne, meu filho e todos nossos amigos que estavam ali.

-Pai- Eu disse quando eu, Anne e meu filho entramos no quarto onde meu pai estava.

Pelo que soube, ele estava em estado terminal com câncer. Ao qual ele tinha desde os meus 13 anos, mas nunca disse nada a ninguém.

-Pai... Por que você não me disse?- Perguntei segurando sua mão fraca enquanto lágrimas saiam de meus olhos

-Eu... N-não queria... Preocupar... Você- Ele disse tentando me abraçar

-Posso... V-ver meu... Neto?- Ele pediu e Anne colocou nosso filho em seu colo

-Seja um bom pai para ele, melhor do que eu fui para você- Ele pediu e eu fiz que sim com a cabeça, não confiando em minha voz provavelmente melancólica.

-Vou deixar vocês a sós – Anne disse e saiu da sala

-Filho... Eu te amo- Ele disse quando eu peguei meu filho no colo e ele se deitou

-Eu também te amo pai. – Eu disse antes de ele ir embora para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Enfim, o final é sempre triste. Quero que saibam que eu amo todos vocês por serem os melhores leitores do Nyah! Obrigada
*--*